Fire Obsession

Fire Obsession Eduarda Brits
Eduarda Brits

Resenhas - Fire OBSESSION

rcslv_ 02/06/2024

Não sei oq falar desse livro
Vamos lá...
Gente sinceramente eu não sei se eu gostei ou odiei, esse livro é muito bem escrito mas é bem complicado e com um triângulo amoroso muito mais complicado.
O Trevor não se decide por mais fácil que seja e eu não gostei muito da miranda, muito chatinha
E sendo bem sincera eu não tenho vontade de ler a continuação , mas querendo ou não não foi um dos piores livros que eu já li.
então ele é um livro mais ou menos e a história é boa até,
então é isso

sylvia15 27/06/2023minha estante
Resenha perfeita, concordo com tudo em gênero, número e grau??????

Jessilveira 04/02/2023

Fire obsession
Deus! Que livro péssimo, e eu ainda coloquei expectativa, tiktok vc me paga.
O livro não tem bons personagens, não consegui me envolver na história, acho que poderia ter sido melhor desenvolvida.
Tive vontade de desistir milhares de vezes, mas eu sou tipo de leitora que detesta deixar livro por metade, então melhor acabar com isso logo.
sylvia15 27/06/2023minha estante
SIMMM, booktok você me prometeuuu

Kyaneoliveira0 20/12/2022

Terrível, horrível, hololozo
Que prr foi essa que eu li.
O começo era muito ok, estava legal e tals aí foi indo e indo e então?
COMEÇOU COM A 🤬 #$%!& DA SARAH E A RELAÇÃO DELA COM O TREVOR, tipo uma coisa nada haver.
O trevor È um problematico que precisa se internar e fazer psicólogo todo dia, totalmente sem nexo esse romance de fidelidade que ele criou com a Sarah, não sei como a mia aguentou isso na moral.
Mia uma guerreira por consegue aguentar o trevor e esse relacionamento com a Sarah que de
verdade só me deu ânsia, quando eu via ele conversando chamado a Sarah de MINHA LOIRINHA juro eu só queria vomitar.
Só quero desejar parabéns para O Ted e a Morgan os únicos que salvaram essa prr de livro.
Só passei raiva o livro todo, o trevor È um babaca a Sarah È uma babaca e a mia È tão ingênua como uma criança de 5 anos.
Quase abandonei o livro porém queria saber o final, e me arrependi amargamente. Não quero ler o próximo.
Enfim não funcionou para mim !
Kelly 24/12/2022minha estante
Eu tô lendo e parei pra vir ver as resenhas pq não era possível que só eu tô com ódio do Trevor. Que porra é essa? Ele sexualiza a Sarah o tempo inteiro, a Sarah é outra tóxica, Miranda até agora não me deu raiva? mas o que me incomodou é que pra um livro de quase 1000 páginas, colocar os personagens se amando com 2 semanas foi bem tosco, podia ter desenvolvido melhor. Enfim, logo mais solto minha resenha também kk

Lunar 23/12/2022

Abandonei
Sinceramente eu fiquei muito tempo com uma vontade enorme de ler esse livro, por indicação de muita gente.. Mas, quando iniciei não consegui continuar, talvez um dia eu tente ler novamente

drihtalendo 07/08/2023

Resenha: amor ou lealdade?
Por dilema, você escolheria Lealdade ou Amor? Amor é um Slogan. Lealdade é Fascínio.

Que história meus amigos, comecei a ler essa história por pura influência do booktok, e foi assim melhor decisão da vida.

Uma história que pra mim foi bem desenvolvida, a autora soube trabalhar com os personagens, as vezes ficava um pouco enjoativo, mas isso não atrapalhou no rendimento da história.

Gostei do rumo que a história tomou com Trevor e Mia. UMA HISTORIA IMPECÁVEL!
UMA OBRA DE ARTE!

Oleander.Fallows 16/09/2022

Dedo no cool e gritaria
O tanto de surto que eu tive lendo esse livro nao ta escrito ?

Eu posterguei a leitura por dois dias, lendo bem devagar pro livro nao acabar, NAO DA GENTE!!!!

Eu sofri com a Mia, sofri com Trevor, fiquei com muita raiva da Sarah e no final, adivinha????? PASSEI PANO PRA ELA INFERNOOOO

Sobre os hots: recomendo que Cruzem as pernas porque é babado, respeitadíssimo!!!!! ????????????????????????????

Não quero dar spoiler porque quero que vocês leiam da mesma forma que eu, no escuro e fiquem surpresos a cada capítulo.

A autora é incrível, digo isso não só pela escrita ÚNICA (que faz você ouvir o personagem gritando com as letras maiúsculas) mas a cabrits (apelido que eu amei mas tambem criei um pra eu xingar - dubrits -) está aqui com a gente no skoob, acompanhando o surto dos leitores, surtando junto e isso é o que me deixou aínda mais animada.

Não vejo a hora de ler o próximo livro (sentiu a indireta ne cabrits? ????) pra poder xingar alguns personagens aínda mais.

No demais, só posso dizer que vocês vão gostar muito desse livro e quem não gostar é porque leu errado, é isso ?????
Eduarda.Brits 16/09/2022minha estante
KAKAKAKAKKKA meu Deus do céu melhor resenha????? Dubrits legalzinho vai! Eu que estou ansiosa pra você ler o próximo... e prometo que não está longe, obrigada, Princesa, por esse entretenimento. Entre na família Limão e Mel, preciso de leitoras como você mais perto! ??

Oleander.Fallows 16/09/2022minha estante
você é maravilhosaaaa, acabei de entrar na família pra compartilhar os surtos ???

duda klazer 09/10/2022

SAI APAIXONADA
sem palavras p descrever o quanto esse livro me fez sentir todas as minhas emoções, Brits vc simplesmente acabava cmg a cada capitulo. trevor e mia com certeza ganharam meu coração e a sarah então nem se fala.
a escrita incrivel, a história mais ainda E A QUIMICA DE TREVOR E MIA NEM SE FALAVA, AS VEZES EU SÓ QUERIA SER UMA MOSQUINHA PARA ESTAR EM ALGUNS MOMENTOS DELES.
eu amo tanto eles meudeus chorei????

Amanda.PrudAncio 25/08/2023minha estante
ele fica com a mia no final e larga a sarah? desculpa se n entendi, to cansada de ler o livro kssksk

Souza363 05/12/2022

Minha princesa de limão e mel
Bem esse livro me prendeu do início ao fim e eu não queria mais soltar ele até terminar. Um romance entre uma bolsista e um chefe de departamento, é um pouco clichê, mas aquele clichê bom.
Mia Ross não só ganhou meu coração, como também o coração do Trevor White, com suas mangas bufantes e cabelos com cheiro de limão e mel.
Foi um livro com muitos altos e baixos. Muitas pedras no caminho. Muita dúvida, tristeza e raiva. Mas no fim, tudo ficou bem.
Não vou mentir, quase quis matar a autora por ter posto um final daqueles e estou esperando ansiosamente pelo segundo livro, pois sei que as bombas atrás de bombas ainda não acabaram.
Obrigado Eduarda por ter feito esses personagens que me prenderam tanto.
Obs: recomendo ler com um pote de Nutella do lado, pois eu passei muita vontade.

Isabelle 08/12/2022

8 ou 80
Esse livro é um misto de emoções, ou você gosta muito ou odeia muito
A escrita da autora é impecável e boa de seguir a leitura, a história é boa te prende do início ao fim
Mas eu mentiria se dissese que a relação de Trevor e Sarah me agradou, pq não agradou, o livro inteiro você consegue ver o quanto Trevor é dependente dela e o quanto ela manipula ele, essa relação é fruto de coisas do passado que precisavam ser "mudadas", me irritou muito ver que mesmo falando que amava Miranda, Trevor sempre corria para Sarah no final (mas prometo que isso muda no final da história e fica tudo bem)
Com toda a certeza minha protegia é a Mia, acho o Trevor incrível, mas ele precisa de muita terapia (minha opinião), amei a Mor o Ted, sem eles a história não seria a mesma.
Como conclusão eu gostei do livro, com certeza vou querer ler os próximos, e que nada aconteça com a Mia (amém?)
Passei muita raiva lendo, muitos surtos, alívio e alegria, ver que eles precisavam desse tempo longe um do outro, para deixar a obsessão de lado e fazer com que o amor prevalecesse é gratificante
Recomendo a leitura, mas como eu disse é 8 ou 80, ou você vai amar ou odiar, vai de gosto né?
Eduarda.Brits 08/12/2022minha estante
?Ou você gosta muito ou odeia muito? acho que essa é uma das frases que mais resume meu livro. Obrigada pela resenha, feliz que gostou do meu trabalho e espero te ver no conto de natal. ??

Eduarda.Brits 08/12/2022minha estante
E sobre a terapia do Trevor kkkkkkkkkkkk acho então que vai amar a terapeuta no livro 3

Isabelle 08/12/2022minha estante
ansiosa pelos próximos!!!