Fire Obsession

Fire Obsession Eduarda Brits
Eduarda Brits

Resenhas - Fire OBSESSION

Jucielly.Fernandes 04/03/2023

Legal, mas eu esperava mais
É evidente que todos os personagens desse livro tem vários traumas e em nenhum momento do livro eles tratam isso, tudo se resolve com sexo. Aliás, o livro é puro sexo e tem hora que fica massante. Esses traumas deveriam ser tratados com mais responsabilidade por parte da autora. Para exemplificar, ocorre uma cena de violência contra personagem em questão, ela tem um gatilho sobre isso e, em questões de minutos, está transando com outro personagem, como se nada tivesse acontecido. Esse é só um dos exemplos.
O livro poderia ser menor se cortassem várias enrolações desnecessárias e cenas sem necessidades. Algumas falas do Trevor me incomodaram, principalmente no sexo.
A autora escreveu uma história legal, mas não achei nada demais. Não achei os principais personagens muito carismáticos a ponto de você se apegar. Os personagens secundários são mais carismáticos, mas são deixados de lado muitas vezes e não foram bem desenvolvidos.
Panfletaram tanto esse livro que eu achei que seria melhor.
Indicaria pra alguém? Acho que não. Releria? Não. Vou ler a continuação? Muito provável que sim, pois não gosto de não terminar livros e suas continuações se houverem.

Belle 15/06/2022

Intenso e Marcante
Quando a autora disse ainda nas notas que esse livro não iria passar despercebido, que ele iria nos marcar e sempre nos fazer lembrar, ela não estava de brincadeira, é impossível olhar uma Nutella, uma camisa branca, mel, avelã, a cor vermelha, projetores,mangas bufantes...enfim, uma infinidade de referências e não lembrar de Fire Obsession.
O fato é que você pode até achar que 944 páginas é muito, que a história vai te cansar e que a autora vai encher linguiça, mas te garanto que quando começar a leitura ela vai te surpreender lindamente e te provar que cada página foi extremamente necessária para a história.

Em Fire Obsession vamos conhecer Mia
Ross, uma brasileira linda, decidida e que passou por muita coisa para chegar onde está. Eu particularmente sou apaixonada na Mia, consigo compreende-la perfeitamente, em todas as suas crises de ciúmes, em todos os momentos em que ela acha que o que o Trevor tem com a Sarah é um amor romântico.
Trevor Scott é um homem lindo, sexy, competente e LEAL, a lealdade é coisa séria para o nosso mocinho e vamos descobrir ao longo do livro os motivos pelos quais ele tem esse sentimento extremo pela Sarah.
Já Sarah White é a nossa CEO loira, dona das festas mais promíscuas e no começo da história ganha até o título de vilã. A Sarah foi uma surpresa maravilhosa, conhecer mais da loira a qual Trevor é leal, foi no mínimo interessante, tanto, que agora quero um livro só dela.

Então se você busca um clichê, um livro como qualquer outro, não é isso que você vai achar em FIRE OBSESSION, esse livro é para quem busca o diferente, o sexy, o mistério, a surpresa e para quem está com os exames do coração em dia, porquê a leitura é super intensa, tanto que eu duvido que durante ela, você não vai sentir menos do uns 5 tipos de emoções diferentes. E o final? Só quero ver o que a autora vai aprontar , pois já estou mais do que ansiosa.

Wanessa 23/10/2023

Completamente obcecada
O livro é grande e pensei que não iria terminar de ler, mas me enganei, a leitura me prender tanto que terminei em 3 dias, é perfeito

Bruno 29/06/2022

Livro Cansativo.
Descobri o livro por indicação de uma amiga, li algumas resenhas e me interessei pelo livro.
Comecei a ler? como demorei para finalizar esse livro, as 944 páginas pareciam ter o dobro. Faz quase um mês que o livro lançou, e eu levei uns 20 dias para ler. E geralmente livros desse tamanho, em 5 ou 6 dias no máximo eu finalizo.
Achei muita informação desnecessária que não acrescenta na história, ou que muitas vezes esta ali só para ?encher páginas?.
A história tinha tudo para ser bacana, mas com tanta informação que não acrescenta em nada, o livro PRA MIM se tornou maçante e chato. Confesso
que desisti na metade, mas após ler algumas resenhas, continuei a leitura até o fim esperando que algo fosse acontecer, me surpreender, enfim?. O que não aconteceu.
Não estou desmerecendo a autora, à ideia da historia em si é legal, mas com tanta informação desnecessária ou ate mesmo repetitiva o livro se tornou chato.
Tomara que o segundo livro me surpreenda. Não sei se vou ler, mas acredito que a historia tem tudo para melhorar.
Bela 13/11/2022minha estante
eu demorei 8 dias pra ler, minha média de leitura é de 1 a 3 dias, muito cansativo, cortando metade das palavras continuaria dando pra compreender a história

Mari 03/07/2022

Que livro loucoo, simplesmente a montanha russa mais cheia de altos e baixos que eu já li. Primeiro que esse livro é enorme e de cara já pensei que ia me entendiar mas não, muito pelo contrário, não teve uma só página que não me fez querer ler mais e mais. Mia e Trevor são sinônimos de amor, confusão e muitas reviravoltas, por essa e mais razões que me conquistaram de cara. Não vou negar que toda a confusão entre quem ele vai escolher me deixou estressada mas não tiraria nunca essa parte do livro. O final me deixou muuito curiosa pra ver o que mais eles vão aprontar.

Sofia.zicatto 03/03/2023

Nunca tinha lido nada da autora e achei por uma indicação do tiktok ,e posso falar, que escrita envolvente e devoravel ,eu ri ,eu chorei,eu passei raiva mas as vezes eu esquecia que eram por personagens fictícios de tão intensa a história e a tamanha imersão que ela te dá,se vc está procurando um clichê esse livro não é pra vc ,agora se vc está procurando algo diferente e completamente envolvente é exatamente esse livro,vc se apaixona pelo trevor, entende a sarah,sente raiva da mia e ao mesmo tempo tem empatia.Leiam esse livro é só isso que eu digo

livrosachadinhos 01/08/2022

O livro mais Intenso e diferente que você pode ler
Fire é o tipo de livro que te tira da sua zona de conforto pois ele traz tudo de mais inovador. A escrita da Eduarda Brits é simplesmente perfeita que te prende a cada detalhe da história e com um jeito único, não existe nada igual. É o tipo de livro que te faz sorrir, chorar, gritar ,pular de felicidade é intenso. Possui personagens fortes e com características únicas mas que juntos são simplesmente perfeitos. É o tipo de livro que você começa a ler e não consegue mais largar. Cada detalhe te faz entrar de cabeça no universo e querer conhecer cada vez mais.
Thatta 01/08/2022minha estante
Esse livro é muito perfeito

Eduarda.Brits 02/08/2022minha estante
???

Carol 26/10/2022

Amor leal ou amor romântico ?
Na dúvida escolhas os dois, amei o livro me prendeu do início ao fim. Ótima escrita com falas maravilhosa, muito hot como eu amo, uma amizade sem igual de lealdade que muitos desejam, eu com certeza, um romance com altos e baixos. Bom desenvolvimento dos personagens.
E se o segundo livro for da Sarah com o Thomas aí sim promete muito já tô ansiosa.
Brits você arrasou

Jessilveira 04/02/2023

Fire obsession
Deus! Que livro péssimo, e eu ainda coloquei expectativa, tiktok vc me paga.
O livro não tem bons personagens, não consegui me envolver na história, acho que poderia ter sido melhor desenvolvida.
Tive vontade de desistir milhares de vezes, mas eu sou tipo de leitora que detesta deixar livro por metade, então melhor acabar com isso logo.
sylvia15 27/06/2023minha estante
SIMMM, booktok você me prometeuuu

Ingrid752 17/04/2023

Vale pelos hots
Um gostoso passatempo. Bastante hot, mas não muito profundo. A história acaba dando muitas voltas, e mesmo assim acaba ficando no raso.

sylvia15 27/06/2023minha estante
Resenha perfeita, concordo com tudo em gênero, número e grau??????

Maria6854 27/09/2023

Honestamente? odiei
recomendação de booktok ou da mt certo ou mt errado. Assim além do livro ser enorme, oq nn tem necessidade, achei tão ruim algumas partes tão desconfortável e o personagem principal tão xoxo.

Lunar 23/12/2022

Abandonei
Sinceramente eu fiquei muito tempo com uma vontade enorme de ler esse livro, por indicação de muita gente.. Mas, quando iniciei não consegui continuar, talvez um dia eu tente ler novamente

Annacvo 31/01/2023

Bom, um misto de sentimentos sobre este livro. Resumindo tudo: é bom, mas, pulei muitas partes e achei que tem um certo exagero nas cenas hots. Comecei a gostar foi mais pro meio, o que no caso, já é muita leitura.
É minha primera vez lendo um livro de dark romance, e, por mais que não seja o meu estilo favorito, foi legalzinho.
Por gosto pessoal, gosto mais quando o livro explora as coisas, seja o mundo, cenário, personagens, ações, etc. Achei que faltou um pouco disso, já que, 60% pra mais, do livro praticamente é cenas picantes.
Não é um favorito, mas valeu pelas sensações que me trouxe. Recomendo.
luiza 04/02/2023minha estante
Amg, não é dark romance