Caso eu não te veja

Caso eu não te veja Marobah

Resenhas - Caso eu não te veja

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

NILU 31/05/2024

É um romance fofo, um tanto quanto clichê e recheado do amor mais puro. Gostei bastante da leitura, entretanto senti muita imaturidade no protagonista Felipe, o que acabou por fazer que eu não me conectasse muito com ele. Enquanto lia, me peguei envolvida na história e queria continuar para que chegasse no desfecho, a partir daí é que vem o que eu realmente não desfrutei muito durante a leitura: o ?fim? é um tanto quanto rápido, deixando mais páginas para que o dual pov aconteça, achei legal essa proposta, mas tendo metade do livro na perspectiva de um personagem e a outra metade na do outro ficou um pouco repetitivo. Acredito que teria sido melhor se fosse povs alternados, sendo um capítulo narrado por um, outro pelo outro , e assim por diante.

Bea 13/05/2024

Samuel e Felipe
"Era muito fácil ser corajoso com o futuro, o problemas era quando ele virava presente."

Classificação: +12

Vit.hipollito 08/05/2024

Fofo mas é só isso
é um romance tem clichê, bem ok... nada demais, apesar de tratar assuntos relevantes como deficiência e questões sobre a orientação sexual.
achei um livro leve, porém corrido.... e as vezes confunso

Sakiisg 07/05/2024

Um livro leve e simples, sobre um romance entre dois garotos. Achei básico, mas muito fofo do jeito que gosto

dayminyard 06/05/2024

Primeiro livro do meu #MaioNacional e não me arrependo nem um pouco de ter começado com ele. Desde o início me apaixonei por ambos os protagonistas. Óbvio que eu passei muita raiva, mas eu também fiquei muito feliz e animado com alguns momentos. Foi uma leitura tão boa que eu terminei antes do que planejava kkkk.

Giovanna Pereira 26/03/2024

Caso eu não te veja
É MUITO FOFO!!!
O livro mostra bem como é ser uma pessoa lgbt no Brasil. e no caso do Samuel, lgbt e deficiente visual.
E tbm mostra que, apesar de o Samuel não precisar de ajuda constante, ele ainda se sente inseguro por não conseguir ver um meme ou ent por precisar que alguém descreve o arredor pra ele.

A escrita é muito fluída.
Em 1 madrugada, onde eu precisava acordar 5h30 da manhã no dia seguinte pra fazer 3 provas, eu fiquei até às 5h acordada lendo
me prendeu dms
Depois disso meus dias foram agitados, mas agora consegui terminar de ler as 40 páginas que faltavam.

Pode não ser a história mais complexa do mundo, nem mais reflexiva (apesar de ter sim seus momentos), mas com certeza é um romance que aquece muito o coração e te faz ficar feliz com o final dos dois

(sem falar que esse foi o primeiro livro que consegui ler inteiro depois de muito tempo)

GuiGomestar 24/03/2024

Bom?
Um livro apaixonante e lindo, super rápido de ler, personagens super legais, fofos e engraçados, li em uma noite e recomendo.

Lali.Diolinda 26/02/2024

Não consegui gostar desse livro. Talvez eu pudesse gostar se estivesse lendo durante minha adolescência, mas atualmente não. Tem mais cara de fanfic do que de livro mesmo.

gabikekekke 18/02/2024

É um livro bom, um livro que mostra a realidade de ser lgbt e deficiente visual no Brasil. Não me surpreendeu mas entregou oque eu esperava que iria, é um livro rapido e gostosinho de ler. Adorei a escrita da Marobah tambem

thays.dream 31/12/2023

Muito amorzinho eles, não resisti
Que história fofa e sensível.
A escrita é bem fanfic de wattpad? Sim, inclusive a própria autora falou que publicou a história primeiramente no aplicativo para, só então, fazer o livro. Mas diferente de outros livros que eu falo mal pelo jeito da escrita wattpad, o desenvolvimento, os personagens e a trama como um todo é muito melhor!
A parte beem do final que eu achei mais chatinha, mas deve ser porque era o ponto de vista da mesma coisa que a gente já tinha lido antes e eu não sou lá muito fã disso.

Mathstupid 13/12/2023

Importante
É EXTREMAMENTE FOFO! A história é incrível, o ambiente e os protagonistas foram escritos da melhor forma possível. Um amor genuíno, compreensível e com bastante sentimentalismo.

carlooss.so 06/12/2023

Okay...
É um romance clichê bem okay... Não gostei da maneira como na metade do livro simplesmente mudou o personagem que conta a história e contou a história toda novamente, as brigas que tem no romance não me chamou muita atenção, mas é um romance fofinho até bem sessão da tarde...

slvcarol 09/11/2023

Samu e Felipe são de mundos totalmente diferentes, mas isso não impede que os dois vivam uma história romântica emocionante.
Felipe é o tipico garoto popular da escola, o que deixa todas as garotas afins dele e que pega geral.
O Samu é um garoto tímido, fofo, direto e meio excluído por ser novato e pela sua deficiência visual.

depois de esbarrar com Samu, o garoto desperta o interesse de Felipe, que vai buscar de todas as maneiras possíveis uma forma de conquistar o garoto e lidar com seus sentimentos conflitantes de se descobrir bissexual.

eu não gostei muito da forma como foi romantizado algumas atitudes de certo personagem, por isso a nota do livro caiu um pouco, eu entendo o contexto mas ainda sim achei sem sentindo a autora ter feito isso. gostei que o livro foi narrado por ambos os lados sobre os mesmos eventos.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6