A Rip Through Time

A Rip Through Time Kelley Armstrong

Resenhas - A Rip Through Time

Ren Alc. 28/06/2022

"His eyes sparkle with mischief, and my heart does a little flip. Oh, no."
Estou agradecendo todas as divindades possíveis por ter me dado a oportunidade de olhar esse livro e decidir que seria uma boa escolha de leitura. A Rip Trough Time é fantástico! Gostaria de digitar uma resenha digna desse livro, mas ainda me encontro em êxtase e querendo muito mais (não vejo a hora de poder ler a continuação da autora!) logo me faltam palavras e uma régua pra medir minhas palavras de maneira correta aqui.

Inclusive, falando na autora... Espero que ela dê os pulos dela, mas que eu quero Dr. Gray e Malloray endgame, eu quero! A química que houve entre esses dois em tão poucas cenas onde eles compartilharam uma camaradagem foram o suficiente para me fazer jogar pro alto minhas reservas sobre NÃO shippar um casal fadado ao fracasso (Alôô, Mallory é de 2019 e o Dr. Gray de 1869, quais são as chances disso dar certo? Baixas, porém ainda assim, espero que autora sinta pena de nós, meras leitoras românticas), e tô aqui loucamente segurando minha bandeira: GRAY & MALLORY ENDGAME!

“Oh, no, if you’re suggesting-“
“I must conduct the experiment in some fashion. And you are my assistant.”
“No.”
“But science.”
His eyes sparkle with mischief, and my heart does a little flip. Oh, no.

Amo livro sobre viagens do tempo, logo fico decepcionada (Decepcionada?! Falto colocar minhas vestes pretas e ficar de luto pelas histórias incríveis que poderiam ter entregado tudo mas não entregaram nada) quando o livro não acaba excedendo minhas expectativas, mas A Rip Trough Time não apenas excedeu, como me fez pegar gosto por livros de Mystery Thrillers (valeu autora!).

Podia falar mais – e de fato, gostaria – mas como citei anteriormente... Estou êxtase total com o final desse livro e com o açúcar batendo no teto, enquanto na minha mente grito, olhando para esse livro: QUERO MAIS! QUERO MAIS!