ESCOLHIDA PARA O PRÍNCIPE

ESCOLHIDA PARA O PRÍNCIPE Isabella Silveira

Resenhas - ESCOLHIDA PARA O PRÍNCIPE

Beatriz.Costa 15/09/2022

enemiers to lovers mt bom
Procurava um livro bom de príncipe e princesa, e encontrei essa maravilha de enemiers to lovers. Simplesmente incrível

Ester 09/08/2022

História perfeita
Simplesmente perfeito o desenrolar da história com um pouco de mistério e um enimies to lovers perfeitooooo
Adorei a escrita dessa autora muito boaa
E os hots MDS ??

Micaella16 05/07/2022

Inimigos ou Amantes?
Leah Elizabeth e Willian Charles, aquele típico cão e gato que deixa o nosso coração quentinho. É surpresa atrás de surpresa; Revelação atrás de revelação que você quer sem parar. Mais uma vez a autora arrasou na escrita, amei muito. Já quero mais desse casal.

Lorrayne.Victoria 04/07/2022

Novas atualizações? Esse livro virou a minha vida, estou panfletando para todo mundo! Quando eu iniciei a leitura, fiquei muito animada e cada vez mais ficava ansiosa a que fim a história dos meus piticos teriam por fim, e no estou surpresa que houve o tão esperado ?felizes para sempre?, que por mais clichê o livro seja, ele consquistou de uma forma maravilhosa, no livro podemos vê que os protagonistas sempre são cobrados, todos esperam o melhor deles, e o quanto é exaustivo ser constantemente cobra pelos pais e pela sociedade e meio a tanto caos eles encontraram o amor????

Lari 17/06/2022

Apaixonada pelo William e a Leah, as interações deles são tudo e de fato são como "fogo e gasolina". Quero mais desse universo!!

debs ð 12/06/2022

Will e Leah ?
Toda vez que ele chamava ela de princesinha meu coração ficava quentinho. ?
Ambos se conhecem desde criança, cresceram juntos e se "odeiam" desde então por causa de um acontecimento do passado deles.
Will e Leah são duas pessoas completamente diferentes apesar de fazerem parte da realeza.
Leah é uma princesa amarga, muito infantil e mimada, que tem tudo oq quer.
Will é um príncipe arrogante, prepotente e tudo isso por causa de seu irmão Louis, mas é só uma máscara, pq na verdade ele é um amor. Seu irmão o manipulou, alem de roubar sua namorada o enganou, pra pensar que ele tivesse traído ela. (Tudo pela coroa)
E esse plano arruinou não só a relação deles como também dos dois reinos para sempre.
Ele idolatrava o irmão, o amava, e isso acabou com ele. O que no fim acabou levando numa terrível tragédia.
O amadurecimento dos dois é incrível! Eu amei essa história, assim como todos os livros da Isa, eu amo e super recomendo!
Ambos os pais são controladores e fazem o possível pro casamento deles ser arranjado pra que os reinos finalmente encontrem a paz entre eles de uma vez por todas.
Eu amei poder acompanhar mais um casal dessa mulher maravilhosa, os personagens são incríveis, o final é perfeito, a família deles é tudo!

Um casamento arranjado.
Duas pessoas que se odeiam.
Um embate.
Em meio ao caos, o amor surgirá?

LEIAM LEIAM LEIAM!

Maria11629 11/06/2022

Uma mistura de amor e ódio
Um livro enemies tô lovers que vai te prender de uma forma surpreendente. Com uma história cativante e interessante, a autora conta a história de william e Leah, dois filhos de reinos diferentes que possuem seus caminhos cruzados desde a infância, e nesse caminho possui vários obstáculos, mas que no fim tudo se resolve.
Um livro muito cativante que vale muito a pena ler!

Rosangela Thomaz 09/06/2022

ESCOLHIDA PARA O PRÍNCIPE
Uma história bem escrita, com um enredo envolvente, divertido e romântico...William É Leah me conquistaram pelo crescimento dos personagens e do casal! Então, começam com um casamento arranjado e praticamente se odiando! Mas no final me surpreenderam! Amei ler!

Fabi 08/06/2022

William e Leah
Que história maravilhosa! Adorei William mesmo com seu jeito arrogante e sarcástico me conquistou logo de cara, mas também ele tem um coração enorme e é um homem maravilhoso. Leah é um pouco mimada, mas tbm uma mulher forte e determinada. Os dois juntos tem uma química incrível e terão muito o que superar devido a um passado mal resolvido.
A história é leve, fluída, divertida e cheia de reviravoltas. Simplesmente apaixonante!
Super recomendo!

Michele.Monteiro 08/06/2022

Leah & William
Will sempre foi apaixonado por Leah, mas devido há uma trama do passado foram afastados e ela acredita que ele é o verdadeiro filho do Satanás RS... Para ele assumir o trono precisa se casar, apesar de existir uma lista pronta com possíveis noivas, a única que ele deseja para ser sua rainha é Leah...

MillaSafira 07/06/2022

Encantada Por Essa História ❣❣❣
Um Livro Maravilhoso. Um Romance Inesquecível. Uma Lindíssima História. Um Casal Fascinante. Amei Muito Ler
De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Envolvente História. Um Romance Arrebatador que Nos Fascina. Leah e William Vão Juntos Superar Medos, Diferença, Rivalidade, Ódio e Obstáculos Para Construírem Uma Linda História de Amor e Viverem Muito Felizes. Uma Avassaladora História Que Nos Encanta e Faz Querer Conhecer Essa História Incrível. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Escrita Magnífica Que Flui Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. Livro Irresistível que Te Conquistar a Cada Página. Completamente Apaixonada por Esse Esplêndido Livro. Parabéns a Autora Isabella Silveira Por Essa Belíssima História. 💓💓💓

Ana Elsa 07/06/2022

Destinados
Adorei a escrita da autora e espero ler mais livros dela. Amei o príncipe William e o achei muito injustiçado. Adorei acompanhar as farpas entre ele e a princesa Leah, enquanto não conseguiam negar o desejo mútuo. E fiquei feliz que o William conseguiu o que tanto desejava.

Daiane de Castro 07/06/2022

Enemies To Lovers + Casamento Arranjado
? Que livro, meus amigos! É um Enemies To Lovers com Casamento Arranjado.
O passado de Leah e William se ligam a uma rede de tramas e segredos dolorosos. O motivo deles não se gostarem é um dos segredos do livro (que quando descoberto você fica: Jeesuuuus! Como assim?! ?).

? Com capítulos curtos e a visão dos dois personagens principais, Isabella entrega uma história inédita, cheia de reviravoltas instigantes e personagens secundários bem construídos (quero um livro de cada ?...)

? Além de momentos ? perfeitos!!!

leiturasdadriane 07/06/2022

Que livro meus amigos, que livro...
Ele começa no melhor estilo cão e gato, bem no estilo Enimies to lovers que amamos.
Mas Will usa essa forma como uma proteção, uma armadura e a Leah terá suas razões para se portar assim com ele, mas se são justas é outra conversa.
O livro trás vários plots que vai nos deixar de boca aberta a cada revelação e levando a entender o porque de algumas questões e até formas de como o príncipe e princesa levam a vida.
Por conta de um acontecimento eles são levados a se casar, e a partir daí veremos outra fase da vida deles, mas será que tudo serão flores, bom o destino tinha ainda outras questões para a vida deles.
Mas o desfecho do livro dá aquele quentinho no coração e vale todos altos e baixos pelo qual esse dois passaram e nos levaram junto.

Ellyne Cordeiro 07/06/2022

"Essa é a sensação que sempre busquei. Cumplicidade, amor, respeito, carinho, companheirismo. Somos como fogo e gasolina, intensos, impulsivos e perfeitos um para o outro. E não existe outro lugar no mundo onde eu desejasse estar, se não, em seus braços."