ESCOLHIDA PARA O PRÍNCIPE

ESCOLHIDA PARA O PRÍNCIPE Isabella Silveira

Resenhas - ESCOLHIDA PARA O PRÍNCIPE

Nath 02/06/2022

Tragam uma coroa pra esse livro !
Eita leitura gostosa que me prendeu do início ao fim!
Este novo livro da Isa mostrou um novo lado de sua escrita e consolidou sua maestria em cirar histórias que nos marcam e nos deixam com aquele gostinho de quero mais ???

Amei demais a construção desse universo novo, repleto de camadas e emoções, mistérios e de personagens cativantes que vão adentrando nossos corações ao longo da leitura!

Espero que venham mais livros assim, pq já estou com saudades desse povo ????

Quero mais Isaaaa ????????

Fabi 08/06/2022

William e Leah
Que história maravilhosa! Adorei William mesmo com seu jeito arrogante e sarcástico me conquistou logo de cara, mas também ele tem um coração enorme e é um homem maravilhoso. Leah é um pouco mimada, mas tbm uma mulher forte e determinada. Os dois juntos tem uma química incrível e terão muito o que superar devido a um passado mal resolvido.
A história é leve, fluída, divertida e cheia de reviravoltas. Simplesmente apaixonante!
Super recomendo!

Ellyne Cordeiro 07/06/2022

"Essa é a sensação que sempre busquei. Cumplicidade, amor, respeito, carinho, companheirismo. Somos como fogo e gasolina, intensos, impulsivos e perfeitos um para o outro. E não existe outro lugar no mundo onde eu desejasse estar, se não, em seus braços."

Ana Elsa 07/06/2022

Destinados
Adorei a escrita da autora e espero ler mais livros dela. Amei o príncipe William e o achei muito injustiçado. Adorei acompanhar as farpas entre ele e a princesa Leah, enquanto não conseguiam negar o desejo mútuo. E fiquei feliz que o William conseguiu o que tanto desejava.

Duda 02/06/2022

Esse não é mais um livro sobre um príncipe que se apaixona por uma pebleia e assim eles tem que enfrentar toda aquela mesma ladainha.

Aqui vamos conhecer Vossas Altezas!

De um lado da ilha temos o reino de Lanuver, onde William Carter é o herdeiro do trono. Ele não era o filho mais velho, seu irmão Louis foi morto alguns anos antes, com isso, teve que assumir todas as responsabilidades que o peso da coroa trazia... o que ele nunca quis para si.

Do lado sul temos o reino de Vongher com a princesa Leah Elizabeth sendo a 2ª na linha de sucessão ao trono. Sua vontade era ajudar seu irmão quando ele fosse Rei... mas o destino já tinha sido traçado, e se não foi antes então agora seria a sua vez de se tornar rainha.

Sim! Rainha!

Will estava a procura da sua futura rainha, e para isso existia uma certa lista de moças adequadas para o cargo, e é claro que Leah estaria em 1º lugar.

Se não fosse pelo passado conturbado dos dois, ela bem que estaria morrendo de amores por ele e por saber que suas chances eram altíssimas...
Mas a história aqui é outra.

Eles já foram apaixonados um pelo outro, mas um 'alguém' aconteceu.

Não quero contar todo o role, mas com o tempo Leah vai descobrindo as verdades que foram escondidas dela, e que seu ódio por Will sempre foi amor.

site: Me segue lá no insta => @duda_e.os_livros

Júlia Motta 06/06/2022

PERFEIÇÃO ?
Isabella entregou tudo e mais um pouco com essa história linda e surpreendente, que aqueceu o coração e me deixou suspirando. Uma mistura de sentimentos a cada página, amei a leitura, os personagens, as reviravoltas e todos os mistérios que envolvem os dois reinos. Estou completamente apaixonada por este casal, Leah e Will são perfeitos. Já estou com saudades e querendo mais deste universo que eu amo ?.

Kassandra 06/06/2022

Apaixonante?
Terminei e tô apaixonada rsrs. Leah e Will foram feitos um para outro, fato incontestável. Livro de leitura fácil e fluida. Me conquistou desde o prólogo.

Clara 06/06/2022

Como a interferência das pessoas podem macular sentimentos verdadeiros e que poderiam dar certo.
Will é o segundo filho do Rei de Lanuver, seus pais nunca lhe deram o devido valor, pois seu irmão Louis seria o sucessor do trono, então ele pode ter um pouco mais de liberdade, porém sentia-se sem valor. Eles tinham um relacionamento forte com a família real de Vongher e seus filhos eram amigos.
Sabe aquele relacionamento meio cão e gato? Will quebrava a boneca da Leah e ela quebrava no boneco dele, só que na realidade mascarava um sentimento que começou leve e se tornou profundo. Will era apaixonado por Leah e se posicionou quanto a isso, porém sua família tinha outra ideia e tudo que poderia ser perfeito foi por água abaixo.
Seu irmão Louis tentou atar um relacionamento com Leah e acabou destruindo não só sua relação com seu irmão mais novo, como também com a sua vida.
As vezes, acreditamos estar tomando a atitude correta, mas passar por cima dos sentimentos dos outros nunca é o caminho.
Will acabou se tornando uma casca vazia, depois da morte do seu irmão, tudo o que ele queria perdeu sentido, pois acabou tendo que tomar para si parte da vida que seria de Louis e infelizmente o povo o considerava persona non grata.
Não podemos julgar Leah, porque ela foi manipulada e a visão que ela tinha do real era deturpada. Mas quando é para ser, tempestades vão passar e o sol vai nascer para nós dar esperança de novos tempos.
Will precisava de uma esposa e sua família resolveu criar um "The Bachelor", com lista de pretendentes e tudo, porém para unir os dois países, sua esposa deveria ser de Vongher.
A história em si, mostra que sentimentos verdadeiros, podem ser julgado pelos outros, mas nunca perde seu valor, pois pode demorar, mas encontra pouso no coração de quem se ama. Muitas vezes nos escondemos por medo da rejeição, mas Will sempre tentou se resiliente, pois seu amor por Leah sempre foi muito intenso, ele só precisava fazer ela enxergar isso novamente.

leiturasdadriane 07/06/2022

Que livro meus amigos, que livro...
Ele começa no melhor estilo cão e gato, bem no estilo Enimies to lovers que amamos.
Mas Will usa essa forma como uma proteção, uma armadura e a Leah terá suas razões para se portar assim com ele, mas se são justas é outra conversa.
O livro trás vários plots que vai nos deixar de boca aberta a cada revelação e levando a entender o porque de algumas questões e até formas de como o príncipe e princesa levam a vida.
Por conta de um acontecimento eles são levados a se casar, e a partir daí veremos outra fase da vida deles, mas será que tudo serão flores, bom o destino tinha ainda outras questões para a vida deles.
Mas o desfecho do livro dá aquele quentinho no coração e vale todos altos e baixos pelo qual esse dois passaram e nos levaram junto.

Daiane de Castro 07/06/2022

Enemies To Lovers + Casamento Arranjado
? Que livro, meus amigos! É um Enemies To Lovers com Casamento Arranjado.
O passado de Leah e William se ligam a uma rede de tramas e segredos dolorosos. O motivo deles não se gostarem é um dos segredos do livro (que quando descoberto você fica: Jeesuuuus! Como assim?! ?).

? Com capítulos curtos e a visão dos dois personagens principais, Isabella entrega uma história inédita, cheia de reviravoltas instigantes e personagens secundários bem construídos (quero um livro de cada ?...)

? Além de momentos ? perfeitos!!!

MillaSafira 07/06/2022

Encantada Por Essa História ❣❣❣
Um Livro Maravilhoso. Um Romance Inesquecível. Uma Lindíssima História. Um Casal Fascinante. Amei Muito Ler
De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Envolvente História. Um Romance Arrebatador que Nos Fascina. Leah e William Vão Juntos Superar Medos, Diferença, Rivalidade, Ódio e Obstáculos Para Construírem Uma Linda História de Amor e Viverem Muito Felizes. Uma Avassaladora História Que Nos Encanta e Faz Querer Conhecer Essa História Incrível. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Escrita Magnífica Que Flui Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. Livro Irresistível que Te Conquistar a Cada Página. Completamente Apaixonada por Esse Esplêndido Livro. Parabéns a Autora Isabella Silveira Por Essa Belíssima História. 💓💓💓

Maria11629 11/06/2022

Uma mistura de amor e ódio
Um livro enemies tô lovers que vai te prender de uma forma surpreendente. Com uma história cativante e interessante, a autora conta a história de william e Leah, dois filhos de reinos diferentes que possuem seus caminhos cruzados desde a infância, e nesse caminho possui vários obstáculos, mas que no fim tudo se resolve.
Um livro muito cativante que vale muito a pena ler!

debs ð 12/06/2022

Will e Leah ?
Toda vez que ele chamava ela de princesinha meu coração ficava quentinho. ?
Ambos se conhecem desde criança, cresceram juntos e se "odeiam" desde então por causa de um acontecimento do passado deles.
Will e Leah são duas pessoas completamente diferentes apesar de fazerem parte da realeza.
Leah é uma princesa amarga, muito infantil e mimada, que tem tudo oq quer.
Will é um príncipe arrogante, prepotente e tudo isso por causa de seu irmão Louis, mas é só uma máscara, pq na verdade ele é um amor. Seu irmão o manipulou, alem de roubar sua namorada o enganou, pra pensar que ele tivesse traído ela. (Tudo pela coroa)
E esse plano arruinou não só a relação deles como também dos dois reinos para sempre.
Ele idolatrava o irmão, o amava, e isso acabou com ele. O que no fim acabou levando numa terrível tragédia.
O amadurecimento dos dois é incrível! Eu amei essa história, assim como todos os livros da Isa, eu amo e super recomendo!
Ambos os pais são controladores e fazem o possível pro casamento deles ser arranjado pra que os reinos finalmente encontrem a paz entre eles de uma vez por todas.
Eu amei poder acompanhar mais um casal dessa mulher maravilhosa, os personagens são incríveis, o final é perfeito, a família deles é tudo!

Um casamento arranjado.
Duas pessoas que se odeiam.
Um embate.
Em meio ao caos, o amor surgirá?

LEIAM LEIAM LEIAM!

Nininha 06/06/2022

Emocionante
Um livro envolvente e emocionante, com uma escrita fluída.
Príncipe William, um homem arrogante, com segredo do passado, está em busca de uma esposa.
Leah uma princesa que nunca almejou o poder.
Eles se conhecem desde crianças, e vivem com as picuinhas (cão e gato), ela tem ódio por ele. O que não imagina e que seria a escolhida do príncipe. Um romance que nos tira do eixo. Eu amei e super recomendo a leitura.

Michele.Monteiro 08/06/2022

Leah & William
Will sempre foi apaixonado por Leah, mas devido há uma trama do passado foram afastados e ela acredita que ele é o verdadeiro filho do Satanás RS... Para ele assumir o trono precisa se casar, apesar de existir uma lista pronta com possíveis noivas, a única que ele deseja para ser sua rainha é Leah...