O irmão errado

O irmão errado Carlie Ferrer

Resenhas - O irmão errado

Lari 19/03/2024

Apaixonante
Li o livro em um dia, a história te envolve completamente, os personagens cativam e não consegue parar, fica pensando só mais um capítulo

S. Ac 15/02/2024

Legal
História legal, mas parece igual às outras histórias.
Sei la.
Plot de sempre. Personagens de sempre.

Andréia G. 08/02/2024

Adorei esse livro!!!
A autora conseguiu manter minha curiosidade com uma leitura leve e fluída, com vários momentos emocionantes, onde a personagem principal passa por situações bem pesadas, com conflitos e dilemas.
Mas também a momentos leves, onde os personagens são fofos e fizeram me rir com suas declarações bizarras.
Foi um otimo livro e agora estou indo pra leitura do livro da Olivia, espero que seja tão bom quanto esse.

Rafa Takehara 05/02/2024

Theo e Bruna
A protagonista é insuportável...
Bruna é chata e muito imatura, nao consegui me conectar com a protagonista.
Theo é um amor, ajudou muito a Bruna em questão se impor e ter voz.

Vanilza1 04/02/2024

Irmão errado? escolha mais que certa
Os livros desta autora nunca deixa a desejar,amo a escrita dela a narrativa os conteúdos são muito bons.
Este livro não poderia ser diferente,eu ri muito nesta leitura cada vez que Bruna ou Theo mencionava Ihama kkkk.
Theo vai ficar guardando na minha mente por muito tempo pois ele é simplesmente perfeito.
A química do casal o hot tudo muito bom.
Já Otto deveria sofrer mais por ser tão canalha com as mulheres.
Super recomendo a leitura.

Daisy_book's 25/11/2023

MUITO GOSTOSINHO
AAAIN...Sou suspeita pra falar dos livros da Carlie. Ela é maravilhosa, tem uma escrita incrível, me divirto absurdos com seus livros.
Perdi o costume de fazer resenhas mega elaboradas, então apenas deixo aqui minha breve avaliação e indicação.LEIAM....VÃO AMAR!!!

Ana Clara 21/11/2023

é realmente muito boa a história! quente no ponto certo, romântica e bela! valeu muito a pena embarcar nessa!

Baekmin 11/09/2023

Li esse livro por indicação então tirando o enredo básico não tinha muita noção do que era o livro, e foi uma surpresa muito boa, ele conseguiu ser leve e engraçado do início ao fim.
O apelido lhama e as palmas eu ria em todas as vezes citados.
Ler a família do Theo foi como ver as famílias de drama coreano, o ranço só cresce e parace q n tem fim.
E os plot twist que são apresentados, não esperava algumas coisas eu fui deduzindo mas teve algo que nossa maior surpresa da leitura toda.

isabelaferrez 15/05/2023

O irmão certo
A primeira vez que li esse livro ainda era uma fanfic do wattpad e já tinha achado incrível, quando vi que tinha se tornado um livro decidi reler e foi uma experiência maravilhosa. Algumas coisas estão diferentes da fanfic mas o livro continua muito bom, sou completamente apaixonada pelo theo (gostaria que ele existisse na vida real) e a bruna é uma inspiração de mulher, amo a dinâmica deles e os host dos livros.

Aninha 05/05/2023

Que livro incrível!! O Theo é simplesmente maravilhoso e a relação do casal é muito engraçada kkkkkkk, ri bastante

Luana Freiire 14/03/2023

INDICANDO NACIONAL - O IRMÃO ERRADO
INDICANDO NACIONAL - O IRMÃO ERRADO
NOTA: 4/5 🌟
PAGINAS: 387

✅Romance proibid0
✅Divertido

Sobre o livro
Faltava poucos dias para Bruna se casar com Otto porém ele decidiu cancelar o casamento e foi embora deixando Bruna sozinha para cancelar tudo referente ao casamento. Bruno trabalha na firma de advocacia de Otto e vendo que não consegue viver com os olhares de seus colegas decide pedir demissão. Agora sem trabalho ela precisa ir morar no apartamento que comprou com Otto o problema é que seu ex-noivo quer que ela venda sua parte para ele e Bruna já deixou bem claro que jamais irá fazer a vontade dele, é então que ele manda Theo, seu irmão gêmeo, marcar território no local e ele está com a missão de convencê-la.
Bruna não estava esperando encontrar seu ex-noivo no apartamento depois que ela tomou um porre.
Agora ela percebe a diferença dos gêmeos, se Otto é frio e calculist@ e faz com que Bruna se sinta inferior, Theo é cheio de sorrisos, sabe o que quer e mostra como pode tratar uma mulher bem.
Agora os dois estão em uma disputa pelo apartamento e começando uma amizade.
Se Bruna tinha um plano para colocar Theo para correr, agora ela percebe que o rapaz vai ficar e quem sabe arrematar seu coração...

O que eu achei
Esse foi meu primeiro contato com a autora e gostei bastante de como ela tratou a relação de Theo e Bruna que começou aos poucos e que logo evoluiu para algo mais. Gostei bastante da relação de amizade que Bruna tem com sua amiga e como elas são parceiras.
Theo é um personagem carismático e Bruna uma personagem bem divertida o que faz esses dois se tornaram perfeitos um para o outro, porém nem tudo são flores né? Otto sabe como manipular as pessoas e esses dois precisam lutar.
Enfim, um livro cheio de momentos hots, fofos e divertidos que deixam o leito preso na leitura!!

site: @castelodeleitura

dalencarbabi 27/01/2023

?Desde então sempre que penso em nós, penso em asas.?
E depois de muito procurar um romance decente, achei esse! Que delícia. Já li outros dois dessa mesma autora, em 2020, e amei, logo resolvi conhecer mais dela.

Não me julgue pela capa horrível! Prometo, o conteúdo é bom.

Theo e Bruna são maravilhoso juntos, mas a Bruna em particular é um espetáculo. Quando eu achava que ela ia dar ouvidos a baboseira da família dela, do ex ou ao próprio ex ela ia lá e mostrava que não era uma mosca morta! Me surpreendeu muito positivamente.

Ela é quase uma força da natureza. Sem contar que a interação entre eles é absurdamente magnética e divertida. Dei muita risada com eles dois.

A história tem enredo, é bem preenchida, os hots são uma delícia. Amei! Ansiosa pra ler o livro dois muito em breve ahahah!

Fran 21/01/2023

THÉO maravilhoso
?????

Que livro maravilhoso, amei a escrita da autora, a história envolvente , com cenas Hots maravilhosas, cenas engraçadas na verdade Théo e muito gostoso e engraçado, amei a superação de Bruna e realmente odeio a famila D'avilla.

Neste livro conhecemos Bruna, forma em advocacia, porem numca fez o exame da OAb, trabalha como assistente para seu noivo. NOIVO esse um babaca. BRUNA nao pensa nela e sim apenas no noivo em tudo que o agrada, famoso relacionamento tóxico.

Ai depois do noivo idiota fazer merda surge o delicioso e maravilhoso Théo irmao do noivo babaca.

Théo e incrível, leve, engraçado, bonito e muito delicioso, a tentação em pessoa, ele acaba morando cm Bruna ai surge uma amizade colorida regada a muita cenas engraçadas e hot.

Super recomendo que conheçam a história de Bruna e Théo, vejam como Bruna supera seus traumas e se libert da mesma forma que Théo, leiam e sintam toda a química desse casal que eu ja amo.

LIvia.CirIaco 06/01/2023

Maravilhoso
Eu amei demais!! Me apaixonei pelo Theo logo de cara, a interação dele com a Bruna é maravilhosa demais, eles se entendem de uma forma linda, amei o desenrolar da história deles, simplesmente maravilhoso

Looh 02/11/2022

Ameiiii de mais esse livro ele te prende do início ao fim. Bruna e Theo são incrível juntos.
A química deles é maravilhosa.