O irmão errado

O irmão errado Carlie Ferrer

Resenhas - O irmão errado

Daisy_book's 25/11/2023

MUITO GOSTOSINHO
AAAIN...Sou suspeita pra falar dos livros da Carlie. Ela é maravilhosa, tem uma escrita incrível, me divirto absurdos com seus livros.
Perdi o costume de fazer resenhas mega elaboradas, então apenas deixo aqui minha breve avaliação e indicação.LEIAM....VÃO AMAR!!!

Natalia.Rodrigues 05/06/2022

Eu estava muito na dúvida se gostaria desse livro, porque não sou chegada em um triângulo amoroso.

Mas fico feliz em ter lido, gostei bastante, adorei o Theo, não achei o plot tão previsível, foi uma boa leitura

Gabsam 16/08/2022

Que leitura gostosinha ?
Gostinho de sessão da tarde, com tudo na medida certa.
Hot, romance, traição, tensão, comédia, amor, falta de amor e por aí vai.
Uma leitura ótima pra limpar a mente.
Ps: Chamar a perseguida dela de Lhama foi o máximo kkkk
A Carlie Ferrer arrasou em mais uma obra.

@falaliteraria 23/06/2022

O Irmão errado
As coisas se iniciam da pior maneira possível, Bruna está sendo largada a um mês de seu casamento e seu noivo está com aquele papo de ?não é você, sou eu? mas infelizmente isso não cola. Depois de algumas noites enchendo a cara em tristeza profunda e seu ex noivo agora pedindo pra ela vender a parte dela do apartamento que eles compraram, ela decide que não irá vender e sim, irá morar la, afinal é dela e ele está em férias pelo mundo, mas o que ela não sabia era que ao voltar uma noite super bebada, iria contrário um Deus grego em seu ap mas infelizmente com a cara do ex dela (risos) em meio a loucura da bebida ela ataca um beijo nele, mas está tão bebada que perde a noção. No outro dia com uma ressaca ela cai na consciência da realidade e se depara com o ex cunhado lindo maravilhoso em sua casa, mas o que ela não sabe é que ele está ali pra fazer com que ela desista de sua parte no apartamento!

O que Theo não esperava era que Bruna iria entrar no jogo e iria bola um plano pra tirar ele, ao descobrir que ela havia pensando em tentar seduzir ele pra que ele desistisse da ideia, ele resolve cair na brincadeira, o que ambos não sabiam era que essa brincadeira ia acabar saindo dos trilhos, afinal eles estavam morando na mesma casa e jogando um jogo perigoso de mais?

Minha opinião: Eu amei esse livro, a leitura flui muito bem e o casal tem uma química de milhões! Amei como foi retratado os conflitos familiares e a persistência dele com relação a insegurança dela depois de um grande trauma! Parabéns @carlie.ferrer amei esse livro é já estou louca pra ler o livro da Olívia!

PS: Hot perfeito!

5??

S. Ac 15/02/2024

Legal
História legal, mas parece igual às outras histórias.
Sei la.
Plot de sempre. Personagens de sempre.

Lari 19/03/2024

Apaixonante
Li o livro em um dia, a história te envolve completamente, os personagens cativam e não consegue parar, fica pensando só mais um capítulo

Millyh 05/07/2022

O IRMÃO GEMEO ERRADO! ????
Foi Totalmente Diferente do que Pensei que Séria, Gostei Bastante, De Como Tudo Aconteceu.
Theo e Bruna ?
Foi Bem Fofo, Vê Ele Defendendo Ela.?
Demorei pra Acabar as Ultimas Página, Por Está Doente, mais Terminei e Gostei.??

Índico Leiaa! tem Bastante Hot??+18
Leiaaa

Fran 02/07/2022

Bruna está prestes a se casar, porém, Otto, seu noivo, decide cancelar tudo para curtir uma viagem pelo mundo sozinho. Destruída e nada disposta a vender para ele sua parte do excelente apartamento onde viveriam, ela é obrigada a dividi-lo com o irmão de seu ex enquanto durar essa viagem.
Ela espera um homem sistemático, cheio de manias e frio, como Otto, mas o que encontra ao chegar em casa depois de um porre é seu ex-noivo. O mesmo rosto, a mesma voz, mas um sorriso fácil, um monte de tatuagens e uma dificuldade em se manter vestido que a tira do sério.
Theo é um tremendo cafajeste, vive cada dia como se fosse único e não se adapta a relacionamentos. Não se adaptou nem mesmo à sua própria família.
Quando recebe a missão de convencer a ex-cunhada a sair do apartamento, pensa que vai tirar de letra e se livrar das chantagens do irmão, mas se depara com a criatura mais fascinante que já conheceu.
Ele não pode se envolver com a ex-noiva de seu irmão, mas seu corpo traiçoeiro parece não entender isso e o desejo incontrolável irá levá-los à loucura.
Como convencê-la e convencer a si mesmo que um envolvimento entre eles é uma péssima ideia? Pois, ao contrário de Otto, Theo é, sem dúvidas, o irmão errado.

Ariana.Vale 30/06/2022

Vida
Mesmo sendo muito parecidos mas são personalidades totalmente diferente. Otto só pensa em posse tudo que faz e Théo é mas humano de um coração ???
Bruna mostrar como ela de fato é e sem amarras. Pois mostra a Otto uma pessoa que não é. Uma hora o seu eu quer ser vc mesmo, e as pessoas gostem de vc como é. Mudanças ocorre quando Otto some um mês antes do casamento. Com o convívio com o Théo muitas coisas mudam, onde menos espera acontece o seu crescimento e amadurecimento acontecem quando eles passam a conviver.

babyy 20/06/2022

Inesperadamente bom
Minhas expectativas não eram muito altas, mas me diverti muito na leitura.
Muiti bem escrito, um bom desenvolvimento, a evolução da Bruna é muito bem elaborada.
O Theo é o CARA PERFEITO REAL!!

Senti falta de epílogo maior e ja quero o livro da Olivia!!

Recomendo a leitura

Andressa.Ascariz 28/07/2022

Eu amei cada página, cada capítulo.
Não espera nada, mas acabou sendo tudo, mais do que ela clichê de sempre.

Mariana.Mena 08/06/2022

Sensacional
Adorei esse livro,achei bem engraçada em umas partes e bem hot em outras,porém não é cansativo de ler,não dá vontade de parar,super recomendo a história e já estou ansiosa pelo livro da Olívia!!

Joilma.Romano 24/08/2022

Nem sempre o que parece certo ,está correto.
Bruna viu seu sonho acabar , o que era perfeito causou feridas . O errado aparece para cura las . Theo chega no pior momento, mas começa fazer todo sentido depois . O errado é perfeito .