Seducing My Ex

Seducing My Ex Tarin Lex

Resenhas - Seducing My Ex

Suelen Mattos 02/06/2022

Não vou dizer que foi ruim. Também não foi tão bom assim.

Eu acabei de ler outro livro da autora (Broken SEAL - SEAL Team Romeo 06) e achei algumas similaridades. E a comprovação veio no final, quando vi que o epílogo de lá era uma cópia desse aqui (esse foi lançado 2 anos antes). A autora colocou o MESMO epílogo em dois livros diferentes e não relacionados, com apenas algumas pequenas alterações. Mas acontecem as mesmas coisas. Mesma sequência de eventos. Os personagens fazem as mesmas coisas. Até as falas são as mesmas. Vou confessar que deu uma desanimada.

Além disso, não curto muito esse lance de resolver as coisas na cama. A mocinha foi embora há 7 anos, sem dar explicações pro homem que ela dizia amar (e que a amava também) e quando volta, continuam de onde parou, como se nada tivesse acontecido. Eles nem chegam a falar sobre o passado, resolvendo a coisa fisicamente. Claro que quando o fogo passa, a coisa dá ruim de novo e a mocinha foge novamente, né?! O pior é que isso é tudo no último capítulo. E, novamente, eles não conversam sobre isso. Ver a mocinha tendo as mesmas dúvidas de 7 anos atrás no último capítulo é broxante. O Jeito que as coisas se resolveram me deixou com a sensação de que tudo foi muito superficial. Ele falando que não se importa com as fugas dela, contanto que ela prometesse que iria sempre voltar foi o fim da picada. Quem quer uma coisa dessas num romance: terminar a história com a sensação de que a mocinha pode abandonar o mocinho de novo a qualquer momento?

O livro tem um epílogo bônus (além daquele que foi copiado em outro livro), com a filha mais velha do casal tendo as mesmas atitudes da mãe. Eu já torci o nariz de cara pra ela por causa disso. E é quando descubro que ela é protagonista de um livro da autora e esse epílogo bônus é uma introdução pra história dela, que faz parte de uma série que eu queria muito ler, mas confesso já estar desanimada.

Vou ter que dar um tempo nas histórias da autora, porque minhas últimas experiências não foram tão boas. Os últimos 4 livros dela que li foram todos insatisfatórios assim e confesso que estou perdendo a vontade de continuar lendo os seus livros. E eu tenho um montão deles. Deus me ajude!