Nosso 12 de junho

Nosso 12 de junho Mariana Vaz

Resenhas - Nosso 12 de junho

Costa116 12/02/2024

Conto fofinho
Conto curtinho e gostosinho! Uma maravilha para se ler em uma tarde!

??????????????????

Belle 12/06/2023

Feliz dia dos Namorados!
É um conto rapidinho e super gostoso, contando a história de um casal mega fofo, que faz de tudo para ter e dar um dia especial ao seu parceiro.
Marcelo está no final da faculdade e com medo de não ser efetivado no emprego, em meio a tanta correria ele tenta fazer uma surpresa de dia dos namorados para Luana.
Luana é uma jovem tímida que conquistou o coração do charmoso e tatuado Marcelo, agora é o primeiro dia dos namorados deles juntos e ela também tenta fazer uma surpresa para o amado, que acaba não dando muito certo.
Entre bueiros, cachorros que comem presentes e uma falta de reserva, esse casal descobre que o maior presente é ter um ao outro nesse dia especial.

Gabi 12/06/2023

Achei legal o conto, não conheço muito da escrita da autora. Tem algumas questões que passam do ponto em determinados momentos, mas achei interessante a proposta e o desenrolar do casal para transformar o dia em algo significativo.

@1livro_1sonho 12/06/2023

Uma data especial que tinha tudo para dar errado!
Com esse conto tive meu primeiro contato com a escrita da autora.
Pelo título, achei que encontraria um romance bem clichê sobre o dia dos namorados, no entanto, a história vai mais para o lado da pegação e do hot.
Eu leio romances com hot, porém tudo tem uma medida e esse achei que passou um pouco, (isso é o meu gosto, minha opinião, se você gosta com muito hot, ok), não é uma história ruim, longe disso! O casal é perfeito, são fofos e tem química.
É uma leitura rápida, com quatro capítulos, alternando um capítulo para cada personagem.
Ao longo da história vemos os perengues que muitos casais passam nessa data, como achar o presente perfeito, e isso acaba nos rendendo risadas pelo desastre eminente, porém a autora soube conduzir super bem a história e o final foi bom!

eze 21/01/2023

Vei!
Achei que era livro fofo, mas mano... Enfim, só mais um conto que passa rápido e tem um plot até que legal. Gostei da dinâmica do casal e até um pouco da química, e também da forma que eles se conheceram.

marina barbi 12/12/2022

Misericórdia, estava esperando um romance fofinho kkkkkkkkkk
Para uma história curtinha, achei boa!

anabereading 26/09/2022

EU QUERO UM NEW ADULT DE MARIANA VAZ PRA ONTEM!
Esse conto é muito perfeito e só me deixou querendo mais desse casal e PRECISANDO de um new adult escrito pela Mariana. Eu sou cadela dessa mulher com orgulho e esse conto entregou tudo! Em poucas páginas me apaixonando pelos personagens e pela história deles, me frustei junto com eles quando tudo dava errado, e o principal: me diverti! Amei demais o conto!

@lendocomsabrina 25/09/2022

Luana e Marcelo estão comemorando seu primeiro dia dos namorados.
Os dois são universitários, estagiários e estão naquela correria de fim de semestre.
Com essa loucura toda, Marcelo acaba esquecendo do presente da sua amada, mas dá um jeitinho e consegue.
O problema? O universo KKKK
Tudo começa a dar errado tanto pra ele quanto pra Luana, que tinha uma surpresa que foi por água abaixou.
Mas, é aquela coisa "o importante é estarmos juntos" e eles vêem que desde que estejam juntos as adversidades podem ser superadas.
Amei demais esse conto.

Aninha 21/09/2022

Conto bem clichê
É legal, já começa com hot kkkkk amei. Achei bem fofos eles , ótima opção de conto. Bem leve e bem rápido de ler

Cris 24/07/2022

Perfeito
Ah que quem diga que só nos livros a vida é perfeita e um dos motivos por eu ser apaixonada na escrita da Mariana e que ela consegue mostrar a vida como ela é, e de quebra te consolar que tem dias que nada é perfeito.

Mas não é porque as coisas não saem como planejado, não é porque tropeçamos em algumas pedras que a vida perde seu brilho, que ela perde seu encanto, ao contrário é nesses momentos que realmente podemos olhar e ser gratos por tudo que nos aconteceu até agora. Luana e Marcelo não tinham muito, mas o pouco que compartilhavam era tudo que eles precisavam pra ser Felizes.

@primaveraliteraria 24/07/2022

Um conto bem gostoso, fluído e super romântico.
Adorei!
Com certeza leria mais desse casal!
São dois fofos

Dessa / @Resenhas_dessa 30/06/2022

[*****] que conto perfeitoooooo, eu amei essa história num nível que meu Deus. Mariana apenas arrasando de novo e renovo ??

Clary 22/06/2022

Delícia ??
Aí que conto maravilhoso!! Esse é pra deixar o coração quentinho??

Uma leitura bem rapidinha só pra te deixar com gostinho de quero mais?

Incrível que como em só 50 páginas a Mariana Vaz consegue fazer a gente se apaixonar com um casal!! Luana e Marcelo são uns fofos ??

5??

Gabriela 19/06/2022

Clichê Gostosinho
Nosso 12 de Junho é um conto (um livro curtinho) de apenas 97 páginas, com aquele clichê gostosinho que a gente lê em apenas uma sentada.

Em Nosso 12 de Junho temos o nosso casal Luana e Marcelo, e eles estão prestes a passar o primeiro dia dos namorados juntos...

Como é o primeiro 12 de Junho juntos, eles querem que aquele momento seja perfeito...mas não é isso que o destino deseja e aguarda para eles.

Mesmo eles planejando e fazendo de tudo para aquele dia sair perfeito, acaba tudo dando errado...

Presente quebrado, calcinha rasgada e restaurante lotados...

Mas que no final acabou sendo perfeito com uma boa noite de amor e um miojo no final da noite.

Me divertido muito lendo o Nosso dia 12 de Junho, e apesar de o conto já se passar alguns meses depois deles terem começado o namoro, da para sentir todo o amor que eles sentem um pelo outro. E não preciso dizer nada da química e os hots de milhões né? ??

Feeh 12/06/2022

Luana e Marcelo
"É só uma data Luana. Sei que é importante para você, mas para mim o importante é saber que vamos continuar juntos amanhã."

Mais uma história pra deixar o coração quentinho.

Luana e Marcelo irão comemorar o seu primeiro dia dos namorados, e fazem de tudo para ser perfeito um para o outro. Porém nada sai como o planejado.

Amei esse conto. Achei o amor deles tão lindo, a maneira como ambos queriam agradar.

E mesmo que não tenha saído como eles queriam, o importante é que estavam juntos, apaixonados e felizes. Isso sim vale muito mais do que algo grandioso.