Losers

Losers Harley Laroux

Resenhas - Losers

sah 02/06/2024

Eu estou obcecadaaaaaaaa!!!
Achei esse livro tudo!!!! Todos os personagens são muito bem desenvolvidos, e a amor e o relacionamento deles foi tudo pra mim!?
O que eu faria pra participar dessa baguncinha é brincadeira. Sou 100% Mason?s girl.
Day 02/06/2024minha estante
Bem esse sentimento mesmo, de só queria entrar nessa família kkkk

Cons.Pontes 31/05/2024

A parte de ela ser a atormentadora deles me estranhou um pouco, o fato de todos eles terem interesse nela mesmo com o bullying e tal. Tem umas partes bem hot, confesso q o relacionamento de Lucas e Maison n me desceu muito

emiliaverissimo 14/05/2024

Depois de ler o conto "O desafio" fiquei morrendo de vontade de ler a série Losers mas confesso que ainda prefiro o conto do que os dois livros da série.

Senti falta de mais flashbacks da época deles na escola, principalmente mostrando mais a interação deles com a Jessica.

Na minha opinião, nesse livro a Jessica tem uma conexão muito maior com o Manson e que ficou faltando com os outros garotos.

A coisa que mais fez falta foi mais drama na história, chega uma hora que ficou bem cansativo as várias cenas de hot (apesar de muito boas) e o drama que ficou sendo bem superficial e segurado pra ser desenvolvido no segundo livro.

Concluindo, até gostei, mas o livro podia ser menor ou a história ser toda contada em um livro só.

M_adonn 10/05/2024

Losers
Não sei exatamente o que achei do livro, sei que não gostei, mas ao mesmo tempo me da vontade e curiosidade de ler o segundo.

Os personagens são um tanto rasos, e ainda sim gostei bastante de dois deles. Não engulo bem toda a relação dos 5 porque acredito que a Jéssica não pagou nem um pouco pelo Bullying que ela fez com eles, e esse é justamente o motivo que não me afasta de alguns livro do gênero bully romance: o valentão se arrepende, corre atrás, e se humilha pela pessoa que fez mal. Acho que faltou um plot a mais nessa primeira parte, o que - aparentemente - teremos no segundo, com o reaparecimento do pai de um deles.

Por outro lado, para quem curte livros com BDSM, esse vai render uma boa experiência. Espero que "Losers part II" entregue um desenvolvimento melhor e um plot que vá além de cenas hot a cada 2 capítulos.

Apesar de todos os pesares, adorei a escrita, super fluida.

Suzzane 09/05/2024

Absolutamente bem escrito
Ao ler este livro, no começo, pensei muito no conto "O desafio", e pensando em como ela ia dar mais espaço para Vicent, Jason e Lucas, mas ao ler, vi que a Harley conseguiu linkar os personagens, criar personalidades que eu jamais imaginei. Harley criou personagens tão profundos quantos os problemas de cada um, ela dá tanto detalhe sobre cada um que é até difícil não se sentir parte da história. E eu que conhecia pouco sobre poliamor, estou simplesmente apaixonada por todos eles, ela escreveu de forma tão descontraída e profunda, que deixa a gente completa imersa nesse mundo e tira da gente na marra qualquer preconceito.

Gabi 08/03/2024

🤬 #$%!& que final foi esse? The dare é meu conto favorito e a melhor obra com bdsm que tinha lido, Losers é uma continuação maravilhosa. Esse livro é um livro erótico ou seja o foco é sim o conteúdo sexual mas apesar de tudo gosto muito do desenvolvimento pessoal dos personagens. Se você não gosta de livro com muitas cenas adultas então não deve ler já que a proposta da autora é justamente essa. Kinks aqui são abordados de forma muito bem feita e com uma responsabilidade ímpar.
Ansiosa para ler o dois

beeresenhas 30/10/2023

"Para os perdedores, os insanos e os excluídos. Continue perseguindo o nascer do sol."

"Era primitivo: o sorriso de uma fera. Selvagem, imprudente e, no fim, vitorioso."

"O amor é um pouco diferente dependendo de com quem você o compartilha. Às vezes é apaixonado e romântico, ou profundo e platônico, ou qualquer combinação intermediária."

"A noite parece fodidamente escura, mas eu continuo perseguindo o amanhecer."

Pura adrenalina!

Simplesmente apaixonada pela escrita da autora. Losers capturou de forma impecável e comovente as dificuldades com as quais os personagens sofrem com seus passados problemáticos e com seus sentimentos reais e nada “convencionais”.

Há momentos românticos puros e emocionantes entre todos os personagens, proporcionando uma sensação de profundidade e realismo. Mostra como a sociedade e as elites discriminam o que eles não conseguem aceitar.

É um livro que mistura harém reverso com BDSM e a questão do consentimento e o uso de palavras seguras são enfatizados repetidamente, tornando a leitura consciente em cada situação vivida pelos personagens. Sem dúvida o livro supera todas as expectativas não deixando nada a desejar para a imaginação.

Não é uma leitura para qualquer pessoa, portanto leia a sinopse antes de se aventurar a ler!

MariaZakharov 25/09/2023

Loucura
Esse não é um livro pra todo mundo, ou você ama ou odeia, por isso fico insegura indicar isso para alguém, mas se você decidir ler, leia os gatilhos e venha com a mente aberta pq muita coisa acontece aqui (inclusive farofadas de pau)

Se você leu The Dare, aquele conto erótico da noite de Halloween, ótimo, você vai ler Losers e ficar por dentro de tudo, se você não leu The Dare, não ficará muito perdida em Losers, mas recomendo fortemente ler pra entender melhor.

Depois daquela noite de Halloween (livro The Dare), Jessica deu um ?ghosting? nos meninos, mas de forma abrasileirada: ela deu um perdido neles. Terminou o colegial e foi para uma faculdade fora da cidade, mas ela volta 2 anos e 8 meses depois pra morar com os pais novamente e reencontra os meninos e agora eles mais put0s de raiva, tesão e paixão (enrustida) e temos novos desafios que vai definitivamente prender ela nessa relação com eles.

Eu AMO a transição de um sentimento sexual para algo romântico, desde The Dare, eles já tinham tesão um no outro, mas era apenas isso, e em Losers, isso se intensificou muito e se desenvolveu para algo mais amoroso, protetor e romântico e foi de uma forma muito natural, cada um foi se apaixonando por ela de um jeito diferente.

Outra coisa que gostei muito foi que o livro muda para o passado e mostra como ela conheceu cada um deles de forma separada, primeiro foi o Vicent dançando com ela na chuva no baile, e depois ela foi conhecendo os outros.

Temos várias cenas MM e MMFMM, todos eles são bissexuais, gosto muito da dinâmica que a autora deu para cada personagem, o Vicent e Manson são mais dominadores e o Jason e Lucas os mais passivos e submissos, e Jessica submissa também. A personalidade de cada um, seus traumas e passados são bem desenvolvidos.

O plot, não sei se teve plot e se teve, não foi surpreendente, mas não deixa esse livro menos maravilhoso, amei cada cena, o bdsm, corrida de carros, a forma como os meninos se amam, apoiam e protegem um ao outro, tem muitaa tensão sexual, Jessica continua sendo a abelha rainha só que ela vai mudar muito ao longo do livro, enfim eu AMEI MESMO e vou continuar a duologia

Jenny 11/08/2023

DNF 70%
E com essa nós aprendemos: alguns contos devem ser apenas contos.

Minha experiência de leitura com The Dare foi maravilhosa, mas com esse livro foi péssima!
Foi cena de sexo atras de cena de sexo eu fiquei muito entediada tipo apenas me dê QUALQUER OUTRA COISA!! mas não não tem plot não tem background não tem nada é só isso aí mesmo esse povo não tem mais nada pra fazer da vida e pra mim o livro foi um grande NÃO, OBRIGADA.

Enfim to desde Abril tentando terminar, dropei mas fui guerreira.

Desejo sucesso, Harley ♥

Angeljica 31/07/2023

Part 1
Necessitando da ajuda dos caras nossa mocinha (que não é tão mocinha assim), se vê presa em um acordo a qual apesar de tentar negar não a há realmente tão ruim assim...
Gostei do livro e sinceramente amei ele pela presença continua de diferentes kinks

@jurdanwr 31/07/2023

Ela queria um carro rápido? 🤬 #$%!& , eu daria a ela um carro rápido. O que mais ela queria? Maquiagem? Joia? Roupas? Um maldito gatinho? Eu daria isso a ela também.

livmchdo 08/07/2023

O melhor dark romance que já li.
Se esse livro fosse uma música, seria Sucker For Pain do Imagine Dragons. Ouvi essa música e fiquei pensando enquanto escrevia. Eu tô sem palavras pra expressar o quanto eu amei esse livro.

O bad boy tatuado delinquente é um trope clássico, mas eu não resisti. Eu estou completamente de joelhos pelo Manson. Ele é dominador e sério, mas ao mesmo tempo é fofo, faz cafuné, se importa, dá abraço, elogia, sorri, dá risada... E a relação dele com o Lucas!!! Impagável! Nossa, eu quero muito mais deles. O Vincent é a alegria do livro, toda cena com ele é sempre divertida de ler, ao mesmo tempo que ele tem aquela seriedade que você já fica ofegante. E o Jason é um amor de pessoa, nosso gamer hasquerman favorito. A Jess até fica meio planta perto deles, mas a mudança de pensamento nela foi perceptível e quero ver a conclusão desse desenvolvimento. Os personagens são tão profundos e reais, cheios de emoção e motivação, que é como se eles realmente existissem. As vozes e trejeitos deles são tão únicos que eu que queria fazer parte do grupinho do Manson.

O spicy nesse livro tá no ponto certinho. No ponto mesmo, sem exageros. É aquele kink extremo na medida que deixa a história ainda mais interessante e envolvente. A autora arrasou em equilibrar a tensão e a sensualidade, fazendo com que cada momento impactante fosse absolutamente relevante.

Sou mega exigente nas notas que eu dou, minha conta tá aí pra provar. Eu sempre tô pronta pra criticar, mas dessa vez eu tô de cara, porque eu achava que ia ser uma leitura meia boca, que o final ia ser aquelas coisas sensacionalistas, mas me surpreendi completamente. Agora tô contando os dias pro audiobook da parte 2, sério mesmo. Confia em mim, vale a pena demais.

"Losers" é daqueles livros que te prendem do início ao fim, com personagens maravilhosos, uma trama envolvente e a dose certa de poliamor gostosinho. Eu recomendo muito essa leitura, de verdade. Não tem como se arrepender.

V3nU$ 04/07/2023

Sim, senhor
Essa leitura é um banquete completo para quem ama Kink e tudo do mais devasso, é um MMFMM bem escrito, muitas cenas picantes e é a continuação do conto The Dare da mesma autora, é maravilhoso como a autora construiu esse universo ao redor do conto e continuou a nos presentear com esses personagens e levar para níveis de afeto e de proximidade que talvez não esperássemos, é bem hot, fiquem avisados.