Reino de intrigas

Resenhas - Reino de intrigas

bagi 24/01/2023

muito bom
estou apaixonada
adorei os personagens, adorei a história e quero muito saber o que vai acontecer? vem logo o próximo

Maria 19/03/2023

Gostei mas nem tanto
Para um livro introdutório é muito bom.
Por mais que tenha gostado achei muito enrolado até a metade.
Mas depois foi ficando bom e esse final MEU DEUS.
Recomendo, leia sem medo

Grazi233 18/06/2023

Ameiiiiiii perfeitos adorei a foto do perfil do meu professor de geografia e a gente vai fazer para o

Patricia Kessler 30/07/2023

Tudo para final
O pano de fundo da história é bom, migalhas de romance, mas tudo fica para o final, espero que seja duologia pq não sei se leio mais disso.
Comecei o segundo pq já comprei no prime day. Se não, iria ficar por aqui mesmo.

Beatriz2268 03/11/2023

Choque atrás de Choque
Uma ótima construção de mundo, cada capítulo te prende mais na leitura!
O plot twist foi incrível, não consegui desconfiar.
tahereh sempre arrasa. Mais um favoritado!

Bia 16/11/2023

Gostei do livro, da protagonista e do romance entre ela e a príncipe. Só achei que a autora deixou a magia um pouco de lado e não explicou a magia muito bem

lidoporluana 12/02/2024

13ª leitura de 2024
UAU!!!!!!!!!

Eu já li todos os livros da saga de Estilhaça-me e já esperava que Reino de Intrigas não decepcionaria e foi exatamente o que aconteceu.

A Alizeh é uma personagem maravilhosa e me encantei por todas as suas nuances. Fiquei curiosa para descobrir mais sobre ela nos próximos livros e mal posso esperar para continuar.

Acabei levando um spoilerzinho quando fui olhar fanart no pinterest e meio que quebrei as expectativas com o Kamran.

SPOILER NO PRÓXIMO PARÁGRAFO

Acabei procurando resenhas do segundo livro e pelo final do primeiro, meio que já dá pra perceber que Alizeh e Kamran não serão endgame e isso me deixou chateada, porque odeio triângulo amoroso. Com Estilhaça-me eu já comecei a ler sabendo que o Aaron ficaria com a Juliette, então nem criei expectativas com ela e o Adam.

FIM DO SPOILER

Enfim, acho que isso fez com que eu não favoritasse o livro.

No mais, é uma leitura muito bem escrita e divertida. Super recomendo!

dandara 14/02/2024

Tahereh escreveu uma experiência ABSURDAMENTE envolvente e maravilhosa.
A primeira metade serve pra introduzir a clássica personagem oprimida, uma serva de olhos estranhos que esconde sua força e inteligência porque é caçada desde a infância por um motivo que nem ela sabe. Se não fosse por ela ser seguida pelo próprio CRAMULHÃO, não pareceria diferente de um início mediano de outros livros do gênero.
Em um ritmo perfeito e em circunstâncias interessantes, a história introduz o romance entre a serva e o príncipe do maior império do mundo desbravado, mas nunca se dedica totalmente a ele. TODOS os personagens foram muito bem inseridos e desempenharam papéis fundamentais na construção do livro. Como resultado, temos uma leitura imprevisível, cheia de magia, aventura, romance, reviravoltas e até humor.
Como fã de Estilhaça-me, digo que a Tahereh se superou com esse aqui!!!!!!

júllia 25/02/2024

Mas todo este mundo é como um conto que nos é relatado?
ESTÁ HISTÓRIA ME FEZ ENTRAR EM COMBUSTÃO!

Eu surtei, esperneei, gritei, estive em um completo estado de euforia como nunca antes. Não tenho nem ideia de como iniciar a resenha da história em si pois acho que não consigo ainda, não até termos o desfecho dessa história, então posso apenas detalhar o quanto estou sedenta por essa trilogia. Adorei este enredo com tudo um pouco, apresenta um excelente potencial.

Kaká 03/03/2024

Entre sombras e profecias
Estava procurando algo interessante para ler e dei de cara com essa lindeza no Kindle unlimited.
Nessa história, seguimos a jornada de Alizeh, uma mulher de diversas faces, hora destemida, hora apenas uma snoda com gelo em suas veias, mas acima de tudo uma guardiã de segredos que, desde nova, foi treinada para desempenhar seu papel como futura rainha e salvadora do seu povo por anos, forçados a se esconderem entre as sombras. O caminho de Alizeh se cruza com o príncipe Kamran, que por sua vez está cansado do peso de profecias infindáveis e conselheiros com pensamentos antigos que querem definir o seu destino. Entre segredos, profecias e intrigas entre reinos, jins e argilas estão em um jogo de tabuleiro orquestrado pelo próprio diabo. O que aguarda esses dois povos?

Rafaela 10/03/2024

Acho que esse primeiro livro foi mais introdutório, consegui entender bem a construção de universo, a origem da história e a vida da personagem principal.
fiquei extremamente ansiosa pra ler o próximo depois desse final.

Lua 11/03/2024

Ótimo
Que bom que eu dei mais uma chance pra Tahereh. Apesar de eu ainda detestar o jeito que ela escreve, eu adorei a história. Tô com altas expectativas pro segundo. Espero não me decepcionar.