Reino de intrigas

Reino de intrigas Tahereh Mafi


Compartilhe


Reino de intrigas #1





Conheça o explosivo livro de estreia da nova trilogia de fantasia inspirada na mitologia persa – da autora Tahereh Mafi, a mente por trás da série best-seller Estilhaça-me!

Para todo mundo, Alizeh é uma serva descartável. O que não imaginam é que estão diante da herdeira há muito perdida de um antigo reino, forçada a se esconder à vista de todos.

O príncipe herdeiro, Kamran, ouviu as profecias que previam a morte de seu rei. Mas ele nunca poderia imaginar que aquela criada de olhos estranhos, a garota que ele não consegue tirar da cabeça, pode, um dia, dominar seu reino – e o mundo.

Impérios conflitantes, romance proibido e uma rainha há muito esquecida, mas destinada a salvar seu povo, são os elementos deste primeiro volume da nova trilogia épica e romântica de Tahereh Mafi.

Fantasia

Edições (2)

ver mais
Reino de intrigas
Reino de intrigas

Similares

(15) ver mais
This Woven Kingdom
Liberta-me
Estilhaça-me
Incendeia-me

Resenhas para Reino de intrigas (194)

ver mais
Tahereh obrigada pela obra prima
on 6/5/23


Depois da bomba mal feita que foi Estilhaça-me, não estou acreditando até agora que Tahereh Mafi me fez amar um livro dela? O Reino de Intrigas introduz o mundo que em muitos momentos me lembrou a dinâmica de A Rebelde do Deserto, mesmo que comparar seja meio complicado por serem fantasias muito distantes, mas a temática? que maravilha. Alizeh, uma criada que apenas vive um dia após o outro, guarda segredos que o mundo é incapaz de absorver e precisa guardá-los a sete chaves mesmo que... leia mais

Vídeos Reino de intrigas (1)

ver mais
REINO DE INTRIGAS, uma romantasia para conhecer! | Miriã Mikaely

REINO DE INTRIGAS, uma romantasia para conhec


Estatísticas

Desejam250
Trocam1
Avaliações 4.1 / 920
5
ranking 43
43%
4
ranking 42
42%
3
ranking 12
12%
2
ranking 2
2%
1
ranking 1
1%

4%

96%

Daiane
cadastrou em:
04/06/2022 10:45:47
Lindenberg
editou em:
19/07/2022 20:40:47
Pri Paiva
aprovou em:
11/07/2022 17:24:33

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR