Um acordo com o Bad Boy

Um acordo com o Bad Boy Vivy Keury

Resenhas - Um acordo com o Bad Boy

Estrela_solitária 11/04/2024

Kkk oq falar? Esse sem dúvidas um desses livros que você começa a ler e não consegue parar até terminar. A maneira como a autora constrói a jornada emocional dos personagens é simplesmente magnífica, tornando a experiência de leitura incrivelmente envolvente e profundamente satisfatória. A história, que gira em torno de um acordo inusitado entre os protagonistas, é repleta de momentos que aquecem o coração e fazem você suspirar por mais. O bad boy que dá título ao livro é um personagem complexo, com uma profundidade que vai muito além do estereótipo. Vivy Keury habilmente desdobra as camadas de sua personalidade, mostrando que por trás da fachada de bad boy, há muito mais do que os olhos podem ver. A protagonista feminina, por sua vez, é uma personagem forte, determinada, e é impossível não torcer por ela desde o início. A dinâmica entre os dois é eletrizante, cheia de faíscas e momentos de tirar o fôlego que só fazem crescer o apego pela história.

Além das relações entre os personagens, o que realmente me impressionou foi a escrita de Vivy Keury. É fluida, envolvente e carregada de emoções. Cada capítulo, cada diálogo, cada descrição é feita de maneira tão meticulosa que é como se pudéssemos sentir cada emoção dos personagens como se fossem nossas.

O desenvolvimento da trama é outro ponto alto. Não há momentos monótonos ou preenchimentos desnecessários; cada cena tem seu propósito, movendo a história adiante de maneira coesa e intrigante. O romance, entrelaçado com doses perfeitas de drama e momentos de leveza, faz de "Um Acordo com o Bad Boy" uma leitura obrigatória para os fãs do gênero. Em suma, este livro é uma verdadeira joia. É daquelas histórias que ficam com você muito tempo após a última página, fazendo com que você reflita sobre os personagens e suas escolhas. Recomendo imensamenteeeeeeeeeeeee a leitura de "Um Acordo com o Bad Boy". Vivy Keury, com seu talento incrível, entrega uma obra que é ao mesmo tempo doce, intensa e absolutamente inesquecível.

Julia 09/01/2024

Sinceridades
Surpreendendo um total de 0 pessoas, comecei a ler esse livro por uma cena que apareceu no reels do Instagram, então não conhecia a escrita da autora nem nada do tipo.
Não é um livro ruim, mas acredito que eu gosto de uma leitura mais profunda, que me conte o que os personagens pensam um do outro, que me faça entender os sentimentos deles. Não consegui me envolver tanto com esses (o que talvez possa ser um problema exclusivamente meu), achei que falta profundidade de exploração da história dos 2, Fabiana aparece no início e no final só, aonde ela tava no meio do livro? E o Bruno? Enfim, essa é a minha crítica sincera.
Apesar de ter muitos hots também não consegui sentir aquele arrepio com eles, são só ok, nada mt uau.
No fim das contas, é um bom livro pra passar o tempo.

Ritinha 30/12/2023

Gostosinho
É um livro gostosinho de se ler para passar o tempo mais nada muito empolgante.
O casal é fofo mas eu acho que o livro é muito corrido,não tem muita construção e é bem previsível do que pode acontecer.
Leiam se vcs estiverem numa ressaca porque por ser tão clichê pode ajudar.
o Arthur é um fofo e a Luna tb ,a escritora poderia ter explorado um pouco mais eles e a história ser menos corrida.

Maria13555 23/09/2023

Foi o livro que menos gostei ate agora , tem suas partes legais os hots mas achei meio massante ler não foi meu favorito , acontece tudo muito rápido e vc mal absorve

Amanda3155 10/07/2023

Apenas quebra de expectativas, não gostei de quase nada nesse livro. Os personagens são extremamente chatos e infantis.

taeeseoks 29/05/2023

Arthur, entra na minha vida!!!
Que livro delicioso! Rápido e gostoso de ler, com personagens bem desenvolvidos. ??
Amo demais o Arthur, que homem (? alguém me abana) e amei o fato dele nem se negar entregar ao sentimento pelo Luna.
A Luna também é demais, uma mulher muito forte e independente ?
Só senti que poderia ter aumentado o epílogo até o nascimento do bebê mas só de ver um tiquinho da família Fogaça crescendo foi tudo ???

J_Vitoria 23/03/2023

Habnfifnd. Isjdnsksox. Disnicndjcndj. Siicndncjjc. Jxncicnfbjxnc. Djxiosbdjnc. Djicicicidjns. Djicdn

Adriele45 05/02/2023

Clássico casamento por contrato
Ele é um bad boy sem responsabilidade que vive de farra mas com medo de perder o cargo de futuro CEO da empresa do pai pro primo inventa que está namorando e pesando em se casar

Ela acaba de voltar pra casa da mãe após perder o emprego e descobre uma enorme divida no negócio de família

Eles se encontram algumas vezes até surgir o assunto casamento por conveniência ela aceita. Eles se aproximam rapidamente são um casal muito fofo e mesmo com os bloqueios dele

Ikeike 23/01/2023

Não foi pra mim
O protagonista é chato e a protagonista meio sonsa.
Não foi pra mim, mas se eu tivesse lido em outra época da minha vida talvez daria 4 estrelas.

camilaalbinoo 13/12/2022

Arthur e Luna
Achei um clichê bem fácil de leitura e me prendeu logo, acho o arthur um fofo e luna desde o primeiro momento não me enganou, sabia que queria algo a mais também. Enfim, gostei do casal

Yasð 11/12/2022

Amei!!!
O segundo livro dessa autora que eu leio e tô amando.
O casal tem uma química desde o começo,e amei ler sobre as brigas muito quente.
Muito hot,bad boy,e muita provocação.

Emanuelle.Oliveira 28/11/2022

Arthur e Luna
O livro é muito bom. Amo quando tem casamento por contrato em livros. Amei de mais. Só achei que o final foi muito corrido. Mas tirando isso o livro é muito bom.

Roanny.Oliveira 26/11/2022

Bad boy?
Não foi um livro que me cativou, mas não foi ruim, gostei de algumas partes mas também odiei algumas outras, passei raiva e no final foi uma leitura bem regular. Recomendo pra quem ficou curioso pela sinopse, mas no geral não é uma história que eu recomendaria.

tiza 22/11/2022

dá pra passar o tempo
Não é ruim, mas também não é bom. O final foi muito maçante, o livro dava pra ser mais desenvolvido.