Alone With You in the Ether

Alone With You in the Ether Olivie Blake

Resenhas - Alone With You in the Ether

Layane34 03/08/2023

Oq acabou de acontecer
Ok, esse é provavelmente um livro que vou ficar digerindo nos próximos dias e ate meses. acho que não é pra qualquer um, por trazer com muita intensidade os transtornos psíquicos de aldo e regan. em alguns momentos os pensamentos de regan chegam a fazer vc leitor pensar o quanto ela pode ser tóxica. não achei a história romântica, mas muito real, quando vc se depara com essa parte muito crua dos pensamentos vindo da condição psíquica q a regan se encontrava.
em alguns momentos até ficava numa posição de julgamento, mas isso que é interessante no livro, o ser humano no seu estado mais primitivo e real

é isso, uma experiência!!! nunca li nada igual, mas não é uma história romantizada

venlafaxsinners 09/05/2024

Tipo, eu entendi a premissa do livro e entendi a história mas ao mesmo tempo não entendi o livro em si, não entendi oq o livro quis dizer no final das contas, qual foi o objetivo desse livro, óbvio que seriam perguntas sobre a autora e não sobre o livro em si mas oq eu quero dizer é que me parece um livro sem propósito, um livro profundo só por ser profundo, me fez sentir como se eu não me importasse com nada que acontecesse