Acontece com todo mundo... ou não!

Acontece com todo mundo... ou não! Aurora Ava

Resenhas - Acontece com todo mundo... ou não!

Say 06/05/2024

Estou em uma busca por ler todos os livros disponíveis dessa autora e até então tenho gostado bastante deles, esse em específico levanta traços sobre a vivência pós difamações injustas causadas por aqueles que chamamos um dia de amigos e pelos medos e essência do ser além da busca insessante por uma versão própria que parecia mais certa
Eu amei a temática e com certeza me identifiquei do início ao fim, quero ler mais livros dessa autora no futuro

alex563 27/04/2024

- Para que se apaixonar se sangrar pela pele é menos dolorido do que sangrar por um coração partido ?

Sara 19/04/2024

Acontece
Os poemas dessa vez meio que contam uma história, que talvez acontece uma vez perdida com todo mundo.

Andreina 19/04/2024

Acontece com todo mundo... Ou não!
AAAAAAAA eu adorei esse livro, sério. Quanto mais eu leio MAISSS eu quero MAISSS kkkkkkkkk eu literalmente fiquei viciada nesses poeminhas. Poderia passar horassssss lendo tranquilamente. Os poemas são sinceros, simples e tocantes ou melhor dizendo, objetivos. Ai Ai quero mais, quero mais, quero mais !!!

Isa.ssup 06/04/2024

Poucas palavras com muitos sentimentos...me identifiquei com vários. É como o título, acontece com todo mundo...ou não.

Letícia 06/04/2024

Páginas de um diário
Me senti lendo as páginas de um diário que não escrevi, mas que me retratava ali. A leitura é super rápida, uns 5 minutinhos kkkk, então, quem quiser refletir um pouco já é um impulso pra isso.

Ingrid.Callado 04/04/2024

Aurora Ava mostra como às vezes nós estamos vivendo de acordo com como moldaram nossa maneira de viver, e não como nós realmente gostaríamos de estar vivendo.
Esse não é o melhor livro da autora, mas tem alguns textos reflexivos interessantes.

Bianca.Januario 29/03/2024

? Me isolar, me perder em livros, em mundos que não existem, sentir falta e amar pessoas que imaginadas por pessoas talentosas?

?- Porque é tão mais fácil ler sobre a vida de um protagonista do que ser a protagonista da minha própria??

Nick.Quarizimi 27/03/2024

?Confiar não deveria ser tão dificil.?

?O que falam de você não se torna automaticamente verdade?

Super lindo o livro, de se ler em 10 minutinhos, mas pra guardar as frases para sempre na memória.

JeftA0 16/03/2024

Gostei gostei
Gente um livro rápido, poemas
E tocante
Acho super válido ler
E recomendo super
Ele aliava anseios e traduz em palavras alguns sentimentos difícil de explicar

Laura 28/02/2024

8° de 2024 - Acontece com todo mundo...ou não
Muito bom! Leve e rápido. Adorei a forma como foi escrito. Apesar de ser um livro fluido e rapidinho de ler ELE É MUITO CURTO, em níveis absurdos sabe tipo menos de 1 hora você lê tudo ja. Eu geralmente adoro livros de poesia que são curtos e intensos, mas esse realmente ficou faltando algo mais. Ainda assim, alguns deles me marcaram de formas inimagináveis, me identifiquei com a autora em alguns momentos e acho que por isso me decepcionei em relação a quantidade de páginas. (Teve alguns poemas tb que senti meio deslocado com o livro, não encaixaram direito, ficaram deslocados no assunto).
Enfim, não tenho muito o que falar. Li 3 vezes e sinto que foi transformador!

Nanda 23/02/2024

Estava com saudades de uns poemas...

"Sentir medo não deveria ser tão fácil Me isolar, me perder em livros, em mundos que não existem, sentir falta e amar pessoas que imaginadas por pessoas talentosas
? Porque é tão mais fácil ler sobre a vida de um protagonista do que ser a protagonista da minha própria?"

???

Bea 22/02/2024

Gostei bastante
Aurora veio com mais uma pedrada nesse aqui. A vida realmente não devia ser tão difícil e sentir medo não deveria ser tão fácil.

Recomendo a leitura.

guimarães 11/02/2024

Eu li toda a minha vida nesses poemas
Eu li "eu te amo, mas estou triste", e fiquei apaixonada nessa mulher, e leria até a lista de mercado dela. então resolvi ler esse E ME APAIXONEI DE NOVO

novamente, a escrita dela é fenomenal, eu me indetifiquei com a maioria dos poemas, e acho que isso ajudou no fato de eu ter gostado muito desse livro.

recomendo de mais!!