O Herdeiro Roubado

O Herdeiro Roubado Holly Black




Resenhas - The Stolen Heir


237 encontrados | exibindo 121 a 136
9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |


Duda Lefevre 03/02/2023

?Medo não é amor, mas pode parecer quase igual.?
Meu deus.
Eu amei o fato do oak ser uma mistura da personalidade da Jude e do cardan.
Gosto muito da escrita da holly black e nesse livro não foi diferente, sinto que os capítulos longos empacaram um pouco a leitura, mas eu adorei o livro.
Gostei bastante do desenvolvimento da Wren por mais que ela seja bem diferente da Jude, por ser ela quem narra tava esperando uma protagonista um pouco diferente, mas eu gostei.
Antes de ler eu já tinha visto que a Jude, o cardan ou personagens marcantes da trilogia não apareciam, então não fui esperando que eles aparecessem, mas até a mínima referência ou menção deles eu já surtava e ficava feliz.
Agora O QUE FOI ESSE FINAL
Eu entendo o motivo da wren fazer o que ela fez MAS eu não concordo, fiquei bem em choque com tudo o que aconteceu, não faço a mínima ideia como tudo vai se resolver no próximo livro, ou como a wren não vai sair morta dessa brincadeira.
No final de tudo a Wren queria era segurança e ser amada, coisas que ela experimentou muito pouco na vida.
Eu simplesmente amei o oak, amei a personalidade dele e tudo.
Eu já quero muito o próximo livro, que pelo jeito é pelo pov do oak, e jurdan aparece(saudade deles??), então mal posso esperar.
comentários(0)comente



Lulu 03/02/2023

Wren
Eu amei! Foi muito bom voltar para o mundo das fadas!!!
Com muitas aventuras, vendo o Oak e a Suren que não são mais aquelas crianças que conhecemos em príncipe cruel.
Uma jornada nada fácil para os dois.
Gente e esse final?
Eu ainda não processei!!!!
comentários(0)comente



Beta 17/07/2023

Amo
Como eu estava com saudade de elfhame e dos fae e da tensão sexual e de traição do jeitinho que a holly faz, eu descobri o plot no começo mas mesmo sabendo adorei como foi desenvolvido e mal posso esperar pela continuação.
comentários(0)comente



cabreumadu 14/02/2023

Uma história de elfhame.??
Não sei dizer o quão apaixonada eu estou por esse livro. Ele não me prendeu tanto no começo, mas quando me pegou eu não conseguia mais largar.

A escrita da Holly Black é impecável, sempre vou falar isso.

Coloquei como 5 estrelas pq: 1- eu não sou nada crítica, 2- pq eu sinceramente não tenho motivos para dar uma nota menor, os personagens me chamam atenção, o final foi chocante e esplêndido, e uma escrita muito gostosinha de certa forma.

Voltar ao universo de tcp é maravilhoso, a cada referencia eu começava a surtar. Foi muito bom ver o reino das fadas pela visão de outra pessoa que não seja a jude.

Espero que o segundo livro chegue logo pq eu não sei como vou aguentar se demorar.

É isso, quem gostou da trilogia de "o povo do ar" vai amar ler essa nova duologia. ?
comentários(0)comente



Natália 18/02/2023

Back to home
A sensação de voltar a Elfhame é maravilhosa. Como estava com saudades desse universo. A escrita da Holly é viciante, e isso se comprovou pelo fato de eu não conseguia parar de ler, apesar de eu ter marcado o começo da leitura aqui mês passado, mas eu realmente só comecei nesse, e eu amei cada linha lida. Cada capítulo. Tudo. Simplesmente, inevitavelmente, apaixonada por Wren e Oak.
comentários(0)comente



Wanessa.EstAcio 21/02/2023

O livro é muito bom realmente, uma leitura bem fluída, dinâmico e as ilustrações das páginas são ótimas. O final do livro já dá uma base de como vai ser o próximo. Os personagens são cativantes e inteligentes. O livro prende do início ao fim. A Holly Black como sempre entregando livros incríveis.
comentários(0)comente



mrsbarnes 22/02/2023

Muito bom
Foi simplesmente incrível voltar a ler algo do mesmo universo de O Príncipe Cruel. Se tornou um de meus universos favoritos e descobrir detalhes novos de eventos já ocorridos nos livros anteriores foi muito legal. Confesso que não tinha muitas expectativas em relação a esse livro, considerando que os protagonistas eram outros personagens que não tiveram tanto papel nos livros de TCP, mas foi uma experiência maravilhosa. Achei que o livro seria na narração do Oak, mas o faro de ter sido na da Suren foi uma escolha perfeita. Amei como a história da Suren foi contada e como seus traumas a afetaram e ainda afetam, além de descobrirmos através dos olhos dela a história de Oak também. O plot do livro foi muito bom e conseguiu me impressionar. Estou muito ansiosa para o próximo livro, afim de descobrir o que vai acontecer depois desse final.
comentários(0)comente



Nana 23/02/2023

Sem palavras
Faz menos de um ano que li a trilogia de O povo do ar, e ainda assim, seguem sendo meus favoritos.
O Herdeiro aroubado foi extremamente diferente, e claro, não esperava que viesse uma história cativante igual aquela que li em O Príncipe Cruel, com uma nova proposta de leitura talvez que para mim, deu completamente errado, foi extremamente cansativa a leitura e quando terminei agradeci muito pois estava demorando demais para chegar ao fim, dando muita dor de cabeça e sono ao longo das páginas, capítulos extremamente grandes e com uma narração que ao meu ver se tornaram enrolados demais.
Devo agradecer a Holly Black por ter me feito regular meus horários pois é um livro que mais me fez querer dormir...
E mais, só foi me prender faltando 30 páginas pra acabar, decepcionante Holly Black, melhore!
comentários(0)comente



gabsravenclaw 02/03/2023

Sinceramente, não sei o que achar do livro
Já vou esclarecendo uma coisa de imediato: se vc quer ler esse livro esperando reencontrar os amados personagens da trilogia o Povo do Ar: esqueça. O único que ainda tem destaque é o Oak.

E mesmo assim a história não é contada do ponto de vista dele, e sim de Suren, ou Wren, a pequena rainha da Corte dos Dentes, citada brevemente em A Rainha do Nada. Devo dizer que a história dela é bem interessante, e me animei para ler o livro, pois lembro que, apesar da pequena aparição, ela parecia ter certo potencial em O Povo do Ar.

Sobre o desenrolar da história: achei que lá perto do meio tiveram várias partes bem interessantes, mas confesso que, apesar de ler lido bem rápido, houveram várias horas que a coisa não parecia andar muito, e até achei a Holly Black bem mais descritiva do que em O Príncipe Cruel.

Bem, talvez o que salve seja o Oak, que, acho, é o personagem que mais intriga, que mais divide opiniões: ele consegue ser uma mistura da Jude e do Cardan. Na verdade, ele é o ponto alto do livro, mesmo que não seja o protagonista da história.

Quanto à Wren, eu até que gostei bastante dela na narrativa. Eu a achei alguém corajosa, observadora, talvez até gentil... e ao mesmo tempo impetuosa quando podia. Mas também achei que houve uma descaracterização dela no final, que não vou entrar em detalhes.

Mas enfim, tudo o que ela fez nesse final contrariou a personagem que ela se mostrou no livro todinho: o que me fez ficar tipo "quê??" Certo, entendo as várias motivações, mas acho que a autora acabou exagerando um pouco no melodrama... Talvez para deixar a coisa mais interessante, mas pra mim paraceu levemente forçado.

O plot eu consegui adivinhar, embora eu tenha ficado curiosa para saber como aquilo ia desenrolar. E confesso: fui surpreendida, mas não de um jeito bom.

Enfim, espero que a autora consiga arrumar a grande bagunça que causou no próximo livro, porque.... Mds

Mas, apesar de ter ficado com a opinião dividida, estou ansiosa para o sequência a qual, pelo que entendi, será do ponto de vista do Oak, então provavelmente isso será bem interessante.
comentários(0)comente



xmilkykitty 02/03/2023

Perfeito
Eu simplesmente não tenho palavras pra elogiar esse livro, INCRÍVEL como a Holly Black NÃO ERRA. Vale muito a pena, principalmente se você só ler sem saber absolutamente nada além do que rolou nos livros anteriores. Um dos meus favoritos com certeza.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Eloisa.Renata 06/03/2023

Não comece o livro esperando algo de Jurdan, eles nem aparecem e são citados poucas vezes. Pensei que iria me decepcionar com o livro depois disso, mas na verdade me apeguei a Suren, sofri junto com ela e passei pano para todas as suas atitudes, o final como era de se esperar da Holly Black foi muito foda, não tenho palavras pra descrever minha reação ao final desse livro. Quanto ao Oak, estou em uma relação de amor e ódio com ele, ansiosa pelo segundo livro.
comentários(0)comente



daday :) 06/03/2023

Segundo livro lança quando??
Sei que o livro é sobre o oak e a suren, mas queria tanto alguma coisa sobre a Jude e o Cardan :/
quando descobri que meu menino de chifres enrolados tinha um livro corri pra ler, infelizmente tô com pouco tempo e a leitura demorou muito. mas amei esses novos personagens no universo, e me surpreendi com a wren, não dava nada por ela e ela me entregou tantos segredos e muitas surpresas.
eu já era apaixonadinha pela criança de oak e fiquei muito apaixonada pelo rapaz que ele cresceu e se tornou, achei ele muito divertido e sem amor a própria vida.

Muitos dizem que o final é previsível, mas gente eu não esperava por isso não, foi bem diferente do que eu imaginava que seria. na verdade, não gostei tanto do final, mas acho que "dá pra dale".

Ps. ouvi boatos que o Grande Rei e Rainha serão papais, mas não sei ainda. só tô muito ansiosa pelo segundo livro.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mauricazinha ð 26/03/2023

O herdeiro roubado
Meu deus que saudade desse universo, ao longo de toda leitura foi me dando uma nostalgia gigante e uma imensa saudade do primeiro livro!

Eu simplesmente amo a maneira que a Holly sempre escreve algo que nunca esperamos, fiquei de queixo caído com o plot!

E o que comentar do Oak? Ele é a mistura perfeita de Jude e Cardan, eu amei a personalidade dele, mas a Wren é minha favorita?

5/5?
comentários(0)comente



237 encontrados | exibindo 121 a 136
9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |