Sintomas do Fim

Sintomas do Fim Gabriella Soares

Resenhas - Sintomas do Fim

Nathália 07/12/2022

É sobre saber onde a gente cabe ou deixa de caber
esse conto foi capaz de trazer de volta à minha memória situações que vivi na adolescência. bateu até uma leve vergonha alheia porque me lembro com clareza do dia que eu quase me ajoelhei no meio da rua pra que um namorado da época não terminasse o relacionamento comigo porque eu não me via mais sem ele. uó

hoje entendo que de fato eu não cabia ali e percebo como eu era infeliz por abrir mão de mim mesma pelo bem do outro. nossos sonhos são só nossos e nunca, em hipótese alguma, devemos abrir mão deles por alguém. as relações hoje de dissipam tão rápido... estar com uma pessoa hoje não significa estar amanhã. então é importante acima de tudo sermos nossa própria prioridade pra depois querermos alguém ao nosso lado (desses que valem a pena de verdade).
Edneia.Albuquerque 07/12/2022minha estante

May 29/06/2022

Uma história rápida de romance e escolha.
Li rapidinho em uma tarde e foi muito bom.
Acredito que nos traga uma história sobre deixar ir e sobre amor. O amor sincero que não acaba mas que precisa seguir por caminhos diferentes

Gabi 14/06/2022

A própria autora falando do e-book
Me emocionei ao ver Sintomas do Fim no Skoob, uma rede social que eu uso há anos para organizar minhas leituras.

Saber que o que eu escrevi está aqui, registrado, e faz parte da biblioteca de outras pessoas é muito gratificante.

Sintomas do Fim é um conto super leve e emocionante, que em breve terá continuação e pode ser acessado pelo kindle (app ou dispositivo).

Para acompanhar meus próximos lançamentos literários, basta seguir @plasmapoetico no Insta! ?????