Como se fosse a minha sina

Como se fosse a minha sina Carolina Rodrigues Aguiar

Resenhas - Como se fosse a minha sina

Juh Ferreira 27/03/2023

Lindo
Esse livro é um romance clichê bem gostosinho de ser lido e também tem uma história linda de superação e de como o destino pode ser importante em nossas vidas.
A escrita fluída e a história de Mariana são alguns dos motivos que me fizeram ler esse livro em tão pouco tempo. A forma como a autora trabalha o desenvolvimento dos personagens é extremamente maravilhosa.
A história gira em torno de um triângulo amoroso que no início nos faz ficar muito divididos, a autora consegue jogar pequenas pistas da personalidade de cada um dos personagens.
Além disso, os personagens tem uma interação tão intensa e franca que a empatia e a caracterização dos mesmo se torna muito real.
Simplesmente lindo.

Vanessa Sueroz 03/05/2024

Mariana sofreu com o amor, pois foi largada na formatura pelo seu namorado que ainda mantinha a relação em segredo. Depois disso ela nunca mais acreditou que o amor pudesse encontra-la, até anos depois ela conhecer, ou melhor, reencontrar Heitor.

Um livro mega curto e cheio de diálogos que você lê em uma hora. Uma leitura bem leve e clichê onde você vai torcer para Ítalo sair correndo e Heitor continuar um fofo.

Rosangela Thomaz 08/07/2022

COMO SE FOSSE A MINHA SINA
Foi uma delícia ler esse romance! Mariana e Heitor me conquistaram! Foi muito lindo o envolvimento deles! Um romance perfeito, sem apelo hot, mas que nos envolve totalmente! Acho que é o primeiro livro da autora que leio, mas com certeza vou ler outros! Eu indico, sabendo que vocês irão amar!

Profª Pam 06/07/2022

Manaus <3
É tão bom conhecer o Brasil através da leitura, e a @acarolnas nuvens conseguiu me transportar a Manaus com sua escrita detalhada sobre o lugar, com uma narrativa tranquila, muito contagiante e com gírias bem regionais.
Eu consegui me visualizar na cidade, na frente do teatro ou no Monumento à Abertura dos Portos.
Um romance maravilhoso, uma mocinha forte que ama a família e só quer ser feliz. Os personagens secundários como a irmã Fernanda e o amigo Jorge são dignos de um livro só para eles (segue a dica).

site: @aprofpam

Jess 13/06/2022

Simplesmente perfeito
Primeira escrita da autora e o livro ficou simplesmente perfeito. Escrita perfeita, enredo sem comentariooooos e os diálogos? Meu Deus, fico sem palavras. Mariana é minha personagem preferida e torci muito pra ela ficar com um outro ser aí? porém a autora foi tão criativa que ela acabou tendo um final lindo com um outro. Simplesmente amei!!! Parabéns pelo livro maravilhoso. Desejo todo sucesso do mundo e já aguardo pelo próximo!!!!

Cynnthya 11/06/2023

Como eu já disse a autora é daqueles romances estilo novela mexicana que a gente ama. Foi o primeiro livro da autora que li e já quero outros.

Ana 05/12/2022

Muito bom! Leitura rápida!!
Mariana é uma menina batalhadora, e que foi largada pelo seu suposto namorado sem nem mesmo uma explicação, ela ficou arrasada e acabou se fechando para o amor.
Mas em uma festa que foi obrigada a ir ela conhece Heitor, um militar que acaba mexendo com o seu coraçãozinho que estava quebrado, a atração foi instantânea, porém ele servia junto com seu ex, que resolveu voltar e insistir que ainda amava e a queria de volta.
Mariana entra em um impasse onde ela se entrega pela atração que sente por Heitor ou da uma segunda chance para Italo que quebrou seu coração no passado.
Não irei dar spoiler, mas venham conhecer essa história que fala de amizade, amor e paixão, e descobrir qual foi a decisão de Mariana!!!!!!

Angela9807 20/01/2023

Sobre destino
Um romance que nos envolve dentro de um triângulo amoroso, com uma lição importante do quanto o destino é o ponto chave para encontrarmos a nossa cara metade. Para além disso o tempo no qual os protagonistas passam refletindo sobre os sentimentos é de aquecer o coração. A leitura é fluida, desenvolvida e o fundo narrativo muito bem construído com referências e a paisagem de Manaus para completar.

Café literário 02/11/2022

Difícil escolher
Como se fosse a minha sina é um romance clichê bem gostoso de ler, a escrita é fluída e as páginas voam sem a gente se dar conta.

A história é sobre a Mariana, uma moça bastante azarada na vida kkk

Ela só teve três relacionamentos sérios, sendo que o último acabou como se nunca tivesse existido, e a deixou marcada pela desilusão.

Numa festa de um amigo, ela reencontra um ex-colega de faculdade, e quando a sorte parece lhe sorrir de volta, o traste do ex-namorado ressurge das cinzas querendo voltar.

Um triângulo amoroso começa a se formar.

Depois das explicações do ex o coração começa a balançar, e o que fica é a pergunta que não quer calar: Será que o ex merece uma segunda chance ou ela deve partir para uma nova história?

Prepare a pipoca e vem descobrir como termina isso.

Está disponível no Kindle Unlimited.

Resenha da Pri 03/03/2023

Caí de paraquedas nesse livro. Não sabia sobre o que se tratava, mas gostei da capa e fui ler. O palco principal dessa História é Manaus. Uma cidade brasileira, cheia de cultura e que tenho vontade de conhecer um dia.

Mariana é uma mulher muito engraçada, gostei muito das gírias faladas por ela, a irmã e os amigos no livro. Algumas eu reconheci, outras eu nunca tinha ouvido falar.

Enfim, a nossa protagonista passa por uma desilusão amorosa, então se fecha em um casulo. Mas, acreditem, quando destino quer ele se move de uma forma maravilhosa.

Amanda Garcia 21/12/2023

Ahhhh o amor e suas reviravoltas...
Nesta história emocionante, somos apresentados à Mariana, uma jovem jornalista que enfrenta as complexidades do amor e do destino. Abandonada pelo ex-namorado Italo sem nenhuma explicação, ela se vê em uma encruzilhada quando ele reaparece em sua vida dois anos depois, justo quando ela está apaixonada por Heitor, que por acaso da vida, é colega de trabalho de Italo, seu ex namorado.

O livro faz um excelente trabalho ao explorar as emoções de Mariana enquanto ela navega por essa situação complicada. A autora captura a confusão, a dor e a esperança de Mariana de forma convincente, tornando fácil para os leitores se identificarem com ela.

A reviravolta na trama, onde Italo manipula a situação enviando Heitor para a guerra, adiciona uma camada extra de tensão e drama à história. Este evento trágico nos faz questionar a natureza do amor e do sacrifício, e nos deixa ansiosos para saber o que acontecerá a seguir.Apesar de todas as adversidades, o reencontro de Mariana e Heitor e seu noivado oferecem um final esperançoso, reafirmando a ideia de que o amor verdadeiro pode superar qualquer obstáculo.

Em resumo, este é um livro emocionante e bem escrito que irá cativar os leitores do início ao fim. É uma história de amor, perda e redenção que vai deixar você pensando muito depois de ter virado a última página.

Cynn Vargas 27/06/2022

Muito bom!
Aquele romance bem estilo novela mexicana (o que particularmente AMO), que faz a gente passar muita raiva, querer dar um soco em alguns personagens e acolher outros. O final foi do jeitinho que meu coração queria, confesso que tive medo de que de repente o desfecho fosse outro, algo que não perdoaria a autora de forma alguma! Muito bom, parabéns ?

Entre Livros e Chá 12/06/2022

Maravilhoso
Simplesmente maravilhoso!!!
Primeiro livro da autora e ela já chegou chegando. Sua escrita é fluída, envolvente não dá vontade de parar de ler. Ana você arrasou!!
A história é curtinha, mas não deixa a desejar para nenhum calhamaço. Fiquei apaixonada pelo Heitor e torci muito por ele, surtei quando... não posso contar pra não dar spoiler. Só posso dizer que fiquei imensamente feliz com o final.
Super indico, me tirou da ressaca.
Parabéns Ana!!!

Rita.Liziet 04/11/2022

Mariana é uma menina batalhadora, corre atrás do que quer, mas com relação a namorado?não deu muita sorte. Italo a fez trouxa e ela tem medo de se relacionar. Tem a irmã Fernanda e o amigo Jorge como seus fiéis escudeiros.

Até que numa festa dada por Jorge, conhece Heitor?os olhares foram trocados e algumas pequenas promessas feitas. Mas tinha o tal do Italo atrapalhando todo o processo.

Uma história de amor pautada na confiança, na procura, na espera, no carinho? numa linda cidade, Manaus, como cenário!

A Carol vai longe em suas obras! Torço muito por ela e aguardo os próximos!

@autora.raqueldivulga 10/11/2022

Recomeçar
Um romance onde uma decepção gera medo e dúvida quando a oportunidade de amar surge mais uma vez a porta de Mariana.

A jovem acreditou ter encontrado sua cara metade, mas nada foi como imaginava. Agora a vida lhe mostrava uma nova chance, quem sabe até um novo amor, mas o passado retorna trazendo um ar de e agora para estória.

Uma estória, rápida, envolvente e com uma escrita fluida que nos faz perder a noção do tempo enquanto lemos.

Parabéns a autora pela obra e desejo sucesso.

Obra da autora