Impenetrável

Resenhas - Impenetrável

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

meryn.braganAa 21/06/2022

Que delícia de livro!
Eu estava há séculos procurando um livro de guarda costas, simplesmente cria de Whitney Houston! E quando vi que esse tinha esse plot saí correndo para ler. E que delícia, é um livro curto, mas com um plot maravilhoso, com um casal delicinha que jura que se odeia, mas só se gostam muito e não querem aceitar! Estou apaixonada

Maria 21/06/2022

Lindos demais!
Super recomendado o livro. Ele é do tipo "xô ressaca literária", curtinho, leve, rápido e objetivo.
Só não dei 5 estrelas pq realmente achei um pouco corrido. Mas também acho que esse é o intuito da história.

De qualquer forma, amei demais os personagens. E amo a escrita da Victoria.

Jenni_airiel 20/06/2022

JC e Ceci supremacy
Leitura fácil e rápida, escrita da autora, como sempre, muito fluída e atual, amei as frases de memes inseridas no texto, parece mais "gente como a gente", muito mais fácil de se identificar com os personagens. Tem alguns erros de português, mas nada q dificulte a leitura, uma revisão da autora resolve esse problema. Acho q o único ponto foi pq o romance pareceu muito rápido p mim e parecia superficial no início, mas tirando isso, nota 5.

Ana 18/06/2022

Uma delícia de ler
Se você adora um casal divertido, leve, implicante e cheio de química... Esse livro é perfeito pra você! Eu amei a interação do JC e da Cecília, os diálogos são ótimos e as implicâncias muito divertidas. A história foi bem desenvolvida e muito envolvente. Uma leitura curtinha, leve e muito gostosa. Adorei!

Nathâny | @sweetreadings 17/06/2022

gostosinho
Uma leitura rápida e bem tranquila, o casal é bom e adorável!!

Se fala muito sobre violência doméstica e os direitos das mulheres, o que eu achei fantástico. A abordagem aqui é certeira!!

Um mistério é apresentando sobre quem poderia estar ameaçando Cecília, o que nos prende de certa forma mas a resolução deixa a desejar, temos 2 páginas do que pode ser algo mas não chega a ser e de repente acabou.

Boa leitura pra um fim de semana. ?

Isa 16/06/2022

Legalzinho
Sinto que esse livro foi o último capítulo de uma história bem mais longa. Acho que o erro foi meu por não ter lido os anteriores, mas enfim.
O casal tem muita química, eu amei ler as provocações. Mas a parte interessante acaba aí.
Como um livro único, achei fraco de plot, tudo acontece muito rápido, nada te surpreende.
Eu gostei, mas poderia ter sido um livro bem mais interessante se tivesse mais páginas, com uns pov?s do passado e umas cenas de ação melhores, talvez.

Nathy @peculiareslivros 16/06/2022

Adorei
Eu achei esse livro tão rápido e gostoso de ler! Realmente já gostava de ambos personagens, e ver a interação deles assim, naquele enemies to lovers intenso e envolvente, a mim foi tudo! Recomendo demais!

Jujuliah 16/06/2022

Leiam!!!?
Aahhh que livro top, nossa fiquei tão apaixonada, foi tão bom que quando vi acabei, recomendo demais. Curto e perfeito, as coisas acontecem num tempo tão satisfatório. É o primeiro que leio nesse jeito e tô apaixonada, muito bom. Leiam!

Rebeca1267 15/06/2022

A patricinha e o guarda-costas
Aderi a esses apelidos durante a leitura,haha.
Cecília, a patricinha, é uma mulher focada, dedicada ao trabalho, cheia de atitude e claro, ama irritar o JC.
João Carlos trabalha de segurança particular, ama samba, vive sorrindondo e tem fama de cafajeste.
Juntos eles são a mais pura provocação, implicância e química.
Ela confia sua vida a ele, que promete que não vai deixar nada acontecer com ela, por mais caótica que esteja sua vida no momento, afinal, como diria JC, a patricinha é "um imã de problemas".
Eles vão precisar passar mais tempo juntos e enfrentar os sentimentos e questões mal resolvidas do passado. Tudo isso acontece de forma fluida, com uma escrita divertida nos momentos certos, uma dose de mistério e claro, hots impecáveis. Vic nunca decepciona, é uma leitura maravilhosa!

Nininha 12/06/2022

Lindo
Um história linda, impactante e bem desenvolvida e com personagens apaixonante com reflexo de ajuda ao próximo e mulher que sofrem violências.
Cecília e JC um casal que nos apaixonamos, bringinhas (cão e gato) que amamos e com muita química.
Eu amei e super recomendo a leitura.

Mara Tavora 12/06/2022

Maravilhoso
Um delicioso romance cão e gato, entre uma mulher linda e independente e um segurança gostoso. Ambos se conhecem desde adolescente, uma paixão reprimida por um mal entendido. Anos depois, ela precisa de proteção, e ele é o único em quem confia mesmo a detestando, ou nem tanto assim, porém está cada vez mais difícil esconder o desejo arrebatador que sentem. Cada encontro é impossível não trocarem farpas. A química entre eles é incrível e as cenas hot deliciosas. Recomendo!

ThaAs73 12/06/2022

Amorzinho
Gostei muito dessa leitura. Conseguimos entender o comportamento dos personagens conforme a leitura vai avançando.
Um livro que além do romance, fala de ajudar ao próximo. Principalmente mulheres que sofrem com violências.

Rosangela Thomaz 12/06/2022

IMPENETRÁVEL
Adoro romance em que o casal são cão e gato! A química parece que é maior! Tem também um pouco de suspense e ação, em descobrir quem persegue Cecília...JC é um personagem maravilhoso que encanta! Amei ler e indico!

Joana235 12/06/2022

Gostei
Mais um clichê gostosinho de se ler com o jeito Victoria...

Ela é rotulada como a patricinha; Ele é um guarda costas mulherengo...

A troca de farpas que culmina numa paixão proibida e avassaladora.

Super recomendo!

Sofia 12/06/2022

Leria facilmente mais 1000 páginas
Estou obcecada, preciso falar deles!

JC e Cecília foram muito esperados, chegaram de mansinho e simplesmente balançaram tudo!

O QUE FOI ISSO?

A história é completa, não tem buracos, não tem erros! É muito sobre confiança, é muito sobre as palavras não ditas, é tudo muito!! JC e Cecília são MUITO?

Obrigada Vic por mais uma perfeita, não canso de ler tudo que você faz, não canso de gritar e chora com todos os seus personagens!

Obrigada por esse presente.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6