Impenetrável

Resenhas - Impenetrável

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

luana 28/07/2022

LIVROS CURTINHOS NO TOPO
🤬 #$%!& q delicia isso aqui mesmo sendo curtindo eh mtmt bom nao eh pelas metades igual normalmente acontece, eu me apaixonei pela historia dos dois e tb gostaria de ser uma milionaria low profile com um segurança gostoso q eu gostava quando era adolescente mas ele me rejeitou

Nathy @peculiareslivros 16/06/2022

Adorei
Eu achei esse livro tão rápido e gostoso de ler! Realmente já gostava de ambos personagens, e ver a interação deles assim, naquele enemies to lovers intenso e envolvente, a mim foi tudo! Recomendo demais!

Elay Lima T 07/06/2022

?????
E mais uma vez Victória Gomes entregando tudo!!! Uma leitura rápida, gostosa e apaixonante. Cecília e JC implicando um com o outro daquele jeitinho que agt ama. O hot sendo servido com a qualidade de sempre quando se trata da VG. Só posso dizer que amei, recomendo demais.

Sofia 12/06/2022

Leria facilmente mais 1000 páginas
Estou obcecada, preciso falar deles!

JC e Cecília foram muito esperados, chegaram de mansinho e simplesmente balançaram tudo!

O QUE FOI ISSO?

A história é completa, não tem buracos, não tem erros! É muito sobre confiança, é muito sobre as palavras não ditas, é tudo muito!! JC e Cecília são MUITO?

Obrigada Vic por mais uma perfeita, não canso de ler tudo que você faz, não canso de gritar e chora com todos os seus personagens!

Obrigada por esse presente.

laura2837 30/07/2022

MTO FOFO
achei mto bom, a história não é só romance por incrível que pareça (pq o livro é bem curtinho). não sou tão fã de livros pequenos assim pq sinto q não me conecto mto com os personagens, mas isso aqui foi mto lindinho cara. um friends to lovers meio enemys sla eu gostei bastante.

Jujuliah 16/06/2022

Leiam!!!?
Aahhh que livro top, nossa fiquei tão apaixonada, foi tão bom que quando vi acabei, recomendo demais. Curto e perfeito, as coisas acontecem num tempo tão satisfatório. É o primeiro que leio nesse jeito e tô apaixonada, muito bom. Leiam!

marcelabrazao 10/06/2022

Romance delicioso
Casal com uma química incrível. Amo quando eles são implicantes. Romance delicioso com uma pegada de ação, onde a gente fica preso com a perseguição a Cecília. Victoria entrega tudo. Livro rápido de ler e excelente, com gostinho de quero mais.

Yas 08/08/2022

Vi ele no booktok e ameiiiiiii, fofo, hot e química na medida, eu amei o casal, leitura rápida, super recomendo

Dessa / @Resenhas_dessa 21/07/2022

talvez eu que seja impenetrável
Uma leitura curtinha e fluida da rainha Vic Gomes, não sei o que rolou que não bati completamente com o livro.
Eu amo os livros da fic e entendo a importancia de mais protagonistas negros, mas não consegui amar o final do livro. Achei tudo muito introdutório e que poderia ter se desenvolvido melhor com mais cenas dos dois e do mistério por trás.
Vale a pena por ser curtinho e um spin off da serie muito boa que ela ta lançando

Gyh 30/07/2022

Me senti lendo uma fanfic do wattpad
Não sei direito o que falar, o livro em si não é ruim mas parece uma fanfic. O casal não teve muito desenvolvimento, pra quem não se gostava, as coisas aconteceram bem rápido, mas o livro é bom.

Vit 09/06/2022

JC e Cecília
Eu amei taaaaaanto! os personagens principais são demais, eu amo muito a escrita da Vic e amei o enredo da história. O JC é tudo e a Cecilia é uma fofa, os hots são incríveis (a vic serve muito) e os personagens secundários também sala muito legais. Perfeito ??

anabereading 26/09/2022

Maravilhoso!
Esse livro é tão gostoso e fluido que da pra ler em um dia. Os personagens são cativantes, a história é muito boa e os hots são incríveis! Eu amei.

Maria 21/06/2022

Lindos demais!
Super recomendado o livro. Ele é do tipo "xô ressaca literária", curtinho, leve, rápido e objetivo.
Só não dei 5 estrelas pq realmente achei um pouco corrido. Mas também acho que esse é o intuito da história.

De qualquer forma, amei demais os personagens. E amo a escrita da Victoria.

Raquel621 06/08/2022

Muito bom!
Eu me interessei nesse livro por conta de uma frase, que tinha aparecido em um vídeo e como era um livro pequeno eu decidi ler, eu gostei, o romance é bem fofo e quente.
No livro temos a Cecilia, ela é forte, gentil, poderosa. E isso foi uma das coisas que me fez querer continuar a leitura. O João Carlos que é outro personagem principal, eles dois tem um passado por conta das famílias deles, ele é o tipo de homem que você falaria "Wow, me namora! ", ele também tem sua história, tanto que o livro vai se dividindo na visão dos dois.
A única coisa que eu não gostei mesmo é que a pessoa que causou aquele transtorno tivesse sua devida punição. Tirando isso eu recomendo!

nicolly 25/08/2022

bem tranquilo
por mais que eu esteja numa fase de ressaca ferrada, esse livro é muito bom pra quem quer algo pra ler em umas duas horas (vamos ignorar o detalhe que eu levei semanas ?). tem um romancezinho vibes cão e gato e é bem gostoso de ler.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6