A Guerra das Duas Rainhas

A Guerra das Duas Rainhas Jennifer L. Armentrout

Resenhas - A Guerra das Duas Rainhas

Dafni_cris 28/01/2024

Que livro!!!!
Li algumas resenhas sobre ele aqui no Skoob, gente eu amei!

Vou ressaltar sobre os pontos que vi mtos discordando.

1. Achei incrível a parte do Nektas, e consideravelmente esclarecedora.
2. Totalmente compreensível não ter uma conversa entre o Malik e a "aia" diante do momento. Mas tenho quase certeza que vai ter no próximo livro (espero né).
3. A árvore genealógica da Poppy é muito legal de se ler.
4. Muitos acham chato o fato da Poppy se tornar a fodona, mas é incrível ver como ela cresceu, e como ela lida com cada descoberta sobre si mesma.
5. A intimidade entre eles e o Kieran, é maravilhosa.
6. E concordo com a parte exagerada de hot entre o Casteel e a Poppy, embora seja legal de ler, fica chato toda hora ele "provocando" ela, parece que não cérebro para mais nada. Isso inclusive, está me fazendo gostar cada vez menos do Casteel.
7. E outro ponto negativo, o irmão do Cas e a irmã da Poppy também são corações gêmeos??? Algo que era para ser extremamente raro, pareceu ser comum.

deby.farias 28/01/2024

Eu amo essa saga e a escrita da Jennifer sempre me surpreende, sempre muito boa e nos dá uma sensação de realmente VIVER a história.
Eu senti muita falta disso nesse livro, por mais que eu tenha lido ?bem rápido?, muitas vezes tinha que parar porque não aguentava mais TANTA descrição das coisas ao redor, senti muita enrolação em situações que poderiam ser facilmente resolvidas. Senti também os personagens diferentes, mais sentimentais, eu entendo que eles estão em uma guerra e tudo mais, mas tirou um pouco da essência do Cassian principalmente de ?bad boy?. Sendo sincera não senti muita vontade de ler o próximo livro, o final do livro ficou muito confuso na minha cabeça, muitas coisas aconteceram tudo de uma vez.

Isadora 26/01/2024

Longo é pouco.
Não tem UM SEGUNDO de paz nesse lugar, como pode??? Poxa tudo dava errado, daí quando tu acha que vai dar certo, da errado. Acaba ficando chato quando isso se repete demais. Maaaas eu AMEI. A luta final foi incríveeeel não dá amo eles ai que saudade já tô

LisBaron 25/01/2024

?Conflito Real: Intrigas e Lealdade!?
Em ?Guerra das Duas Rainhas?, somos transportados para um mundo de disputas de poder e alianças inesperadas. Com personagens corajosos e reviravoltas emocionantes, o livro nos envolve em uma trama épica de luta pelo trono. Uma leitura emocionante que mantém os leitores ávidos por mais.

Clara 25/01/2024

Até eu fiquei com vergonha
Demorei pra ler e me perdi várias vezes, mas fui lembrando da história aos poucos. Essa donzela me saiu bem pra frente em algumas partes e eu fiquei meio chocada com a capacidade desse povo de abstrair e gozar. Sério. ?Oh, o mundo está acabando, não temos tempo a perder, só vamos aqui transar antes?, como assim cara ? A quantidade de cenas de sexo é surreal, mas de tudo, tirando a embolação que eu fiquei por n ter lido o livro da Seraphena, valeu ter voltado a ler essa série.

Ariane.Silva 25/01/2024

A história é mega interessante toda a política, religião essas coisas mas não sei nesse último livro senti que ela meio que jogou muita informação faltou desenvolver as assuntos mas mesmo o livro é maravilhoso.

Nandavxr 24/01/2024

O trisal de milhões ?
Em minha opinião esse foi o melhor livro da série, e um dos motivos principais foi a falta de hots, pq nos primeiros livros eu percebia mt excesso dessas cenas. Um ponto positivo nesse livro.
Fora a jornada e amadurecimento da protagonista, e os vínculos q eu fiz com vários personagens.
E os plots q são revelados em quase todas essas páginas do livro kkkkkk foram mtas revelações e perguntas respondidas.
Amei cada detalhe desse livro!!! ?
Maria19587 24/01/2024minha estante
Tbm acho que o excesso de cenas hots estraga um pouco da experiência dos livros anteriores, mas são livros ótimos, mal posso esperar pra lançar o próximo

Louisy.Scamparle 28/01/2024minha estante
Esse livro é maravilhoso o " trisal" que na vdd não é, foi uma cena que me deixou louca, maravilhoso ??

Imannuh 24/01/2024

Livro 4
Ele é bom, cortaria muitas coisas pra deixar de ser repetitivo, acho que desde o livro 3 vem sendo difícil manter uma leitura fluida, e ainda tem o fato de que não acabou (na verdade está só começando) essa bendita guerra. Mas num geral, a história é boa.

figueiroh 23/01/2024

Sonhando com um desfecho
Esta saga conquista meu coração e mantém minha fidelidade, no entanto, a sensação de que já deveria ter um desfecho é inegável.
Parece que a continuação é mais impulsionada por ganhos financeiros do que pela necessidade da narrativa, resultando em uma entrega confusa de informações.
Em "A Guerra das Duas Rainhas", a trama se prolonga, deixando-me várias vezes perdida diante das explicações dispersas e confusas.
Mantive a esperança de que este livro fecharia o ciclo, mas infelizmente, não foi o caso.

Luiza3339 23/01/2024

Não é o melhor, mas é bom
Esse livro é longo demais, e esse é o primeiro da série que realmente sinto que poderia ter menos páginas. Tem muita enrolação no início o que torna a história arrastada, depois do meio do livro a fluidez aumenta e a história se torna muito mais interessante.
Os personagens continuam ótimos, adorei os plots do final e com certeza vou continuar a série.

Syria 23/01/2024

Confesso que senti um pouco de raiva enquanto lia, muitas coisas davam errado e isso tava neme dando nos nervos mas eu AMEI o final