Amores ao tempo

Amores ao tempo Manuel Bandeira

Resenhas - Amores ao tempo

Angela Ferreira 15/04/2024

Esse aqui tenta ser profundo no meio do vago, mas como somos naturalmente influenciados por tudo que consumimos, me proporcionou algumas reflexões. Mas, não recomendaria a ninguém.

@Caroline 16/03/2024

A escrita lírica de Manuel Bandeira impressiona nesse livro. Seus textos e poemas são carregados de sentimentos, com um jogo de palavras tão bem pensado, que nos instigam a ler mais e mais. A forma como o livro aborda as fases do amor - e da vida - em textos no formato prosa e poesia, tornou a leitura leve.

Admito que próximo ao final do livro, já não senti o entusiasmo do começo, talvez pelo tema principal das poesias, o desamor. E isso contribuiu para eu reduzir uma estrela.

melo 31/01/2024

Achei esse livro bemmm pensado, gostei da ordem de todos os capítulos e de todas as escritas, na maioria de livros desses estilos sinto que são feitos diretamente para mim. ent gostei bastante, porém acredito que ele disse as mesmas coisas de maneiras diferentes no final.

lauralopesa 22/04/2023

Positivamente supreendida coma leitura desse livro, em alguns momentos me identifiquei tanto com a escrita do autor que pareciam versos meus, muito bom!