Contos Para Não Se Ler Sozinho

Contos Para Não Se Ler Sozinho Lais Ferreira de Oliveira

Resenhas - Contos Para Não Se Ler Sozinho

Roberto.Ehlert 30/09/2023

Ótimo livro para ressaca literária
Lais tem uma escrita fluida e soube em alguns contos me prender e cativar com o seu thriller psicológico.
Me lembrou uma pegada Black mirror sem os artefatos tecnológicos na linha dos irmãos Grimm.
Eu recomendo para quem gosta, os contos são fiéis à antologia com o tema de mistério e suspense psicológico.

Roberta Pereira 26/08/2023

Doze contos de suspense ou terror psicológico, curtinhos e muito bem escritos, com ótimas e variadas premissas.

Destaque para As flores, que foi meu favorito, bem como Olhos de ratoeira, A rainha do arsênico. Não tem um conto que eu não diria que foi ruim, todos são muito bons. Alguns previsíveis, mas que ainda assim conseguem ser assustadores.

Deia tá lendo 29/07/2023

?Contos para não se ler sozinho
Com doze contos eletrizantes e geniais a autora passeia por vários temas sempre voltados para o horror e suspense.
Eu devorei o livro em apenas uma noite e super recomendo aos leitores do gênero.
Além disso é ótimo para sair da ressaca literária ou até mesmo se aventurar por um gênero novo.
O conto que mais deixou boquiaberta foi "Olhos na ratoeira", no entanto todos os outros são ótimos.
Você encontra o livro na Amazon.
?Quote
"Não há como evitar o acaso, não há como se desviar do destino."
?5?

Camila.Vieira 30/05/2023

Contos para não se ler sozinho
Outro livro que eu esqueci de fazer a resenha ?

É bem curtinho e rápido, da pra ler em um dia (li em dois ?). Nada de mais, só ajuda a sair da ressaca (no meu caso, entrar na ressaca)

Jeremias 15/05/2023

Surpreendente!
Sinceramente, não gosto de literatura nacional, principalmente os que fogem dos clássicos. Mas esse livro me surpreendeu, histórias muito bem construídas e com emoções diversas. Gostei muito e recomendo, uma leitura gostosa e fluida e confortável.

Natcalheiross 17/04/2023

Contos para não se ler sozinho
São vários contos de ?terror? muito pequenos e previsíveis em sua maioria, mas até que achei interessante e vale os 14 reais que paguei nele

B.norte 27/12/2022

Recomendo!
Para quem gosta de contos fantásticos, esse livro é uma boa pedida, ainda mais por ser de rápida leitura, afinal os contos são super curtos.

Quando uso o termo "fantástico" não significa coisas mágicas, mas sim um estado sobrenatural que invade o mundo real. Apesar das histórias serem um pouco previsíveis, a autora conseguiu construir cada enredo com sucesso. A escrita de Laís me surpreendeu e é possível perceber que ela tem o dom de criar histórias geniais. Gostei da premissa de todos os contos, nenhum deles é ruim, todos foram muito bem pensados.

A única coisa que eu acho que não se encaixou muito bem foi o título: "Contos para não se ler sozinho". Achei que fossem contos de terror, mas não são. Pelo menos não os vejo assim.

Fora isso, espero ter a oportunidade de ler mais produções da autora e recomendo fortemente esse livro aos interessados.

Disponível no kindle unlimited (para quem o tiver).

Camila 21/12/2022

Uma leitura que pode ser uma ótima companhia em um fim de semana. É super rápido de ler e os contos são muito envolventes e bem escritos. A atmosfera sombria que permeia as histórias deixa tudo ainda mais interessante e atiça a curiosidade de quem está lendo para saber o desfecho de cada conto.

Gabrielle 08/06/2022

Muito booom
Eu ameeeeei, são contos muitos interessantes e que lembram bastante a escrita de Edgar Allan Poe, tudo perfeito.

Gabi 08/06/2022

contos para não se ler sozinho
gostei muito especialmente do conto das flores, alguns achei mais previsíveis mas outros realmente me prenderam bastante