A proposta do bilionário

A proposta do bilionário J Munyz

Resenhas - A proposta do bilionário

Edna.Rodrigues 14/06/2022

A proposta do Bilionário

Gostei muito da história.
O casal tem uma química muito boa, apesar de crescer sozinha a mocinha tem suas opiniões não é frágil e sabe o que quer, não fraquejou até ter certeza dos sentimentos de Lucius.
Lucius, descobriu que poderia amar, e através do sofrimento conseguiu sua redenção.
Eu amei a história e super recomendo. Parabéns autora a história é maravilhosa.

Michely 11/06/2022

Melissa Lacerda é  uma jovem reservada que sonha em se tornar uma escritora. Tem uma paixão platônica pelo Bilionário cafajeste Lucius.

Lucius Martins um libertino assumido não pensa em outra coisa além de poder, dinheiro e mulheres. Sempre tem escândalos envolvendo suas farras. Por conta desses escândalos sua credibilidade está em risco e por esse motivo resolve em um plano arriscado pedir a doce Melissa em namoro.

O que ele não esperava é que o que começou como um meio para acalmar os investidores iria mudar sua vida drasticamente . A jovem doce e virgem consegui fazer o libertino se render sem nem perceber.

Lucius em alguns momentos quis entrar na história e fazê-lo abrir os olhos e quando o tombo veio não posso dizer que não fiquei feliz vendo ele ter que correr atrás para consertar as burradas que fez .

Adoro um cafajeste que no fim vira uma cadel&nha ?.

Melissa me surpreendeu muito com seu amadurecimento e forma de se reinventar diante da dor e sofrimento.

Uma história que vale a pena ser lida.

Kassandra 11/06/2022

Boy cadelinha
E o feitiço virou contra o feiticeiro kkkk. Minha primeira experiência cm a escrita da autora e amei. O amadurecimento da Melissa foi lindo de se ver e a cadelice do Lucius melhor ainda. Recomendo ?

Carla.Staub 11/06/2022

Em prantos.
Melissa me conquistou muito. Meiga, tímida, mas forte como uma rainha. Lucius errou feio na tramóia de mentiras, mas ele amou intensamente desde o início. A escrita da autora é perfeita, a história um emaranhado de emoções e amor verdadeiro. Eu me encantei por este livro. Quem ler não se arrependerá.

leituradagabi 08/06/2022

EU AMEI DEMAIS
Eu amei e me surpreendi com o livro. Me apaixonei por esse casal.
Lucius me surpreendeu super positivamente depois de tudo.
Melissa é incrível e super forte, destemida e merece todo amor do mundo.
Amei e me apaixonei pela história.