Pratz

Pratz Elie Anjo

Resenhas - Pratz

Katharine16 14/04/2024

Livro com aliens e hot
É um livro com aliens e hot. Não tem profundidade com os personagens mas é gostoso de se ler.
Ótimo para tirar de ressaca literária ou ler entre livros mais densos.

andrea.rosario.161 10/03/2024

Aliens
Os aliens de Aether, li o primeiro empolgada aí o segundo e o terceiro, foram uma maratona!!!
Faltam só mais três, então significa que gostei...

Carol *_* 28/09/2023

Que avanço de escrita
É nítido a diferença do primeiro livro para esse, parece duas escritas feitas por pessoas diferentes.
Embora, aqui tenha o mesmo velho clichê desse tipo de livro, os personagens são melhores desenvolvidos, os diálogos fazem sentido, e os acontecimentos não são jogados.
O casal é bom de acompanhar, de fato nesse obra eles funcionam.
Esse tipo de livro é para sair de ressaca.
P.S: Pelo amor alguém para de fazer essas capas feias.

Agata.leitora 26/08/2023

A história é muito boa. Leitura rápida e fluida. Os personagens são bons. O meu problema é que eu comecei a ler a série pelo livro 3 ??, então em alguns pontos eu fico meio perdida nesse universo alien, mas como são livros independentes pode começar de qualquer um.
O único ponto que eu não gostei muito do livro é que eles tem uma animosidade muito grande, a tensão sexual é grande, mas eles se descobrem apaixonados muito rápido. Poderia ter uma construção melhor dessa relação até chegar a esse ponto.

Cris 02/07/2023

Agente e cadete
Pratz não se conforma com seus companheiros de se acasalarem e se apaixonar por uma fêmea humana, com seu humor ácido, desbocado e sarcástico leva uma vida de conquistador e garanhão nada o prende a uma fêmea a não ser o sexo.
Anaya irmã de Zendaya tornou-se uma cadete só para provar se valor perante a ordem, mas sempre tem a dúvida de sua antiga vida de rebelião contra os aliens, mas sempre lutou para conquistar seu espaço e nada nem ninguém vai atrapalhar seu objetivo.
Anaya e Pratz já se conhecem quando ele e Tretos estavam atrás de uns rebeldes, foi onde tudo começou, eles se odeiam e trocam farpas o tempo todo, mas através de ataques e sequestros foi que mudaram seus sentimentos, lutam constantemente para esconder esses sentimentos ou serão expulsos da O.I.
Amei esse livro, Pratz é o verdadeiro desbocado favorito e Anaya não fica atrás, fala o que pensa e não esconde suas intenções em se tornar parte da equipe para salvar os aliens que estão servindo de experimentos para os humanos, proteger seus amigos com unhas e dentes e entra em cada enrascada por causa disso.
Pratz sente que deve proteger Anaya mesmo ela não querendo isso gera nos dois uma disputa fantástica cheia de sarcasmo, humor e aceitação.
Está longe de terminar essa série -assim espero kkk-
A rebelião está chegando à porta, quem está por trás das informações vazadas no conselho? Ninguém sabe o que acontece por trás desses poderosos e pomposos da cúpula, mas estão chegando perto do objetivo que é neutralizar e matar os traidores e acabar de uma vez por toda essa guerra e disputa.
Até a próxima!

Ana Lu Oliveira 05/01/2023

Eu sempre soube, desde o primeiro livro que esses dois ainda iam se envolver, essa química de milhões e a verdadeira sensação de enemies to lovers resultou em algo incrível.
Eu amei o livro e super recomendo a leitura, vai muito além de apenas o romance, as aventuras políticas são presentes e equilibram bem o livro.
A Anaya é uma das personagens principais mais fortes que já li, esse livro é perfeito!

Pam 05/09/2022

Pratz pratz
Então já no primeiro livro eu já imaginava um romance dos dois o Pratz com a Anaya a irmã da Zendaya, era nítido mais nesse livro ela está mais afiada não tão rebelde como no primeiro livro mais está lá a raizinha rebelde dela kkk
E determinada tbm ... Aí eu queria muito dar Spoiler mais não farei isso pq é difícil falar desse livro eu gostei e gostei mais ainda no final ahhh gostei quando a Zendaya descobriu que estavam tendo um romance kkk e quando o Tretos entra na história kkkk ahhhh gente tem que ler só falo isso?!!

Erika Almeida 20/07/2022

O casal protagonista não convenceu e pareciam dois adolescentes bobos e não dois adultos maduros. Pratz me surpreendeu bastante, a forma que sempre tratou Anaya é algo lindo, desde a primeira vez até o fim. E claro a Elie tem a forma de escrever de forma que nos fascina.

Karina Antunes 09/06/2022

Boa leitura
Confesso que esperava mais da história desse casal, pois desde o primeiro livro já esperávamos um romance entre os dois, mas achei meio morno.
Mas no geral a história é boa, fácil e rápida. Recomendo a leitura.