Pode Quem Pensa Que Pode

Pode Quem Pensa Que Pode Lauro Trevisan

Resenhas - Pode Quem Pensa Que Pode

Carla.Parreira 18/03/2024

Pode quem pensa que pode (Lauro Trevisan). Melhores trechos: "...Toda a criatura humana tem Deus dentro de si, por isso tem o Poder Infinito, que tudo alcança e é a fonte de tudo. Quem possui esta verdadeira compreensão, não pode falar em luta ou conflito, já que não precisa de tirar nada a ninguém, já que ninguém o está a impedir de nada. Longe de ser uma luta, a vida é uma caminhada abençoada, alegre, feliz, agradável, saudável, fraterna, harmoniosa, pelos caminhos ensolarados e floridos deste paraíso terrestre, criado pelo Amor Divino aos seus filhos. Você não vai lutar contra nada nem contra ninguém. Você vai cumprir a sua missão maravilhosa, realizando os seus dons e procurando tornar ainda mais lindo este mundo que lhe foi dado por Deus. - Mas, e a luta de cada dia? - insistirá você. Não existe luta. Cada dia abre-lhe as cortinas para que você siga em frente, com fé e alegria, na realização da sua missão cósmica e humana. Foi por isso que Jesus disse que a vida é um banquete; e eu continuo a afirmar que a vida é uma festa. Se você disser ou pensar que a vida é uma luta, o seu subconsciente cumprirá a sua imaginação e você gastará enormes somas de energia para alcançar o seu objectivo. Se você disser e pensar que a vida é uma festa, o seu subsconsciente executará essa projecção mental, tornando a sua vida alegre e festiva... A sua mente é a insubstituível farmácia do corpo... Acredite que a vida, criada pela Inteligência Infinita, tem sempre uma lógica... Escolha sempre actividades que desafiem a sua capacidade, inteligência, conhecimentos, espírito inventivo, enfim, a sua idade..."

. J e n n i . 12/03/2022

Achei o livro um exemplo para quem está querendo conhecer mais sobre o assunto, mas ele foi muito fraco na prática, é muito curta sua apresentação, fácil de se ler, com linguagem leve, mas me pareceu mais uma apresentação de idéias e comprovações. E não estimulações de como podemos alcançar isso. Falta nisso, mas talvez a ideia seja buscar nossas próprias respostas. Ainda assim acho que a narração poderia ser enriquecedora se não defendesse a todo momento uma idéia como de apresentação e exposições comprovadoras.

Erika 31/12/2021

Bom!:)
Lauro Trevisan é uma boa opção quando o assunto é o poder da mente ou do pensamento.
É um dos autores mais antigos na temática também.
E tudo com uma escrita bem simples.
Não é o melhor dele, mas vale a leitura.

site: http://upandoavida.com

Amanda 07/08/2021

Perfeito
Livro motivacional, leitura leve e fácil de entender. Quem não precisa de um empurrãozinho motivacional as vezes? ?

Mari 30/05/2021

O livro é bem semelhante a outros que já li sobre o tema. Mas eu gostei, a leitura é fácil, e é sempre bom relembrar da importância de se manter ótimista apesar das adversidades.

Amanda 13/01/2021

Não é o tipo de livro que eu leio, mas curti. A leitura é bem simples. Recomendo aos cristãos, pois ele usa várias passagens bíblicas, que acaba ajudando no entendimento.

10/09/2019

Livro recheado de referências de peso como Napoleon Hill, Joseph Murphy e Ralph Waldo Emerson, dentre tantos outros. A parte autoral, entretanto, é rasa e recheada de misticismo e religião. Não serve pra mim.

PS: essa capa é pavorosa!

Joaquim 02/07/2015

Esplêndido!!!
Com esta maravilhosa obra você irá aprender que, se confiar em si mesmo, poderá fazer e obter tudo que quiser! Altamente recomendado!

Roberto Petrúcio 02/09/2014

Um livro objetivo
Este é um livro de linguagem bem direta e simples.
Baseado em evidências científicas combinadas com lições da religião cristã.
Lauro Trevisan é ótimo como escritor motivacional.