Sedução

Resenhas - Sedução

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

JanaStolfi 30/09/2023

Acabou até que em fim!
Eu amo a série, amei todos os livros até aqui. Mas esse aqui poderia ter duzentos páginas a menos tranquilamente, enrolação pura e a Tracy fantasiou demais, tem horas que nem o leitor aguenta, fiquei cansada pelos personagens de tantas batalhas meu deussss?.

O livro é bom! Não estou dizendo que não é. Mas só pela enrolação toda eu nao dei mais que três estrelas. A história foi começar mesmo depois das 300 primeiras páginas basicamente.
Sinceramente, não estou nem um pouco animada para ir para o próximo, talvez daqui um ano ?.

Amo os personagens, Hudson e Jaxon meus amores pra sempre???
Fiquei em choque sobre o que esta rolando com Jaxon e a outra pessoa que não citarei nomes. Não vou dizer que não suspeitei diversas vezes ao decorrer do livro, mas nao achei que teria fundamento. E continuo nao achando ?

sara.sandoli 26/09/2023

Ca ra lho
Esse simplismente foi o melhor livro da saga até agora, tracy wolff, cada livro vc se supera. A evolução dos personagens foi maravilhosa e a história se completava cada vez mais, tô louca pra ler o próximo. O amor entre a grace e o hudson, o jaxon melhorando, a grace aprendendo sobre seus poderes e derrotando cyrus, foi tudo muito bem escrito e emocionante. EU AMO ESSA SAGA COM TODO O MEU CORAÇÃO

Gio 12/09/2023

Sedução
Vocês vão me desculpar mas não existe amante de fantasia que aguente tanta invenção pra gerar enredo e mais livro. Abandonei com dor no coração, mas impossível seguir.
Eu sempre achei a série Crave uma super recomendação de fantasia para jovens, já que não tem cenas pesadas e tem uma pegada mais juvenil que abraça esse público e, mesmo eu já tendo passado um pouco desse momento, sempre curti bastante a série.
Porém, com o passar dos livros sinto a Tracy perdeu MUITO a mão. A cada livro novo que eu começava eu me perguntava porque eu não parei no anterior.
Existe uma invenção de problemas e soluções descabidas, que tiram totalmente o sentido do acontecimentos anteriores da história. A autora cria um problema, da uma mega volta pra resolver (o que faz sentido) e ai depois de resolvido se passam 5 capítulos e nada daquilo precisava ter acontecido porque fulano de tal tinha um super poder que ela inventou agora e que poderia ter resolvido tudo mas como não era pertinente pro enredo na hora não foi usado.
Triste em abandonar mas sinto que a série não tem mais nada para entregar apesar da ótima escrita da autora (tirando a parte em que a Carniceira usou o termo "crush" e outros pequenos detalhes hahahahah) e de um ótimo primeiro livro.

Line 10/09/2023

Acho que 400 páginas teria sido suficiente para narração da história. Por mais que a leitura tenha sido envolvente, da uma canseira. E o casal q todo mundo já sabe que vai acontecer, a autora não pós em palavras nesse livro, que ranço.

barbie.reyna 04/09/2023

ARMADAH
Depois de todo o role de ser consorte, perder o consorte, ser consorte de novo, morrer, reviver, ser presa e o escambal, aqui finalmente a gata vai entender o que é, de onde é e para o que é e simplesmente é fabulosah, amo demais cada detalhe dessa saga, meu Deus, obrigada dona Tracy por me proporcionar tal deleite, a senhora é a melhor.

ziza 29/08/2023

O pior livro da série | 2 ??
Difícil dizer isso, mas é real. eu me senti TÃO cansada lendo esse livro, senti tanta raiva da grace e só não larguei porque quero terminar a série toda. mas provavelmente vou dar uma pausa antes de continuar.

meus dois maiores problemas foram: a dificuldade enorme de realizar as missões que eles tinham e os diálogos morais que a grace tinha com ela mesma em todo capítulo.

quanto aos diálogos, eu entendo que são características de histórias pra essa faixa etária. aquela coisa de traçar linhas entre o dever moral e os desejos dos personagens. ok, não tenho problemas com isso. mas nesse livro, senti que a autora pesou demais a mão.

e sobre as missões impossíveis que o grupo tinha que realizar, eu também estou acostumada com isso em outras histórias. obviamente faz parte do desenvolvimento. mas chega uma hora que fica parecendo que a pessoa que estava escrevendo só queria dificultar a vida dos personagens, sabe? (e quem paga o pato é a leitora aqui, valeuu)

enfim, foi bem decepcionante esse volume. li o 2°, 3° e o 4° em sequência, mas vou aguardar um pouco pra ler o 5° livro. e só não vou deixar de ler porque realmente quero saber como a história vai terminar e também quero ver se a Grace vai continuar amadurecendo, como vem fazendo.

Bia 21/08/2023

O que falar sobre essa quadrilogia? Eu ADOREI. Cada personagem, cada cena, cada detalhe é muito bom!

Queria muito um livro com vampiros no meio e esse aqui com toda certeza foi o melhor e provavelmente não encontrarei um que supere.

Grace e Hudson? Meu casal, eu amei como eles não perderam a essência dos primeiros livros, como a autora trouxe uma amizade verdadeira, confiança entre os dois antes de qualquer coisa e para mim foi isso que fez a relação dos dois ser tão bem construída.

Os personagens secundários também são f0dões! Todos tiveram um foco, uma finalidade e apesar de ter achado algumas mortes desnecessárias, eu entendo porque ocorreram.

Enfim, recomendo muitoooo!

Ana 25/07/2023

Contatando que essa mulher não escreve nada de ruim, que obra prima, meu Deus.
Eu nem tenho como explicar tudo o que foi esse livro, até porque tem uma quantidade de páginas que daria dois livros facilmente.
Gosto muito de todos os personagens, por mais que eu sinta que as vezes ela coloca personagens que não necessariamente tenham algo a acrescentar, mas ok. Por mais que seja um livro gigantesco, ele passa muito rápido, o que é uma delícia, a fluidez desse livro é impressionante.
E foi um daqueles livros que eu faria tudo pra ter a chance de ler tudo de novo, como se fosse a primeira vez. Porque ninguém melhor que a Tracy para fazer as maiores reviravoltas possíveis, por mais que algumas você saque no meio, sempre tem um momento supresa que você só pensa ?meu Deus SIM?. Fico triste sabendo que tá acabando essa série, que tá me fazendo a melhore companhia em muito tempo.
Loren46 13/01/2024minha estante
Leia Trono de Vidro é sensacional

Ana 14/01/2024minha estante
Já li todos da Sarah j Maas :) são bons também, por mais que eu acredite que Crave seja até melhor que algumas séries da Sarah.

mihgoh 15/07/2023

Final épico!
Esse livro foi pra mim o encerramento perfeito, depois de todo meu sofrimento, choro e surtos pela saga toda, esse final foi a cereja do bolo que eu pedi! Amei demais!

Jessica Pertile 11/07/2023

Amei os plots mas achei o livro um pouco cansativo
Amo a serie crave e a acompanho desde o lançamento do primeiro livro, desejo. Esse conseguiu fechar com perfeição toda a história porém, podia ter diminuído 40% da história pois 60% foi história e 40% enrolação.
Quando havia história o livro foi incrível mas as enrolações e lamentações do livro o tornou extremamente cansativo e desagastante!
Do restante a história realmente foi incrível. Dos 4 ele foi o que menos gostei depois do paixão.

site: https://www.youtube.com/watch?v=DwqSHUGpkxc&t=824s

Nevinha 06/07/2023

Mine resenha aqui!!
Autoras que fazem calhamaços serem interessantes e nos prenderem do início ao fim, tem muito talento e muitaaa criatividade, e posso afirmar que Tracy Wolff é uma delas.
Esse livro é incrível, assim como os outros 3 da saga, a leitura é leve e fluída conseguimos nos sentir conectado com os personagens a ponto de compartilharmos dos mesmos sentimentos descritos por eles, desdes a alegria (essa teve pouca ?) que faz a barriga doer de gargalhar, à tristeza (nessa daqui a gnt se esbanjou ?) que aos poucos vai levando um pedacinho do nosso coração.
Passei muita raiva cm a Grace, (reclamo, mas sou fã dms pra guardar remorso) mas dps como sempre, ela mostra a diva que é ?.

Ps da frase que vai demorar pra ser superada (e que provavelmente vai entrar pros meus votos de casamento):

"? Vou amar você, Grace, até que o sol esfrie e as estrelas envelheçam" ??

aninha do beom 02/07/2023

Razoável
eu me estressei com algumas atitudes dela, alguns outros personagens também mas no fim deu tudo certo, e no fundo aquilo tudo tem explicações até pq era uma guerra.

muitas coisas eles adiaram, talvez isso fosse alterar o final, mas na minha cabeça não entra que se tivessem pensado mais ou deixado de recuar tanto como fizeram vidas teriam sido salvas. apesar dessa frustração toda, esse livro não é um dos melhores da série, pelo contrário. o foco dele não foi só de terminar com cyrus, mas o amadurecimento dos personagens, sabe? acho que por isso o estresse, mesmo que eles tiveram que pagar bem caro depois pelos erros (e quem não erra?)

agora sobre a Grace, ela se culpa demais, sua inocência em alguns aspectos são admiráveis mas isso a tornou um alvo fácil durante a guerra, seu emocional foi abalado e ela até o fim nunca deixou de se culpar e colocar tudo sobre seus ombros, esquecendo que todos tiveram uma escolha de correr o risco, entretanto, ela é muito poderosa e o final me surpreendeu. finalmente a razão tomou conta.

finalmente a borboleta saiu do casulo e mesmo não sendo o melhor livro, não deixa de ser bom.

juyuki 27/06/2023

Esse é muito bom também, ainda gosto mais do terceiro hahah, mas esse mostra uma evolução enorme dos personagens e finalmente da aquele gostinho de satisfação com a conclusão de algumas partes da trama.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6