Sedução

Resenhas - Sedução

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

aninha do beom 02/07/2023

Razoável
eu me estressei com algumas atitudes dela, alguns outros personagens também mas no fim deu tudo certo, e no fundo aquilo tudo tem explicações até pq era uma guerra.

muitas coisas eles adiaram, talvez isso fosse alterar o final, mas na minha cabeça não entra que se tivessem pensado mais ou deixado de recuar tanto como fizeram vidas teriam sido salvas. apesar dessa frustração toda, esse livro não é um dos melhores da série, pelo contrário. o foco dele não foi só de terminar com cyrus, mas o amadurecimento dos personagens, sabe? acho que por isso o estresse, mesmo que eles tiveram que pagar bem caro depois pelos erros (e quem não erra?)

agora sobre a Grace, ela se culpa demais, sua inocência em alguns aspectos são admiráveis mas isso a tornou um alvo fácil durante a guerra, seu emocional foi abalado e ela até o fim nunca deixou de se culpar e colocar tudo sobre seus ombros, esquecendo que todos tiveram uma escolha de correr o risco, entretanto, ela é muito poderosa e o final me surpreendeu. finalmente a razão tomou conta.

finalmente a borboleta saiu do casulo e mesmo não sendo o melhor livro, não deixa de ser bom.

juyuki 27/06/2023

Esse é muito bom também, ainda gosto mais do terceiro hahah, mas esse mostra uma evolução enorme dos personagens e finalmente da aquele gostinho de satisfação com a conclusão de algumas partes da trama.

Pipoca Nerd 19/06/2023

Resenha Sedução
A série Crave é uma grata surpresa. Fã de séries como Crepúsculo, Academia de Vampiros e tantas fantasias sobrenaturais, achei aqui um bálsamo pra minha alma xóvem.

Em Cobiça, perdemos pessoas e todos tiveram que se preparar para uma guerra de verdade. No fundo, Grace e seus amigos nem sabe mais como lutar, mas e personagem é uma guia excelente em tempos nebulosos.

Sedução começa com caos. Ninguém tá preparado pro que Cyrus está aprontando, mas eles estão dispostos a impedir. E isso, meus caros, é o auge desse livro.

Com mais de 700 páginas, o livro te prende, quase amarrado num sofá, é tanta ação, coisa acontecendo. Grace está incrível aqui. A menina mimada e imatura do primeiro livro sumiu completamente e temos uma gárgula rainha. Todos os passos para impedir Cyrus são calculados com maestria, e mesmo quando gente pensa: ela não vai fazer isso, ela faz. E ela tem 3 passos na frente, coisa linda de se ver.

Personagens novos aqui e também temos personagens que amamos e eu achei que nem ia ver tão cedo. Jaxon, que era o mais mais do primeiro livro, segue completamente apagado, embora bem menos que no segundo.

Sedução é o quarto volume da série de 6. Com seres sobrenaturais, agora sem escola, meio sem forças e pessoas sem membros, a série pode até parecer bobinha a quem olha de cara, mas fala tanto sobre se reconhecer e se aceitar, reconhecer suas fraquezas e lidar com elas, amar e se dedicar, ser realmente fiel. Sério, me aturem panfletando esse livro pra sempre.
Em Cobiça vamos finalmente entender os poderes de Grace, vamos saber sua linhagem e também ver o Cyrus perdendo a pose. Como não amar. E gente, o tanto que eu surtei com personagens, xinguei, chorei, gritei, um surto.

E de quebra, Sedução é o melhor livro até agora e tenho certeza que Tracy vai me fazer mudar de ideia em breve. E que venha Charm. Porque eu quero muito saber o que aconteceu lá no primeiro livro, quando a Grace ficou em forma de pedra.

Texto e foto @nidees

site: https://www.instagram.com/p/Cl_GM2_uRj9/

Pam 19/06/2023

Novamente surtando com a série Crave!
Após o enredo babadeiro e toda jornada de "Cobiça", terceiro livro da série Crave, em "Sedução" temos a tão enorme e aguardada guerr4 entre vampiros, dragrões, bruxas, lobos e os mais diversos personagens dessa fantasia.

O confronto final se aproxima, entretanto, nossa protagonista Grace e seus amigos não estão preparados! Eles necessitam de um exército urgentemente, tanto quanto Grace precisa de respostas sobre sua origem e passado.

?Não é novidade que sou suuuper fã da série Crave e já resenhei os 3 livros anteriores aqui no ig. Sou apaixonada pela construção dessa fantasia e já me apeguei demais aos personagens.

E esse 4° livro só confirmou o que eu já sabia: NÃO CONSIGO ESCOLHER o meu favorito da série. Sério, toda vez que leio uma sequência penso: "esse é o melhor até agora", mas aí vem outro mais babadeiro ainda kkkkk.??

Em "Sedução" temos muita aventura entre os personagens que já são queridinhos por aqui, algumas situações tristes que me fizeram chorar, muitas cenas de ação que foram bem descritas e a exploração do nosso romance de surtos.

Gosto de como Tracy mantém a escrita frenética e fluída. Todos livros dessa série são calhamaços, mas ao mesmo tempo, leituras MUITO rápidas! Considero esses, livros ideais pra você que quer começar a ler um livro mais longo. Os capítulos são curtos e recheados de referências nos títulos, algo que AMO!

O livro possui mistérios para serem desvendados e o final termina com uma reviravolta DAQUELAS.

Me apaixonei ainda mais por esse casal e só queria um Hudson pra mim! Também amei a evolução dos poderes da protagonista, que mostrou sua força e determinação.

Desfecho com gostinho de quero mais, e nem preciso esperar porque a linda da Astral Cultural JÁ LANÇOU O QUINTO LIVRO, BRASILLLLL.???

Nick 17/06/2023

Sedução
O quarto livro da saga crave. Após retornar a Katmere dos últimos acontecimentos do último livro eles descobrem que todos foram sequestrados e levados por Cyrus. Dessa forma eles ficaram mais motivados a ir atrás de Cyrus e libertar a todos com vida.

Durante todo o livro, várias coisas a respeito de Grace vão sendo descobertas e se tornam importantes para o duelo com Cyrus.

Gostei muito do livro e quero continuar lendo a saga.

arifrossi 27/05/2023

Pensei que ia ser uma conclusão
Pensei que teria um final mas no fim tem mais história para vir.
Lutas atrás de lutas. E lutas ruins.
Sex0 só tem duas cenas.
Perdeu um pouco do brilho no meio de tanta luta desnecessária
Clareana4 27/05/2023minha estante
To no primeiro enrolando pra terminar, vale a pena ler os próximos?

arifrossi 27/05/2023minha estante
Eu gostei do primeiro e do segundo, mas acho que depende se você vai aturar o drama da protagonista

Gamoraw 21/05/2023

Podemos imaginar
No geral geral gostei muito da leitura dos quatro livros, esse em si é bem enrolado, mas acho que isso é uma coisa que tende a acontecer na narrativa da maioria desses livros atuais de fantasia.

Continuo achando a Grace chatinha mas ela realmente evoluiu bastante ao decorrer da história.

Este livro em si acaba de uma forma que se você não quiser não precisa ler o quinto livro, ficaram algumas coisas em aberto porém o próximo será outros vilões e outros desafios diferentes dos primeiros quatro livros.

Enfim foi uma boa leitura mas não sei se continuarei a série de livros.
camillereader 21/05/2023minha estante
Quero começar esses, pode me dar o spoiler de com quem ela fica no final?

Vitoria 18/04/2023

Perfeito, Lindo, Maravilhoso.
Zero defeitos.
Levou meu coração junto.
Amei demais.

Porém falando sério tem alguns erros, o nome de uma personagem nova aparece sem que ela seja apresentada e a grafia de um nome aparece errada no início de um capítulo.
Mas continuo amando.

Daniela.Paropato 11/04/2023

Essa série tem uns livros bem grossos, mas a leitura flui e você lê rapidinho. Estou gostando bastante.

Thais 16/03/2023

Eu realmente gostei muito da série, o único detalhe é que são livros muito grandes, algumas coisas poderiam ser reduzidas, mas vale a pena, eu particularmente odiei o primeiro livro, mas dei uma segunda chance e digo que valeu a pena, estou curiosa para ler os outros dois livros, mas são bem grandes e ainda não foram traduzidos, vou aguardar.

Dani 11/03/2023

Tudo é uma batalha!
É batalha e mais batalha nesse livro, tem muita cena de luta, parece que eles nunca vão ter um descanso. A escrita da Tracy é bem fluída, só acho que o universo que ela criou dificulta demais as vidas dos personagens, nossa, eles sofrem muito, e depois de tanto sofrimento a Grace descobre um jeito de resolver a briga da forma mais incrível ?não lutando?. Tipo, você morre de procurar o seu óculos para no final descobrir que ele estava na sua cara o tempo todo e você não se deu conta disso. A Grace e o Hudson não tem um minuto de paz!
A tão esperada cena de sexo acontece nesse livro, porém é tão rápida que tive que voltar para ler novamente para me dar conta que aquilo que aconteceu foi realmente sexo. Mas, tudo bem, a final estamos falando de uma série de livros jovem e não erótico. Masssss? a gente fica com um gostinho de quero mais, pq o Hudson é um fofo em tudo que faz com a Grace. As músicas citadas no livro são muito boas também. No final, valeu a pena ler e estou esperando os próximos!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6