Do Maine à California

Do Maine à California Lorene Aranha

Resenhas - Do Maine à California

Almeida dos Santos Policena 07/04/2021

Uma história leve e divertida, a escrita é muito fluída e a autora consegue nos prender a história.
Gostei muito do casal, apesar de ter shipado errado horrores nessa história, a Autora finalizou o livro na melhor parte e eu tô louca pra ler a parte 2.

Ana Paula Oliveira 26/08/2020

Uma história maravilhosa e envolvente. A leitura é fácil e gostosa. Amei!

Estefany Rosa 25/08/2020

Surpreendente 🥰🥰

Tatah.Pissiali 21/08/2020

Pensa num livro gostoso
Tão gostosinho esse livro q eu nem senti que já estava no fim.

Leve suave e muito legal.

Amélia é uma jovem q após vencer anos de tratamento contra um câncer se aventura em uma viagem pelo país. Fazendo amigos e experimentando sensações que nunca teve.
Uma linda aventura com emoções bem gostosas!

Obrigada Lerene por essa leitura.

Jee 21/08/2020

Um livro que li sem pretensão alguma que é ótimo pra curar aquela ressaca literária, Amélia é realmente uma moça encantadora com uma história boa de se ler

Juliaribeiro.01 21/08/2020

Apaixonada
Li esse livro através de uma indicação que recebi aqui no Skoob. Pra ser sincera, não estava esperando muito do livro... tinha acabado de ler uma trilogia simplesmente demais, de tirar o fôlego e estava sentindo que ia entrar em uma ressaca literária, mas resolvi ler, já que os outros livros que estavam na minha meta de leitura eu tinha certeza que não ia conseguir.
Sem duvidas foi uma das melhores decisões que já tomei!!
O jeito que a Lore escreve, sempre deixando aquela sensação de "MEU DEUS CADÊ O PRÓXIMO LIVRO?" me prendeu bastante.

John simplesmente perfeito, 0 defeitos, nada a declarar

Amélia com toda a sua inocência consegue cativar a todos.

D. Olívia melhor avó do mundo????

E como bônus a oportunidade de conhecer essa pessoa maravilhosa que é a Lorene Aranha (infelizmente apenas virtualmente pq a ryca mora em Londres) hahahaha
Ayta 21/08/2020minha estante
Vai entrar pras minhas próximas leituras com certeza

Rillary - @salgadorillary 29/07/2020

Amei!!
Me envolvi demais com os personagens, eu ameeei Dona Olivia, amei as aventuras que Amélia iniciou em sua jornada, mesmo me irritando em alguns momento com suas indecisões. Escrita leve e gostosa. Já li o segundo volume porque eu precisava desesperadamente entender o final do primeiro volume. Super indico para quem gosta desse gênero.

Tháh 15/07/2020

Que lindinha história
Querida Lorene, iniciei seu livro por uma indicação de uma colega literária, seu livro é fofo, gostosinho de ler abordando vários assuntos onde nos prende, espero imensamente a continuação pois fiquei com várias dúvidas, e sei que serão esclarecidas num próximo....rs
Parabéns por essa fofura, e que venham muitos outros ...
Lorene Aranha 16/07/2020minha estante
Oi!!!! Que bom que você gostou! Fico tão feliz ???
Sobre a continuação, ela entrou na Amazon ontem!!
Quando acabar de ler, vem me contar o que achou
Beijos

Tháh 16/07/2020minha estante
Não brinca ....vou baixar já !!!foi um prazer conhece-la... Pode deixar assim que ler eu comento sim ?,um super bjo

Rafa 30/06/2020

Me senti em um filme clichê adolescente e adorei. Os personagens são cativantes, dona Olívia é uma avó maravilhosa, apesar de ter me dado aquele sentimento de vergonha alheia em algumas situações e Amelia é muito fofa, mesmo que certas vezes eu me irritasse um pouco, mas nada fora do normal se irritar com os protagonistas.
Em geral, gostei demais da escrita da autora, a história é muito boa, curtinha e é aquele tipo de leitura sempre bem-vinda por ser bem leve e gostosinha que é ótima pra distrair.
Lorene Aranha 16/07/2020minha estante
Que bom que você gostou, Rafa!
Concordo com você que a Amelia me tira do sério as vezes rs
O volume 2 já tá na Amazon e eu tô ansiosa pra saber o que você vai achar
Bj

queensnne 25/06/2020

rita lee intensifies
o livro é legal, a amelia é fofa, até demais, me peguei imitando a rita lee ao menos umas 5 vezes por capítulo (aquele vídeo do 'ai ela é tão legal, ela é tão galera chata pacas'), a vó é legal mas como a vó que foi escrita pra ser é muito intrometida e em certos momentos sua intromissão me deixou muito desconfortável, fora isso a história é uma gracinha porém sinto que o desenvolvimento foi tudo muito rápido, o que é isso? um filme? se conheceram num dia e no fim de semana estavam perdidamente apaixonados? nossa o que rolou?
Essa resenha ????
O volume 2 já tá na Amazon!
Beijo

Luma! 15/06/2020

Muito bom!!!
Livro bem curtinho... Leitura leve. Da para ler em um dia, ansiosa pela continuação!
Lorene Aranha 16/06/2020minha estante
Oi, Luma! Que bom que você gostou. Nos vemos em breve, pois o volume 2 primavera vai ser lançado em 15/7.

Tarcila de Oliveira 08/06/2020

O livro conta a história de Amélia, uma garota de 21 anos que venceu o câncer e sua aventura pela nova vida... Gostei mto, a leitura foi fluida e gostosa... Achei Amélia meio inocente demais para a idade mas devido a vida de hospital que teve até que é aceitável... Quero muito a continuação e recomendo...
Lorene Aranha 09/06/2020minha estante
Oi Tarcila! Que bom que você gostou de acompanhar a trajetória da Amelia durante o inverno. ??

A previsão de lançamento pro volume 2 é 15 de julho.
Nos vemos na primavera.

Oi Tarcila. Tudo bem?
Passando só pra te avisar que a continuação chegou ontem na Amazon.
Um beijo.

Tarcila de Oliveira 16/07/2020minha estante
Obaaaaa....

@jana450 05/06/2020

Sem vilões só LOVE
Um livro para se apaixonar por todos os personagens mesmo com o vacilo de Derek não dar pra classificar como vilão.

D. Olívia é a vovó dos sonhos aquela do mundo ideal mesmo.

Amelia carrega uma doçura maravilhosa.

Jéssica é a melhor amiga mais incrível do universo que abraçou Amelia como uma irmã e sem ela essa viagem jamais seria a mesma.

John e sua família são excepcionais.

Quero muito mais, desejo todos reencontros!

Já me sinto ansiosa e saudosa!

Que venha o próximo já me sinto PRONTA!

Parabéns para escritora e muito obrigada.

Você ARRASOU!
Lorene Aranha 06/06/2020minha estante
Obrigada, obrigada, obrigada!!!!! ?????

Feliz demais com o seu feedback, Jana.
É um prazer escrever sobre amor, família, superação e amizade.

Obrigada por ter se aventurado com a Amelia durante o inverno. Nos veremos novamente durante a primavera e prometo muitos reencontros.

@jana450 06/06/2020minha estante
???

Lorene Aranha 16/07/2020minha estante
Jana!!!! O volume 2 entrou na Amazon e estou ansiosa para saber o que você vai achar! Beijos ???

@jana450 16/07/2020minha estante
Ebaaaaaah vou ler já!

Obrigada por avisar!

IzaBrum 01/06/2020

Clichê que não é tão clichê ?
A história é mt gostosa, e flui bem rapidinho. Em um momento do livro me peguei tendo que forçar a leitura, pq realmente algumas partes de Amélia, me irritaram um pouco, já que achei a inocência um pouco exagerada, mas passando essa parte o livro, voltou a ser mt bom! Palmas pra autora que escreveu muitoooo bem! A escrita, achei muito boa! E sim, o final do livro, com certeza te faz querer ler o próximo! Indico demais ??
Lorene Aranha 01/06/2020minha estante
Feliz por você estar disposta a ver Amelia amadurecer! Muito obrigada por ter dado uma chance a DMAC e a mim. Nos vemos na primavera hehe

IzaBrum 02/06/2020minha estante
Simmmm ??

Lorene Aranha 16/07/2020minha estante
Oi Izabella! O volume 2 entrou na Amazon ontem ?