Malvada

Malvada Barbara Sá

Resenhas - Malvada

Leitora 25/04/2024

Taylor Swift tinha rasão - no body, no crime
É uma história bem curtinha e bem rápida pra ler, mas é muito boa.
O plot do final é maravilhoso e me pegou de surpresa, sinceramente.

Rosália Salvatore 19/02/2024

Adorei a história, comecei meio que não botando muita fé de que algo surpreendente realmente iria acontecer e no final foi total pega de jeito, a Elba é uma personagem da qual eu gostei muito e pra qual eu passarei quantos panos forem necessário

Sharinha1 08/07/2023

????
Achei o livro maravilhoso!! O enredo é muito bom e me surpreendeu bastante no final, gostei como tudo ocorreu não pareceu nada forçado ou coisa do tipo, e durante a leitura não fiquei entediada nem nada.
Gostei muito, é um bom livro pra passar o tempo, e acredito que pra quem está começando a ler, creio que esse livro seja uma boa recomendação, pois não é tão grande, é bem escrito, e a história contada é muito boa!

Amanda 02/05/2023

Surpreendente
Um dos melhores contos que já li, o final foi incrível, me surpreendeu de vdd
Amo as histórias de Bárbara Sá, acompanho ela nas redes sociais e YouTube, já quero ler todos os livros dela já que além de Malvada já li de malas trocadas que também foi perfeito

Lory fada 02/03/2023

No body, no crime by Taylor Swift.
Essa Barbara me enganou direitinho viu.
Nossa eu amei esse plot.
Resumindo o conto:
Se o feminismo for legalizado cenas como essa serão comuns.
E diga não a talaricagem.

Lu Azevedo 08/02/2023

Tava a fim de ler um conto rapidinho quando encontrei malvada disponível no app do skeelo. É sobre duas amigas que se reencontram, mas que o final pode te surpreender

Martinha 12/01/2023

Nossa!!!
Chocada com o final... Comecei achando que era uma coisa e fui surpreendida ( assim que é bom rsrs). Não sei o que dizer, mas gostei. Kkk

Joyce.Correia 15/11/2022

Surpreendente!
O título a define bem, kkk
O que dizer sobre a Elba? Só que ela é incrível.
Comecei sem muitas ideias de pra onde iria o conto, no meio já imaginava no que poderia acarretar. Mas o final...
Não esperava por isso haha
Muuitoo bom

Vithoria.Gabbi 13/11/2022

wicked e taylor swift
Um conto que tem como inspiração o musical Wicked e uma música da Taylor Swift tem como ser ruim???? Eu achei genial!

Noemy 03/10/2022

Que tiro foi esse?
Esse foi o primeiro conto que eu li da série Era uma vez...vilãs. Ganhei o ebook pela Skeelo e gosto muito das personagens da Bárbara Sá.

Terminei o livro de boca aberta de espanto. Está certo que a série é sobre vilãs, mas a história da Elba me surpreendeu. Ela não é uma vilãzinha qualquer, mas é VILÃ em caixa alta.

Bárbara, mulher, você colocou muito livro de thriller no bolso com apenas um conto. Quero ler um thriller seu um dia.

Mirna 05/08/2022

SURPREENDENTE
Que final foi esse???
Eu fiquei, como assim? Pensei que seria uma coisa e foi outra
Super surpreendente. Amei
Um conto rápido e maravilhosa.

Iris 07/07/2022

Garota, você arrasou!
Terminei de ler e fiquei digerindo esse conto incrível. Eu estava achando uma coisa e ela foi lá e revirou tudo. E o que foi aquele final? Queria conhecer a Elba.

Rhayane.Pelison 20/06/2022

Surpreendente!
Essa foi a História da Bárbara que mais me surpreendeu positivamente. Adorei do início ao fim, muito boa, recomendo pra quem tá procurando uma história rapidinha.

Barbara.Goes 09/06/2022

Malvada
Chocada com o final do conto, no começo parece uma coisa e no final é outra, muito bem escrito, te prende do começo ao fim, Elba é maravilhosa.