The Kraken

The Kraken's Sacrifice Katee Robert

Resenhas - The Kraken's Sacrifice

1 | 2 | 3 | 4

Maria7894 28/04/2024

MEU DEUS!!! Eu amei esse livro, tenho certeza que dessa saga é meu segundo livro favorito. Amei o jeito que foi se criando a relação deles dois, exatamente por terem muitos traumas e não achei nada forçado. A Lina me identifiquei horrores com a diva e agr quero um Thane pra mim ( humano.

Spidwrpool 31/03/2024

Muitos tentáculos...
É um livro rapido, assim como o primeiro, é bem fluido, mas tbm como já percebi ser um padrão da autora, é tudo bem superficial.
Admito que me surpreendi no final, foi algo diferente do que estava esperando, mas não ruim.
Os hots são bons tbm, tirando os tentaculos, nada muito fora da casinha kkk

Gosto bastante da diversidade que tem na série, o thane ser bissexual e o irmão dele ser não binário. O aborto foi inesperado, mas achei legal o fato da autora mostrar que nem toda mulher quer ou nasceu para ser mãe.

Até que gostei da protagonista, foi dado a ela uma profundidade de problemas e traumas. Ela tem um medo de ser uma grande decepção para as pessoas ao redor, pq desde sempre foi isso que os outros a fizeram se sentir, uma pessoa inútil e descartável.
O erro é que a autora não aprofundou isso ou desenvolveu, jogou o problema e deixou sem parecer de fato, ela ter superado o trauma, resolveu tudo muito superficialmente.

Andressa.Silvino 19/02/2024

Tentáculos.

É isso.

Esse é o review.

Mentira, né kkkkk

De qualquer forma, eu estou realmente surpresa com a escrita profunda da autora e em como ela conseguiu trazer vida e problemáticas complexas para os dois personagens principais.

Gostei de como ela se aprofundou nos dilemas internos de cada um e em como as partes mais picantes foram uma forma de contar a história e não a história toda em si.

Esse ponto, por si só é surpreendente porque, bem, estamos falando de um monsterfuck voltado pro público que gosta justamente disso. Me lembrou demais a tag "smut with plot" do ao3 e acho que por causa disso eu gostei tanto.

Vale a leitura (e a capa é linda, né amores)

pisce 28/01/2024

Puts....
Em relação ao primeiro esse livro decaiu MUITO, foi um sacrificio acabar de ler um livro tão pequeno, ambos os personagens tem passados sofridos porém o jeito que a autora colocou na narrativa só me fez sentir como se eles não estivessem tendo progresso, ao fim do livro a Cat ainda ta chamando tudo de "xxxx do Thane" ela não se sente em casa, ela não se sente fazendo parte daquela vida, e mesmo que a autora coloque "ah eu não sou substituta do Brant sou algo diferente" ok????? pra que????? no fim o livro pareceu mais sobre como lidar com o luto do que realmente um romance entre os personagens, as cenas de sexo foram de 0 a 100 muito rapido e pareceu mais filler por que a autora não parecia saber como lidar com os personagens.

A relação do Thane com Embry achei muito sem desenvolvimento, o que mais gostei nesse livro foram os demonios que tiveram mais infos e interações e adorei como são fofos.
Aifos12 06/03/2024minha estante
Primeira coisa que eu abro mds

Marina691 09/01/2024

Lina
Sinceramente, li pela capa.

Mas é um livro bem fácil de ler, curtinho e leitura bem fluída. Quando parei pra ler fui lendo até terminar.

Hots muitooo bons, bem equilibrados com as cenas de romance. A dose certa de drama sem ser exagerado e tudo mt bem desenvolvido, não é todo livro hot que faz isso.

Casal com muita química e interessante desde o começo.

Acho que vou pegar os outros da "saga" pra ler.

Danone 29/12/2023

The Kraken's Sacrifice
"Você não precisa ter medo de mim, Rei Kraken. Eu nem gosto de sushi."

"If you were into age play, you should have just said something. Shall I call you daddy?"

"I might get eaten.? His grin is quick and devastating. ?Only if you?re very, very good.? Is Thane . . . flirting with me?"

beakugou 19/07/2023

Nada feminista da minha parte...
Eu sei que nenhum dos dois queria filhos mas a minha meia estrela é porque eles optaram por um aborto e eu quero um mini kraken humano!!!!

Tirando isso o livro é incrível, me disseram que era só sexo e nada de desenvolver da história MAS É MENTIRA! O fato da Lina ter tido uma mãe rígida, provavelmente narcisista, ter feito terapia e se definir como inconstante e que todos a abandonam BATEU NA MINHA FERIDA! Eu fiz terapia desde criança, tenho mãe narcisista e tenho borderline o que me faz oscilar muito. Teve várias passagens dela que eu eu me identifiquei.

E também teve o desenvolvimento fofo do nosso rei Kraren, que em nenhum momento deixou de gostar do ex marido morto, mas que ama a Lina com tudo que pode!

Incrível!

daileituras 05/07/2023

Meu sacrifício
O tristeza viu.
Sacrifício foi pra mim eu ter lido vc Kraken.
Pensei que ia rir, mas nem uma risada.
Gostei bem mais do dragão?.Ai aqui já devo questionar meu bom senso né ??? entre dragão e ? , o dragão é escolhido ???

E fiquei desconfortável sobre a questão de aborto.
Nem vou falar nada. Mas por que tacou isso na história? Era melhor não ter feito pois ia ser uma perda de tempo do mesmo jeito.

Terapia na vida é tudo.
Se não quiser ir ao terapeuta encontro um amigo de confiança pra te ouvir.
Pq Catalina precisa de terapia.
O Kraken precisa de ser morto pelo Perseu ou por Davy Jones de Piratas no Caribe não me importa desde que vá para as profundezas do esquecimento.
Mas vou continuar lendo a série.
Adios e vamos ver como será o próximo montro????.
Ou será que o dragão será meu preferido!!!
Agora eu preciso de terapia ???

Bia 10/06/2023

Chato
Esse livro tinha tudo pra receber 4 estrelas, mas não fez o que tinha que ser necessário.

As coisas boas que gostei foi que Thane soube lidar bem com seu passado e presente em relação a Catalina, principalmente na questão das inseguranças dela e afins. Mas cadê a enrolação do romance? O envolvimento delicioso que faz o coração de qualquer leitora acelerar?

Pois é, não tem.

É tudo muito rápido e acho que toda essa saga vai ser dessa forma. Um romance resolvido muito rápido sem o aprofundamento suficiente que faz qualquer um suspirar. E sem isso torna romance em si chato, apesar que toda aquela história tinha tudo pra ser bom. E o fato da autora saber decorrer um bom hot pra mim ela não faz o mesmo na questão do envolvimento e tensão entre os sentimentos deles.

Obs: se no outro livro me deixou em choque sobre o protagonista ter dois amigões, nesse aqui eu já nem sei o que dizer porque não tenho palavras o suficiente. Ele tem tentáculos e só isso passa na minha cabeça

samy.leituras 04/06/2023

Thane e catalina
Para mim, esse aqui decaiu muito, a catalina é uma fofa, mas eu não gostei muito da fantasia desse e nem do romance.

Rayssa71 24/05/2023

Não gostei tanto. Em comparação com o primeiro, esse é uma merda. eu gostei muito do primeiro pensei que iria gosta desse tbm, porém não deu. Achei desnecessário o aborto.

Darah1 08/05/2023

Um acordo que deu certo
Acho que eu tenho um tipo de monstrinho preferido SKSK; comecei esse livro querendo uma coisa rápida que eu não precisasse pensar muito, e essa caiu como uma luva. O casal tem bastante química, ambos quebrados pela vida por motivos completamente diferentes. Eu quero ler mais dessa série, é uma leitura rápida sem muita enrolação nos acontecimentos, os personagens nos divertem e os hots são ótimos, recomendo a leitura.

1 | 2 | 3 | 4