The Kraken

Resenhas - The Kraken's Sacrifice

1 | 2 | 3 | 4

Spidwrpool 31/03/2024

Muitos tentáculos...
É um livro rapido, assim como o primeiro, é bem fluido, mas tbm como já percebi ser um padrão da autora, é tudo bem superficial.
Admito que me surpreendi no final, foi algo diferente do que estava esperando, mas não ruim.
Os hots são bons tbm, tirando os tentaculos, nada muito fora da casinha kkk

Gosto bastante da diversidade que tem na série, o thane ser bissexual e o irmão dele ser não binário. O aborto foi inesperado, mas achei legal o fato da autora mostrar que nem toda mulher quer ou nasceu para ser mãe.

Até que gostei da protagonista, foi dado a ela uma profundidade de problemas e traumas. Ela tem um medo de ser uma grande decepção para as pessoas ao redor, pq desde sempre foi isso que os outros a fizeram se sentir, uma pessoa inútil e descartável.
O erro é que a autora não aprofundou isso ou desenvolveu, jogou o problema e deixou sem parecer de fato, ela ter superado o trauma, resolveu tudo muito superficialmente.

Vee_1008 15/02/2023

Decepcionante
Essa palavra descreve muito bem meu sentimento lendo. Eu não tinha grandes expectativas para essa série, mas o primeiro livro foi divertido e bom de ler, achei que todos seriam assim. Acho que tava errada, pelo menos com esse.

O maior problema é o casal (O que convenhamos, é praticamente tudo), é sem graça, sem tempero, sabe? Só serviu pra me deixar irritada, não tem um desenvolvendo nem química. Fora que aquele cara é horrível, não sei como eles viraram um casal.

Esperava mais, mas ainda não desisti da série, vamos ver qual vai ser do próximo.
Lina_2013 15/02/2023minha estante
É o segundo volume?

Vee_1008 20/02/2023minha estante
É

daileituras 05/07/2023minha estante
Estou igual viu.
Graças a Deus que terminei ele ???

pisce 28/01/2024minha estante
foi um sufoco terminar esse livro

blvckstairs 08/02/2023

personagens chatos e desenvolvimento porco
achei que ia gostar muito mais desse livro assim que eu iniciei o anterior, mas aconteceu tudo ao contrário. the dragon's bridge foi muito bom enquanto esse aqui foi chato e o casal não tinha química, além de tudo parecer ter sido apressado só pra fechar o livro com um final feliz.

Beatriz782 31/03/2023

Decepcionante
Li essa novela por causa da autora,ela está ficando super famosa pelos livros novos e resolvi dar uma chance para esse monster romance,e eu não gostei. Faltou desenvolvimento total dos personagens,sobre o passado deles(que sempre voltava na mesma telha,mas nunca realmente teve um protagonismo),a relação atual e como terminou. Eu senti que esse livro foi escrito com pressa de terminar logo...teve assuntos massantes e assuntos que iam muito rápido e tudo em aberto,tem um roteiro até interessante,mas a autora não soube desenvolver ele muito bem.

Ortiz 01/11/2022

Estante de Resenhas - The Kraken's Sacrifice.
Nesse Monster Romance que faz parte da série 'A Deal with a Demon' a autora continua com a escrita fluida e leve, assim como, seu enredo que é voltado exclusivamente para o desenvolvimento romântico do casal principal.

Por mais que a autora use uma crise política e econômica para explicar os acontecimentos dentro da trama, esse não é o foco principal e acaba não sendo desenvolvido, assim como o cenário que se torna supérfluo, por falta de descrição melhores e a evolução sentimental dos personagens que se torna vaga, por tudo avançar de forma instantânea com pouca resistência, mesmo com as personalidades de ambos os personagens exigirem um desenvolvimento mais adequado.

Contudo a criação desse mundo fantasioso voltado para os mares ganha um encanto maior e assim se mantem simples e um tanto quanto doce que cativa os leitores.
Silvia.Gabriella 08/01/2023minha estante
Não gostei n sei pq

Ortiz 09/01/2023minha estante
Esse livro me deixou bastante dividida hahah

Bia 10/06/2023

Chato
Esse livro tinha tudo pra receber 4 estrelas, mas não fez o que tinha que ser necessário.

As coisas boas que gostei foi que Thane soube lidar bem com seu passado e presente em relação a Catalina, principalmente na questão das inseguranças dela e afins. Mas cadê a enrolação do romance? O envolvimento delicioso que faz o coração de qualquer leitora acelerar?

Pois é, não tem.

É tudo muito rápido e acho que toda essa saga vai ser dessa forma. Um romance resolvido muito rápido sem o aprofundamento suficiente que faz qualquer um suspirar. E sem isso torna romance em si chato, apesar que toda aquela história tinha tudo pra ser bom. E o fato da autora saber decorrer um bom hot pra mim ela não faz o mesmo na questão do envolvimento e tensão entre os sentimentos deles.

Obs: se no outro livro me deixou em choque sobre o protagonista ter dois amigões, nesse aqui eu já nem sei o que dizer porque não tenho palavras o suficiente. Ele tem tentáculos e só isso passa na minha cabeça

luiza.bertan 09/01/2023

Vão me julgar???
Vocês vão me julgar se eu disser que gostei?????
Por que eu gostei.
Esse livro foca muito no desenvolvimento do romance deles, e não foca quase nada na questão de política desse novo reino em si acredito que se tivesse focado mais nesse e em outros assuntos não abordados essa obra ficaria completa...
Apesar desses assuntos ele falou também na questão de negligência familiar e meio que um tipo de "abandono", também entra bastante na questão de perda e luto. ( Fiquem avisados )
Apesar de fazer parte de uma serie de monster's love é um bom livro...
O que me faz questionar um pouco a minha saúde mental...

ReadingbyMary 09/01/2023

Um pouco decepcionante
Eu iniciei o livro logo após The dragon?s bride. Eu sinceramente achei o livro meio chatinho, ele não chegou a me prender que nem The drangon?s bride.
Para mim foi uma leitura chata e cansativa porque o livro se resume em duas coisas: sexo e decepção da vida.

A gnt começa com a protagonista que tem má relação com a maior quantidade de pessoas possíveis e por isso se ?vende? para ganhar muito dinheiro. Então a gnt vai pro Kraken, ele perdeu seu marido a 5 anos.

O final do livro é extremamente forçado, ele passa o livro todo falando sobre como o Marido era amado, como ele sentia falta da pessoa que ele era e etc. Para no final ele começar a falar que ele era egoísta é que ele fazia ?mal? a algumas pessoas, sabe, forçando para achar motivo para ficar com a protagonista.

Por isso eu não gostei tanto do livro achei ele extremamente forçado em algumas partes e a autora só ia jogando tudo de uma vez. Eu gosto muito dos livros da autora, ela é uma das minhas escritoras favoritas, mas sinceramente, esse livro ME decepcionou.

Jojo 08/11/2022

8 tentáculos...
Um romance café com leite pra passar o tempo, é isso q esse livro é. O começo é bastante instigante e te provoca muito com o enemies to lovers, mas depois as coisas começam a acontecer muito rápido e o desenvolvimento fica raso. Msm assim eu gostei, a leitura é bem fluida

Darah1 08/05/2023

Um acordo que deu certo
Acho que eu tenho um tipo de monstrinho preferido SKSK; comecei esse livro querendo uma coisa rápida que eu não precisasse pensar muito, e essa caiu como uma luva. O casal tem bastante química, ambos quebrados pela vida por motivos completamente diferentes. Eu quero ler mais dessa série, é uma leitura rápida sem muita enrolação nos acontecimentos, os personagens nos divertem e os hots são ótimos, recomendo a leitura.

Carolina 28/10/2022

Depois de alienígenas agora kraken, estou indo para o lado de leituras muito estranhas e infelizmente esse livro não foi tão bom quanto esperava, mais Katee Robert é incrível.

malfas 14/11/2022

0 historia 45 cenas de porno
é literalmente o que eu disse no titulo
nao tem desenvolvimento da historia, parece só ser um livro criado para juntar 76 cenas de porno envolvendo tentaculos e mais tentaculos
só nao dei zero pq pelo menos as cenas nao eram taoooo ruins quanto eu imaginei

1 | 2 | 3 | 4