Chainsaw Man v. 5

Chainsaw Man v. 5

Resenhas - Chainsaw Man v. 5

adrielle 22/07/2021

foi o primeiro mangá que eu li todo e tão rápido eu simplesmente amei a a história os personagens que são lindos e perfeitos, chorei muito também tô muito ansiosa pela continuação

sailormiah 26/07/2021

A capa mais bonita até agora e a história fica cada vez melhor, é uma pena que a sexualização das personagens continua presente.

shelovescastiel 30/07/2021

a tradução começou a me incomodar um pouco kkkk ?
enfim, acho que gostei (?) dessa nova personagem ! e estou apaixonada no angel devil

Saturnotemanéis 22/08/2021

O mínimo
Claramente vai dar muita merda, mas sempre fico feliz quando ele tem a chance de viver um mínimo de normalidade.

nanda 24/12/2021

chainsaw men foi um dos melhores mangas que eu já li, o plot é muito muito bom, esperando sair mais partes.

Bia 29/08/2021

INCRÍVEL ALÉM DA CONTA
Eu não tava dando mta bola pra esse mangá nao,sendo bem sincera...mas nossa,me surpreendeu de um jeito MARAVILHOSO,é do jeitinho q eu gosto,tem briga interna,personagens lindos interessantes e misteriosos,sangue,briga,0 papas na língua e um plot maior do que a gente imagina é construído ao longo dos caps,tudo se conecta e eu tô apaixonadissima...

Thai lendo 30/08/2021

Denji eu aceito quase tudo mas como você não gosta de café?!
garotas que dizem que você se parece com o cachorro delas no meio da noite em um ponto de ônibus do nada, são confiáveis?

Esse volume teve uma história mais "simples" juntou alguns pontos, terminou outros do volume passado e criou novos, nada muito grande.

Tadinho do Denji que não pode viver um momento de normalidade na vida dele como um adolescente mas ao mesmo tempo fico pensando em como ele não vê os sinais claros kkkkk

E a Power a mil o volume todo, essa menina não descarrega, o que dá um grande equilíbrio com o Aki tadinho, vivendo na tristeza.

Luiza.Mechi 22/09/2021

sem palavras
nesse dia eu ia viajar, então eu peguei o kindle com os mangas e começei, tinha durado umas 3 horas, eu tava exausta, eu nem percebi que tinha ido do 5 até o 10, eu fiquei muito feliz pois o mangá não é repetitivo, o desenvolvimento da historia e dos personagens são incriveis

Marii 24/09/2021

Queria q o Aki tivesse momento feliz e teve participado daquele torneio
Denji mo cadela pela Makima
Denji n gostando de café partiu meu coração
Essa reze é estranha, Denji parecendo adolescente normal foi bom

Dear.Manoel.Neto 21/10/2021

Amores à flor da pele
Após volumes de perdas e matanças, este foca em novas interações mostrando os protagonistas com seus novos parceiros apresentados no vol anterior, e ainda divide bom tempo para um triângulo amoroso envolvendo o Denji com uma nova personagem, serve um pouco para mostrar o quão imaturo ele ainda é, mas que toda essa situação pode ser perigosa.

Lenne.Meneses 28/10/2021

Esse volume foi bem melhor, gostei de ver mais do Denji sendo um adolescente. Parece que a gente esquece que ele é um garoto de 16 anos ainda, tão imaturo e ingênuo sobre certas questões da vida. Só não perdoo porque ele disse que odeia café e café é bom demais para se odiar!

Raffa 03/12/2021

o melhor mangá que eu já li mas se o final não for feliz e o denji não viver como um menino normal com pessoas que o amam perto dele eu vou ter um surto e desaparecer por anos pra tentar superar a dor

rach 06/12/2021

Ainda tentando recuperar do último volume, Denji continua um crianção e as coisas vão cada vez mais fundo, o que não é de maneira alguma ruim, mas, já dá um receio em continuar a se apegar aos personagens...