Chainsaw Man v. 5

Chainsaw Man v. 5

Resenhas - Chainsaw Man v. 5

Emanuel 12/03/2023

Eee, até que esse volume foi legal! Não teve tanto ação quanto aos outros. Mas ainda tô viciado na história. Quero continuar a ler. ??
Minsguel 12/03/2023minha estante
Mais teve apresentação da Reze!!! Chainsaw começa de verdade no vol 6 ????

Emanuel 12/03/2023minha estante
Ss, uma personagem que não tava esperando. Vi uns spoilers dela, vamos ver oque vou achar. ??

emy 26/05/2021minha estante
parece* q ódio

spwdergirl 02/03/2024

Chainsaw Man #5
Aqui felizmente temos mais uma vez mais foco no Aki, vendo o luto se tornar vingança, e é isso oque ele faz, se vinga pela morte da Himeno, dando mais destaque ao personagem forte que ele é, ansiosa para seu desenvolvimento futuro, além disso, temos uma interação sem brigas, pasmem, dele com o Denji, oque eu gostei bastante, acho que é uma dinâmica que desde o começo já sabia que funcionava. Um capítulo que me impressionou um pouco foi da Makima e Denji juntos no cinema, feita para nós cinéfilos, admito que achei bem fofa, apesar de não apoiar eles como um casal. Novamente reforça que o Denji é meio emocionado, ele mal conhece a nova personagem, Reze, e já fica confuso entre ela e a Makima, mas não nego que gostei bastante deles juntos, mas como sempre o Denji só se mete em cilada, então vamos ver os volumes futuros para saber oque acontece. Admito que gostei bastante desse volume, mas infelizmente o Anime só adaptou até a metade dele, uma pena que não veremos o resto adaptado.
Guilherme.Vinicius 02/03/2024minha estante
eu não tô entendendo o porquê de tu falar como se não fosse ser adaptado

livia305 17/08/2021

confesso q eu não estava gostando muito de Chainsaw Man, mas mano, q volume foi esse???????? simplismente perfeito. com certeza virou um dos meus favs.
livia305 17/08/2021minha estante
simplesmente*

a burra

Tayanne Lobão 20/02/2023

Pensando oq tô achando
Já cheguei na parte pós anime e assim ia meter uma crítica porém tô vendo onde esse rolê vai chegar
Giovana382 20/02/2023minha estante
Amoo Chainsaw mas faz um tempinho q n leio, oq acontece nesse?

Mariana 28/09/2021

to TÃO incomodada c essa tradução, além de ser mt distante do original parece que foi feita por um adolescente que só fala de sexo e nunca nem viu uma mulher na vida
joskegshikta 12/10/2021minha estante
E quem traduziu usa várias falas como "retardo" "retardado" em forma pejorativa ???? odeio

brenda.anacleto 30/04/2021

é no próximo que tudo começa a dar errado?? vem aí hein galerinha

Monique 22/07/2021

Essa parte foi a mais chatinha até agora. Aconteceu bastante coisa de uma vez e na hora que eu tava acostumado com algo já mudava pra outro. Não gostei muito, mas não é ruim.

sailormiah 26/07/2021

A capa mais bonita até agora e a história fica cada vez melhor, é uma pena que a sexualização das personagens continua presente.

shelovescastiel 30/07/2021

a tradução começou a me incomodar um pouco kkkk ?
enfim, acho que gostei (?) dessa nova personagem ! e estou apaixonada no angel devil

Saturnotemanéis 22/08/2021

O mínimo
Claramente vai dar muita merda, mas sempre fico feliz quando ele tem a chance de viver um mínimo de normalidade.