Chainsaw Man v. 5

Chainsaw Man v. 5

Resenhas - Chainsaw Man v. 5

nana 13/10/2022

denji protector
tô um pouco atrasada e perdida nos mangas já que tô lendo online e não sei muito bem em que parte acaba o mangá e se inicia outro

ainda tô curtindo muito o hype e a história só melhora :D

catstars 12/10/2022

gosto do drama, só não do gore
gosto do mangá todo, menos do tanto de gore que tem.

sei que que é meio que inevitável nesse mangá, mas é literalmente o único ponto que não gosto, de resto é incrível.

folkzoya 05/10/2022

Gosto da dinâmica que o mangá está tendo, trazendo os personagens novos para interagir com os que já conhecemos e o principal. Assim meio que estabelece um caminho para o público conseguir criar um afeto pelos novos.

12/09/2022

chainsaw man 5
saga do chainsaw man
pra mim esse volume deu uma leve decaída. não teve nenhum que chegou aos pés do terceiro, mas não que isso me incomode tanto. ansiosa para outros próximos volumes!

Dd/Ju 10/09/2022

Tá ficando mais interessante
Achei f0d4 o cigarro da Himeno.
Aki aumentou o poder.
Denji melhorou nos golpes e é uma graça "meu coração é da Makima, mas meu corpo segue sozinho". Sinto que ele combina muito com a Makima, mas acho que ela só quer ele como cachorrinho dela. Bonitinho ele com a Reze, mas né...
Personagens novos, não muito interessantes, principalmente o da cabeça de tubarão.

Stelpha 03/09/2022

Amei muito esse mangá, ele desenvolve os personagens dps de suas percas, mostra tbm uma nova personagem (maravilhosa por sinal) e é bom em td q se propõe a ser, particularmente eu amei muito e se tornou meu favorito da saga...

Arantxa.cybelle 22/08/2022

nada de se apegar hein?
eu tava tão submersa na história, e intrigada com o fator de nunca saber o que esperar quando se tratava do capítulo seguinte que não coloquei minha mão no fogo sobre qualquer personagem nesse momento ainda inicial do jogo e suas táticas. e dica, sempre desconfie de tudo de ruim que pode acontecer nesse período principalmente com o denji, o cara não tem um dia de paz tadinho, só queria umas tetas e paz.

sa(to)yumi 21/08/2022

Eu tô amando o mangá, o desenvolvimento não é extremamente rápido, tem em si o tempo nescessário, é um mangá onde não dá pra se esperar nada, muitas coisas que acontecem em si são imprevisíveis, eu tô adorando e ao mesmo tempo chorando com certos acontecimentos, perfeito!!!!!!

Livia.Macedo 14/08/2022

Esse talvez tenha sido o volume mais suave até o momento, se não me engano. O final do Katana foi impagável.

Winter 05/08/2022

Até agora, a loucura da série não se estabeleceu, na verdade, parece aumentar em todos os volumes.

Este volume em particular tem alguns momentos muito parecidos com a comédia romântica, e os leitores sentem uma sensação de calor, mas é executado de tal forma que os leitores também têm a sensação de desconforto e uma sensação de um desastre iminente. A obra de arte também é ótima, como de costume, especialmente durante as cenas de luta.

O único problema que alguns leitores (incluindo eu) fazem/podem encontrar com o mangá é que Denji, o personagem principal, é significativamente menos interessante do que os coadjuvantes, como Aki ou Power.

Quem diria que um volume Rom-Com seria um dos melhores para esta série de ação estranha como merda.

A primeira parte trata de Aki se vingar. Denji, é claro, nos dá algumas risadas, bem como Power. A luta é ótima e Denji com certeza está ficando mais forte. Então passamos para o primeiro encontro real de Denji com Makima e é super adorável, mesmo que eu não confie totalmente nela. Mas o que acontece quando ele conhece Reze? Uma garota por quem Denji começa a se apaixonar também.

Um bom arco descontraído com uma boa ação, momentos engraçados e uma reviravolta que eu esperava.