Sobre Namoradas e Lobos

Sobre Namoradas e Lobos Marina Feijóo

Resenhas - Sobre Namoradas e Lobos

AMANDA3038 31/01/2023

uma obra legal para ler uma curta viagem de ônibus, me diverti em alguns momentos, a camisa ?team jacob? me pegou de jeito.

Sara Vitoria 28/01/2023

Incrível
Eu amei esse conto. A Marina Feijóo é a autora de "o centro de todo caos" um livro favorito meu, eu quero ler tudo que ela vai publicar e já publicou e amei esse conto. Curtinho, mas a vontade é de ficar mais tempo com os personagens, de ter mais páginas, porque são muito divertidos e carismáticos. O casal lindas de mais , a escrita é fluida e muito bonita. Recomendo muito!

clarinha66 23/01/2023

leitura boa e fluida, personagens mt legais e descrição realmente boa! a história me prendeu muito rápido.

hta 20/01/2023

fofo e divertido ?
É uma história bem leve e divertida, amo o fato de se passar no Brasil. A narrativa é bem gostosa, e preciso comentar que a capa é MA-RA-VI-LHO-SA.

Vincent.Theodore 15/01/2023

Leve e gostoso
Um livro que é muito tranquilo e rápido de ler.

Sem muitas complicações, Sobre Namoradas e Lobos é a história sobre uma garota lobisomem, Lúcia, que se descontrola em uma tentativa de driblar a lua cheia e morde sua namorada, Renata.

A história por um todo é muito leve. A família da Lúcia é compreensiva, mesmo brigando pela irresponsabilidade da mesma. Renata é um amor, uma garota leve que entende tudo e ama Lucia incondicionalmente.

Recomendo para quem gosta de romances leves, rápidos e com uma pitada de água com açúcar.

Mariana113 14/01/2023

Leve e divertido
A Renata e a Lúcia são muito fofas, apesar de ser um continho curto consegui me apegar aos personagens. Eu ri de todos os trocadilhos envolvendo lobisomens e crepúsculo kkkkkk. É um conto bom para tirar da ressaca literária e ficar com o coração quentinho.

tialinha 14/01/2023

fofo, legal pra passar o tempo .

Carolina 12/01/2023

Já estava na minha lista há um bom tempo, resolvi criar vergonha na cara e ler e MEU DEUS, que história fenomenal. Incrível mesmo. Deixou o coração quentinho e me rendeu boas risadas. Personagens cativantes e super reais, do tipo que você pode encontrar na fila da padaria.

ana !! 11/01/2023

fofo e engraçado
Gostei bastante de ler esse livro, porque me arrancou umas risadas genuínas. A leitura é rapidinha e a estória é tranquila, me passa uma vibe de seção da tarde.

Andresa 11/01/2023

Amei!
Esse é o romance safico que eu tava precisando, tem referências de crepúsculo e aquece o coração, as personagens são ótimas e as piadas e referências incríveis, o livro só tem um defeito que é acabar logo, amaria uma continuação.

booksdreamz 10/01/2023

gostei da história, achei a temática interessante assim como a maioria dos personagens, recomendo a leitura :)

sthe 08/01/2023

??????????
leitura super levinha, livro vai direto ao assunto sem muitas enrolações e com história super linda de ler

Mare 08/01/2023

Leitura bem levezinho muinto boa, o relacionamento delas são muinto fofos e amei como lidaram com a situação leitura mt engraçada

Juniper 06/01/2023

um conto delicinha de ler, facilmente leria um livro inteiro sobre a Lúcia e a Renata. é engraçado, fofo, sáfico, e o melhor de tudo tem referência a crepúsculo.

Pedro Peixoto 04/01/2023

Veterinária furry me pegou
Novamente atado às limitações da plataforma, pois se não, daria quatro estrelas e meia para esse ótimo conto da Marina. Ele atende bem às expectativas e cria uma atmosfera ótima, uma imersão em um universo que, mesmo que por poucos instantes, é extremamente mágico

Uma das poucas vezes que gostei de todos os personagens e seus papéis na trama, as relações são muito sinceras e tudo soa bem verossímil (tirando, claro, os aspectos sobrenaturais)

Talvez a única coisa que me faça não dar uma nota máxima foi a falta de surpresas na trama, que entregou exatamente o que prometeu, de uma maneira muito boa, só não foi além disso. Porém, foi uma ótima primeira leitura do ano