Sobre Namoradas e Lobos

Sobre Namoradas e Lobos Marina Feijóo

Resenhas - Sobre Namoradas e Lobos

Larissa.Soares 05/05/2024

Um conto safico bem leve e fácil de ler. A dinâmica entre as personagens é boa e todos os personagens são bem desenvolvidos (levanto em conta que é um conto com só 55 páginas) muito bom mesmo.

luwz 02/05/2024

Lobiswoman
Uma história leve e divertida, tudo engraçado e fofo, o começo caótico, a relação e as várias personalidades da família da Lúcia e a relação muito doce da Renata e da Lúcia. Uma ótima e agradável leitura com mulheres lobisomem.

Dheyne_mel 30/03/2024

Sobre namoradas e lobos
Esse com certeza é o livro que mais me fez questionar o meu grau de maturidade e pqp que surra ???
Me fez chorar horrores (como diria a ela: e nem é meme).

leka2611 29/03/2024

Ameii
Que conto gostoso de ler!!! A família super caótica, engraçada e fofa com a namorada.
Renata maravilhosa por aceitar todas as partes da Lúcia. E Lúcia incrível por ser romântica mesmo quando não podia falar a verdade. Divas.

forcedarth0 27/03/2024

"amor você é o melhor de dois mundos"
Curto e leve, muito bom pra sair de ressaca literária ou dar uma pausa de livro pesado, a escrita é muito boa também

Book.Love 24/03/2024

Família
O melhor nessa história foi a família, toda a interação entre eles, a pitada de comédia, eu me divertir muito, mas romance mesmo não teve muito, tudo girou entorno dos lobos, acho que para desenvolver mais o romance teria que ter mais páginas, entretanto creio que este foi o objetivo da escritora, então tudo bem, muito bem escrito e vale apena ler sim!!

apearlash 22/03/2024

Deixou meu coração quentinho
Mds como assim eu esqueci d fazer resenha desse preciosidade??
e conto mt pequeno (o q foi ate uma coisa negativa pq ele e mt bom, deveria ter mais), mas ele e simplesmente perfeito. tem MUITA referência brasileira, o q da aql sensação d ta incluso na história (so dps d ler esse livro eu me liguei o quao "frio" e ler livros q se passam fora do brasil, tem mts coisas q nao fazem parte do dia a dia e vc se sente meio "deslocado" pq a maioria das referências desses livros e d outra cultura e tals). o romance principalmente e tao fofo juro amo q a lucia e completamente rendida pela reneta, umas queridas. o fato da família da lucia apoiar elas e virar a 2° família da renta>>> apenas leiam safiques querides, vcs vao amar.

Maria1691 17/03/2024

Um conto bom de mais, a temática de lobos me conquista bastante, as interações da família eu achei bem real e engraçadas em algum momentos, e o relacionamento das duas eu achei uma graça

Sooh.misky 16/03/2024

Curto e bom
Gostei muito , no começo achei que não ia gostar, mas depois acabei lendo e gostando muito.Os personagens são divertidos e legais, gostei principalmente das interações delas

Lê moraess 15/03/2024

Conto Sáfico com Lobisomen!!!(ou melhor Lobwoman kkk) QUERO!
Simplesmente o fato do conto trazer uma pegada diferente, especificamente uma trama diferente:a família da Lúcia, os Lopes, passarem por transformações toda lua cheia... e o melhor nossa protagonista que em um deslize acaba mordendo sua namorada Renata... e ai você se pergunta "E agora?", bom foi isso que Lúcia Lopes também se questionou quando seu segredo foi exposto.
Por ser um conto bem curtinho e trazer uma pegada diferente em seu enredo não posso deixa de elogiar a autora e recomendar.

dafuna 07/03/2024

"Lúcia perdeu, o lobo venceu. "
"Juntas, elas dominaram a arte da intimidade. E a intimidade era realmente a melhor parte de qualquer relação."

um livro leve, de leitura rápida e fácil entendimento. amo como ele explora o medo de contar algo muito pessoal para aquele que ama com medo de ser julgado, mas o amor verdadeiro sempre prevalece, assim como o delas.

gabe.macedo 23/02/2024

"? Amor, você é o melhor dos dois mundos."
Comecei sem muita expectativa e me surpreendi positivamente. gostei muito do livro. é bem leve, tem uma leitura fluida, fofa e engraçada. adorei os diálogos e os trocadilhos kkkkk. é um bom livro, recomendo. principalmente pra sair de uma ressaca literária, que foi o meu caso.

Julia1856 09/02/2024

MULHER LOBO!!
Maravilhoso KKKKKKKKKKKK Nunca timha visto nada igual, achei inovador demais!!! E muito fofo também ?