Sobre Namoradas e Lobos

Sobre Namoradas e Lobos Marina Feijóo

Resenhas - Sobre Namoradas e Lobos

5sebssab 27/12/2023

Sobre namoradas e lobos
Uma leitura gostosinha, que deixa o coração quentinho pela aceitação e normalidade da família que aceita o casal. É fofo, engraçado e levinho, um ótimo conto.

adora4 09/12/2023

Eu gostei superrr, a escrita é bem boa, a historia bem escrita e explora bastante o universo mesmo que seja bem curtinho, achei a reação da namorada muito "de boa" pra uma LOBISOMEM mas tudo bem, achei muito fofas e a familia incrível demais, amaria e leria super se fosse um livro longo

ThaP 08/12/2023

Eu amei esse conto, achei divertidíssimo e muito fofo.
Não estava esperando muito, aquele momento em que não te promete nada e te entrega tudo.
E já começa intenso com ação que já me prendeu minha atenção. Além da capa ser muito linda.

Lele218 27/11/2023

AVISO: essa resenha está sendo escrita com muitos meses de atraso. Percebi pela contagem do desafio "Leia Mais!" que esqueci de resenhar seis contos e estou escrevendo pra acertar o número de leituras, mas por isso não vou conseguir fornecer detalhes sobre as leituras e vai ser uma opinião geral do pouco que me lembro.

Achei ele engraçadinho e fofo, gosto do caos de leituras que tem família grande envolvida.

Kiri 25/11/2023

Leitura gostosinha pra salvar o cérebro de ressaca literária ?
É leve, é divertido, é rápido e gostoso de ler
E pra mim foi novidade ter uma garota lobisomem

gabzocaa 21/11/2023

Sobre namoradas e lobos.
Um romance fofo, leve e extremamente divertido. Com isso, nem preciso dizer que estou mais do que encantada. Eu, como uma sa?fica que fui fa? de Crepu?sculo e completamente obcecada pela Alice quando crianc?a, assim que vi esse livro, pensei: 'Na?o vou viver em paz enquanto na?o ler isso, eu preciso!'. E foi dito e feito; li assim que pude e gostei tanto que agora estou ate? com vontade de reassistir a uma saga que hoje em dia eu julgo como horripilante, vê se pode?
Brincadeiras a parte, o livro e? maravilhoso! E? o tipo de escrita que te prende muito, uma narrativa divertida e apaixonante, ale?m de, claro, as frases e dia?logos lindos tanto entre as duas quanto entre o resto dos personagens e a narrac?a?o. Simplesmente nunca estive ta?o boiolaa como estou por essas duas e por toda essa histo?ria, que coisa linda! Recomendo muito!

??????

"?? ???????? ????????? ??????? ??? ?????? ?? ????? ??? ???????."

Anne 19/11/2023

Lobiswoman
Lucia e Renata me adotem pfv. Livro muito levinho e muito bom pra ler quando vc tá querendo alguma coisa mais leve e engraçada.

chaozwalking 13/11/2023

Quero viver um amor pt.2
Amizades quero uma namoradinha!

mas enfim que conto divertido fofinho gracioso! foi muito levinho de ler e me fez soltar risadas genuínas!

a dinâmica de lúcia e renata só melhorou e foi muito lindo de ver a renata sendo acolhida de uma forma que ela não tinha sido ainda.

queria que esse livro tivesse 600 páginas

Tawan_space 26/10/2023

Fofo e levinho, livro ótimo pra sair da ressaca literária, mas tem partes dele que me deu vergonha (??) questão do furry ?

xavibookgram 24/10/2023

INCRÍVEL!!!
esse livro é perfeito pra quem quer sair da ressaca literária, ou fazer uma leitura rápida e proveitosa.
amei o tema de lobisomem, nunca tinha lido uma versão sáfica disso e a história é muito boa, me garantia risadas e ataques de fofura.
com certeza indico!

Rafaela 17/10/2023

Sobre namoradas e lobos
Eu amei, amei, amei!

além de super cativante, a história é muito fofa! a Renata e a Lúcia são uns amores e a família da Lúcia é incrível!

muito acolhedor e lindo. estou apaixonada.

Zaz 17/10/2023

O unico defeito é que é tao curto pq ele super daria uma serie de livros muito bons mesmo. É tao fofo a lucia e renata