Don Juan Irresponsável

Don Juan Irresponsável Sienna Snow

Resenhas - Don Juan Irresponsável

Beatriz Tiemi 18/02/2024

Foi o que eu menos gostei da série até agora. Eu amei o Leo, mas a Riya tem muita coisa que me irritou principalmente no início. Achei umas coisas meio nada a ver e também senti que foi meio arrastado, mesmo que fosse pra ser uma leitura leve.

É romance clichê e tal, então é ótimo pra passar o tempo. Esse teve participação especial da Soraya e do Graham!! Eu gostei, mas esperava mais.

Milla 09/01/2024

Amei
Um livro rápido e bem gostosinho de ler . Nele vamos conhecer Léo conhecido como o Don Juan irresponsável. Ele acaba se metendo em um escândalo . E pra reparar esse erro o pai dele chama Riya pra consertar e melhorar a reputação dele. Eles se conhecem desde de criança. E tem uma relação cão e gato. Mas no fundo são apaixonados desde de adolescentes. Uma história leve e maravilhosa. Recomendo

Luana Freiire 05/10/2023

RESENHA - DON JUAN IRRESP0NSAVEL  NOTA: 4/5 ?
RESENHA - DON JUAN IRRESP0NSAVEL
NOTA: 4/5 ?
PAGINAS: 192

Leo está precisando de ajuda.
Sua família é dona de uma grande empresa e ele é o CEO porem nos últimos tempo está se metendo em confusão... a última é que ele foi flagrado com a esposa de um cliente famoso.
Sua família não sabe mais o que fazer com o rapaz é então que o pai dele decide chamar a reparadora.

Riya Guliani e Leo se odei@m desde a adolescência ou assim eles preferem fingir sentimentos negativos já que Riay sempre teve uma quedinha por Leo e com ele não era muito diferente.

Riya e Leo cresceram juntos pois os pais deles migraram para o país e fizeram de tudo para construir a empresa que possuem hoje... Riay perdeu o pai cedo e o pai de Leo acabou cuidando da família do amigo que se também fosse deles.

Ambos deveriam se ver como irmãos, mas é difícil resistir a toda química que eles têm.

Riya é conhecida como a reparadora pois consegue transformar a imagem das pessoas, ou seja, todo famoso que precisa limpar a imagem negativa recorre aos seus serviços e Leo está precisando exatamente disso.

Agora eles terão que conviver e ambos estão crescidos para saber se devem ou não seguir o coração.

Um livro clichê e hot. Eles se odeiam mas quando se pegam ??
Duas pessoas que se odeiam ou preferem transmitir esse sentimento para evitar um conflito familiar já que todos cresceram juntos como uma grande família.
Uma leitura leve e que fala muito sobre família e a importância da imagem...
Rapidinho de ler, em uma tarde você conclui.
Recomento principalmente pra quem deseja sair de uma ressac@ literária,

Rê Lima 03/04/2023

O que seria da minha vida sem os meus descamisados... Uma historinha boba e interessante de um casal que se conhece desde a infância e precisa, depois de adulto, lidar com o reencontro depois de anos de separação, cada um com seus problemas, mas com uma enorme atração.

Taiciani 21/03/2023

Livro leve e leitura fluido achei a história um pouco corrida demais a autora poderia ter desenvolvido mas os personagens e a relação do casal principal.

Sophi 28/01/2023

Gostei bastante!
Não é uma obra-prima da literatura ou o plot mais inovador do mundo, mas eu gostei muito. A escrita da autora é bem fluida e a leitura bem rápida, mas do jeito bom, não daquele jeito de ler rapido e revirando os olhos, não sei explicar, mas quem gosta desse tipo de livro acho que vai entender.
A história é bem legal, gostei dos personagens e dos laços familiares MUITO presentes na história. Recomendo fortemente pra quem procura uma leitura rápida. Inclusive, eu super entendi os motivos para eles não poderem ficar juntos, achei super coerente. Outra coisa: adorei a mocinha, super forte e independente, por incrível que pareça.

Letícia Santos 14/01/2023

Mais que um Don Juan
Don Juan Irresponsável conta a história Leo, ele o CEO de uma grande empresa que na sua vida pessoal vem passando por grandes problemas que tem atraído um marketing negativo para a empresa da sua família, com isso ele é intimado por seu pai a dar um jeito nessa bagunça ou perderá o cargo, por isso seu pai também o obriga a contratar os serviços dela, a "reparadora" Riya, que é a filha perfeita da família que esteve sempre junto da família do Léo, o problema é que eles se detestam e esse trabalho tem tudo para dar errado ou muito certo.

Esse é mais um livro da série Cocky Hero Club, e esse aqui é no mesmo universo de Metido de terno e gravata. Os personagens aparecem aqui, mais do que citados como em alguns livros da série. É ótimo para saber o que aconteceu com eles.

Eu adorei o livro, como costumo dizer foi a leitura de um dia , super leve, fácil e bem clichê do jeitinho que eu gosto.

Léo tem toda essa fama, mas no geral é um cara que ficou deslumbrado com tudo o que a família conquistou, apesar disso ainda tem alguns critérios, porém entende que no momento não tem mesmo tomado as melhores decisões no que diz respeito a sua vida pessoal.

Riya é perfeita, não se permite errar, sempre se esforçando mais, trabalhando mais, porque não quer esquecer de onde veio tem orgulho das suas raízes. Ela e Léo sempre estiveram, juntos as famílias sempre estiveram e isso foi uma das coisas que eu mais gostei nesse livro, as relações familiares, mesmo quando não se tinha o mesmo sangue.

A interação deles antes e depois do relacionamento é ótima, as farpas trocadas, as tensões foram ótimas, as cenas hot's também foram muito boas! A forma como ele cuidou dela num dia difícil foi bem fofinha.

É um livro leve, doce, com um drama e muito bem desenvolvido. Só queria que ele fosse um pouquinho maior.
Recomendo a leitura.

Aleh 01/01/2023

Foi bom!
É um livro fofo, rápido, que vai te proporcionar risadas, além de abordar temas importantes como família, respeito, amizade, valores pessoais e a importância de valorizar suas origens.

Daiane386 30/12/2022

Rápido e gostoso de ler.
Me vi presa ao enredo que é leve e envolvente. Super recomendo a leitura do livro.

SheilaS.M 07/11/2022

Don Juan reformado
Comecei a ler essa série depois de Cretino presunçoso da Vi e da Penelope.
Riya e Leo são ótimos juntos, são explosivos e tem química.
O livro é rápido, divertido, sem muito drama, fofo e com uma pitada hot.
A autora traz a história de dois workaholics que só precisavam enfrentar suas emoções e medos, para assumir um amor que existia há muito tempo.

Lua Martinez @leituras_e_pitacos 27/10/2022

Achei bem fraquinho em comparação com os outros da série, mas a leitura é leve e rápida.
Acho que me acostumei com os da Vi e Pen, aí acabo comparando - - '