Irresistível Desejo

Irresistível Desejo Lola Belluci

Resenhas - Irresistível Desejo: a tentação do viúvo

bookversog 22/04/2024

Gostei bastante, adoro livro com crianças! É um age gape que te prende bastante, e entregou polêmica familiar, found Family, mt picuinha cão e gato, e uma química maravilhosa. Recomendo a todos, e já morrendo de vontade de ler o próximo

lendo_milac 31/03/2024

Muito hot!
Este livro me proporcionou diversos surtos e aumentaram porque estava ouvindo cada capítulo. Sabe o que é ouvir, em detalhes, uma cena hot, com a narração de um macho? É isso aí mesmo que pensou rs 🔥

Neste livro, conhecemos Hugo Maldonato, um viúvo, CEO, mal-humorado e que move mundos e montanhas para sua querida filhinha Beatrice. Quando ele está prestes a se mudar por causa do trabalho, tem um grande problema em mãos: a adaptação da filha a nova realidade. Beatrice estuda em uma escola integral e ama sua rotina. Quando a pequena descobre que terão que passar 6 meses fora da escola, ela pede ao pai para levar a sua professora auxiliar favorita: Paloma. Então Hugo faz de tudo para conseguir o que a filha quer, mesmo se a própria professora não desejar ir. Mas ele não contava com a grande atração que acaba despertando, depois de tantos anos sem estar fissurado por alguém, por Paloma, o que o deixa intrigado e a desejando cada vez mais enquanto se aproxima dela.

Como eu disse lá em cima, eu tive muitos surtos enquanto ouvia. Esse livro foi muito bem escrito, despertando muitos sentimentos. Hugo e Paloma vivem em pé de guerra desde o início até conseguirem se entregar ao grande desejo que ambos sentem. No decorrer do enredo, descobrimos mais sobre Paloma e sua conturbada relação com a avó, como também conhecemos um lado mais sensível de Hugo, já que ele sempre demonstra ser durão. E as cenas de hot? Nossa, que cenas, viu? Com muitos detalhes e xingamentos.

Este livro, com toda a certeza, entrou para a lista dos meus favoritos do ano. Recomendo demais!!

🔍você consegue encontrar no Audible e também no Kindle Unlimited.

Lay 20/03/2024

É fofo e bobo, e tá ok
Na verdade, eu queria exatamente isso, e foi mais que bem servido, dei boas risadas, o casal se gosta e ponto, é o que queria.
Não é revolucionário, mas é bom no que se propõe.

malu 14/03/2024

Irresistível desejo
Eu to chorando depois desse epílogo e vou logo dizendo que EXIJO um livro do B e da M, eu não posso viver sem saber como vai desenrolar a história desses dois jsuss!!

Como sempre Lola entregando TUDO em mais um livro, Irresistível Desejo tem um casal com quimica de dar inveja, mocinho arrogante que adora irritar ela mas termina.100% c4dela, mocinha decidida e forte que nem sabe mas ta rendida desde a primeira vez que se viram e tem a rainha Be que gente eu amei essa criança!!!

H0ts qualidade Lola Belluci (ou seja bons pra c*) e ai momentos taao fofinhos entre eles dois que minha alma solteira está em prantos!!

Enfim leiam essa obra de arte e torçam cmg para que venha a continuação pfvv!!

Bruna.Adenice 17/02/2024

Um clichê muito bom
Não conhecia esse livro e nem sua autora, até receber uma recomendação para ouvi-lo na Audible. Embora não seja o tipo de leitura que faça habitualmente, resolvi testar... E que história interessante, viu!!

A narrativa é bem dinâmica, contada sob a perspectiva dos dois protagonistas Hugo e Paloma, e todos os personagens da obra são cativantes, o que torna a leitura interessante. Ok, o enredo é bem clichê, mas como os personagens são queridos, o leitor logo se sente atraído por suas histórias e, justamente por isso, a história torna-se bem desenvolvida.

Hugo Maldonado é um empresário, viúvo e bem sucedido. O pai da pequena Beatrice se torna um ser humano ríspido, retraído após perder a esposa durante o nascimento da filha. Após se ver sozinho, ele passa a dedicar seus dias exclusivamente á filha, não estando aberto a novos relacionamentos, até conhecer Paloma, a professora da filha.

Paloma é uma jovem pedagoga recém formada e que passa a despertar uma enorme atração em Hugo, o pai de sua aluna mais próxima e, um fato os aproxima profundamente, faz com que seja impossível controlar essa atração.

A história se constrói ao contar sobre a proximidade entre o pai da aluna e a professora, desde os fatos que fazem ambos ter uma aversão até quando se veem mais intimamente ligados.

Como disse, o enredo é bem clichê, daqueles bem previsíveis mesmo. Porém, é uma história interessante. Os personagens têm uma ótima construção e o desfecho também é bom.

Senti falta de explorar mais o enredo dos personagens Breno e Melissa, carismáticos e interessantes, mas que acabaram às sombras dos protagonistas, Hugo e Paloma.

Beatrice, a filha de Hugo, é incrivelmente retratada e, especialmente, cativante. Peça fundamental para essa história e, justamente por isso, era essencial que fosse bem construída. Do contrário, poderia acabar com a história.

De modo geral, uma boa história. Poderia sim ter explorado melhor a reta final da obra, achei um pouco corrido principalmente levando em conta que o início da obra era bem detalhista.

Como disse, não sabia nada a respeito da obra. Fiz a "leitura" na Audible por acaso. Então, pode ser que haja uma continuação do livro e eu nem esteja a par rsrsrs Se tiver, farei a leitura, com toda certeza. É uma boa história, especialmente para aqueles que estão numa ressaca literária.

Ah, é importante destacar que a obra tem várias partes hot ?? Portanto, se o leitor se incomoda com esse tipo de enredo, já vão sabendo que irão encontrar muitas passagens dessa nesse livro.

thaina.1 16/02/2024

Um milagre: eu gostar de livros com viúvo. adorei, romance clichê e que ele não fica se lamentando nem comparando ela com a falecida >>> livro totalmente previsível e clichê e eu adorei, beatrice uma fofa

Jeanine 12/02/2024

Nada de novo...
Chuvas prendem a protagonista, um romance nascendo de grosserias, homens ricos e mulheres lutando pra viver. Alguns erros de escrita no meio do texto.

millie10 08/01/2024

P E R F E I Ç Ã O
Como é possível um livro te prender do começo ao fim e em nenhum momento te deixar entediada? Isso aqui é uma obra e todos os arcos apresentados foram construídos e encerrados com perfeição. Segundo livro que leio dessa autora e me encontro apaixonada.

Hester1 08/12/2023

Que livro idiota!!!!! Horrível!!!! Sofrível!!!! Personagens tolos e diria infantis, diálogos ruins tudo tão superficial. A estória é comum de muitos romances, sem nada original.
Cassy 08/12/2023minha estante
kkkk eu lendo romance clichê

naná 08/12/2023minha estante
Amo resenhas metendo o p4u e falando o que realmente pensa, cara

Débora 19/11/2023

O rabugento caiu rápido
Apesar de ser um livro grande a dinâmica entre o casal corre fácil até não resistirem mais. Criança fofa, secundários divertidos. Leitura tranquila sem grandes reviravoltas.

Edirlaine.Mendes 30/10/2023

Irresistível
Amo um milionário apaixonado que não se dá conta como tá arriado e só percebe depois. E mesmo sabendo ainda dá o mundo pra amada, fora a criança fofa

Carla877 13/09/2023

NOTA 5 ????
É um livro super gostoso, que aborda temas mais complexos e trás uma visão bem aberta e tranquila quanto a família. Ele também tem um desenvolvimento incrível dos personagens, uma figura feminina extremamente forte mas que mostra seus momentos de fragilidade, aquele romance sem muito mi mi mi direto e lindo.

Bloom Serpent 13/09/2023

Irresistível desejo
Um ótimo clichê, bem leve e com boa narrativa. Não é uma leitura cansativa, os personagens tem uma boa química e uma ótima construção

Majout 31/08/2023

Mais um do KU!

A Lola é perfeita e eu li o livro na ordem errada k k kcry mas amei muito!!! Já tô com outros na lista para ler

Beatriz463 28/08/2023

Comecei a leitura sem grandes expectativas por conta da sinopse: imaginei que seria apenas mais um clichê, mas revelou-se muito mais com personagens complexos e cativantes.

Beatrice a criança mais fofa, Mel uma amiga maravilhosa, o Hugo além de um pai incrível se mostrou maduro em relação ao que sentia pela Paloma (sabemos a sua idade, mas me refiro a outros livros com personagens que suas atitudes não condizem com os anos vividos).

Outro ponto que ganhou meu respeito foi o fato de não ter aquela velha rivalidade feminina desnecessária em quase todos os enredos semelhantes.