Irresistível Desejo

Irresistível Desejo Lola Belluci

Resenhas - Irresistível Desejo: a tentação do viúvo

Inae 13/08/2022

"Irresistível Desejo" ?
Eu adorei, uma leitura muito gostosa com personagens cativantes demais.
O desenvolver da história dos dois é incrível, tem muitos momentos engraçados e ver a forma como o casal se forma é demais.
Eu amei os três (Paloma, Hugo e Beatrice), e eu quero muito um livro do Breno com a Melissa.
DANILÃO1505 13/08/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Mariana113 15/02/2023minha estante
Gente sou nova aqui, como faço para ler

Sthefany 21/05/2023minha estante
Eu tb quero muito a história do Breno e da Mel

Joele Santos 27/07/2022

"? Você é a minha sorte de um amor tranquilo."
"? Você é a minha sorte de um amor tranquilo, e eu não vou fugir disso ou esconder. ? Giro o seu rosto, mantendo seu olhar preso ao meu. ? Eu amo você."

O livro e bom . E um clichê bem levinho não faz muito meu tipo mais eu realmente gostei.

"? Você me obrigou a sorrir de novo, Paloma. A enxergar a vida como ela é, não como eu achei que ela tinha se tornado. Por anos eu apenas sobrevivi, certo de que o fato de não poder ser de novo, o homem que eu já havia sido um dia, significava que eu não poderia ser qualquer outro além daquilo que eu havia me tornado: quebrado. Eu disse, de novo e de novo, que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, mas o que eu não sabia era que eu não precisava de um raio, eu precisava era de um furacão, de uma armadilha travestida de mulher, eu precisava de você."

luana 27/06/2022

amo a lola tudo q ela escreve eh mt bem feito n tem condição nenhuma. vo admitir q nesse aqui eu gostaria sim por favor de realizar um trisal apenas temporario com o hugo e a paloma nao mentirei. achei uma delicia amo quando o odio entre personagens eh palpavel e eu consigo sentir tb E NESSE EU ODIEI O HUGO TANTO MAS TANTO MEU DEUS dai eu fui cadelando por ele aos poucos c a paloma?. MT BOM

Hester1 08/12/2023

Que livro idiota!!!!! Horrível!!!! Sofrível!!!! Personagens tolos e diria infantis, diálogos ruins tudo tão superficial. A estória é comum de muitos romances, sem nada original.
Cassy 08/12/2023minha estante
kkkk eu lendo romance clichê

naná 08/12/2023minha estante
Amo resenhas metendo o p4u e falando o que realmente pensa, cara

Emile.Medeiros 22/06/2022

Irresistível do início ao fim
? RESENHA ?
Livro : Irresistível Desejo
Autora: @lola.belluci.autora
Disponível na Amazon para comprar e empréstimo no KU.
? Hugo Maldonado é um CEO viúvo perde sua esposa Thaís no dia em que ela da a luz a filha deles Beatrice. Após a morte da esposa, ele se fecha para o mundo e dedica seu tempo ao trabalho e a pequena Be. Ele é ranzinza,mal humorado e muito arrogante, mas sua alegria e seu ponto de equilíbrio é a filha, por ela, ele se derrete e é capaz de tudo.
?? Paloma Fernandes é uma jovem sonhadora e que tem uma personalidade esfuziante . Ela é uma professora recém formada, que virou as costas para a fortuna da família. Ela perdeu os pais quando tinha sete anos e passou a ser criada pela avó, com quem não se bem. As duas são a única família que cada uma tem, mas a avó de Paloma não tem qualquer relação de carinho com ela.
? Beatrice Maldonado é a filhinha de Hugo, uma menina inteligente, carinhosa e divertida. Ela é o centro da vida de Hugo, de seus avós e de seu tio Breno( guardem esse nome) . Ela cria um laço de amizade e carinho com Paloma, o que instiga a curiosidade do seu pai em conhecer a estagiária.
?+?? Hugo e Paloma não tem um boa impressão um do outro a primeira vista, e nem a segunda vista. Mas por conta de uma promessa que faz a filha Hugo, vai fazer uma proposta de trabalho a Paloma, que ficará tentada a não aceitar por o acha prepotente e arrogante. Mas o destino( ou sua avó megera) da um empurrãozinho e ela se vê aceitando a proposta.
Seis meses longe de casa, em um estado diferente, uma nova cidade, convivendo diariamente com Beatrice e Hugo, o que poderia dar errado, além dela gastar o seu réu primário com aquele arrogante gostoso? Nada.
Mas, muitas coisas poderiam dar certo! Os dias vão aproximar esse casal, a atração será forte entre os dois, e o desejo será Irresistível. A doce Beatrice será a cereja do bolo dessa história maravilhosa.

nanda. 11/07/2022

simplesmente perfeito!
descobri esse livro através de um vídeo no tiktok e logo me chamou atenção. confesso que fiquei um pouco receosa com a premissa, por ser algo bem parecido com Eleanor & Grey e acreditei que encontraria os mesmos dramas em Irresistível Desejo, mas eu estava completamente enganada!!

Irresistível Desejo é uma história cativante, com personagens incríveis, escrita impecável e tudo na medida certa. é impossível não se apaixonar pela Beatrice e não derreter de amores nas cenas da garota com o seu pai.

ah, e a ambientação no Brasil tornou a história ainda melhor, com referências que apenas nós brasileiros conseguimos entender hahaha.

simplesmente perfeito! favoritado + 5 estrelas

Dani 11/07/2022

Perfeito Romance
Sabe aquele romance perfeito que você torce pelos personagens?! Leitura fluida, hot na medida certa, drama também. Amei! Muito bom ler escritores brasileiros com qualidade. Parabéns Lola Belluci! Ótimo livro!
Silvana137 11/07/2022minha estante
Amei essa resenha já deu vontade de ler

Dani996 14/07/2022

Ameiiii
Amo livros que vem com homens que sabem o que querem, que não ficam de joguinhos, de gracinha aaaaaaahhhhhhh eu amo.
E amo também as mocinhas quando viram a chave e se dão conta do realmente importa na vida.
Não mendigar o amor de ninguém. Nunca!
Paloma e Hugo são perfeitos.
E Beatrice e uma fofaaaaaa ?

Letícia Santos 19/06/2022

Um clichê doce e sensual
Essa leitura apareceu para mim em um post do Instagram e ela tem alguns dos ingredientes que eu adoro, agegap, que são os romances com diferença de idade, crianças e magistério. Foi uma grata surpresa. Li super rápido, adorei a história. Eles são carismáticos, inteligentes, engraçados, sensuais e tem a Beatrice. Sério que criança linda, divertida e muito esperta. É um livro que apesar de abordar a orfandade mostra os dois lados, quando se tem com quem contar e quando não tem. Eu gostei demais do casal principal, uma química de milhões. Os personagens secundários também e já espero por uma história deles.
Recomendo a leitura é um clichê que você lê super rápido, super bem escrito e que aborda o magistério de uma forma muito correta.
Adorei!

bress 27/06/2022

Irresistível desejo
é um livro bom, mas sei lá, parece que faltou alguma coisa. eu fui com muita expectativa por conta das indicações nas redes sociais e não foi bem o que eu esperava, mas é legal e vale a pena ler até.

Cris Marques 28/07/2022

Muito fofo e gostoso, gostei bastante da história do Hugo e da Paloma, gosto desta expectativa, da construção do sentimentos, e quando tem questões com criança me ganha.

Débora 14/05/2023

Perfeito
Beatrice é perfeita, Hugo é arrogante, mas é perfeito, Paloma é perfeita! Li esse livro com um quentinho no coração ? Não dá vontade de parar.

Tati Dalben 03/10/2022

Armadilha
A história se arrasta até os 50% do livro, eles demoram pra se encontrar, quando se encontram demoram pra se entrosar e a história só desenvolve depois da metade, ai fica bom. Mas confesso que fiquei curiosa pra saber do Breno.

Noalitz 20/06/2022

Irresistível desejo
Sério, que livro bom de se ler!! O livro trata sobre Hugo, o qual perdeu sua esposa durante o parto da sua filha Beatrice e de Paloma, uma professora auxiliar que perdeu seus pais na infância.
Amei o jeito que o romance simplismente fluiu. A amizade de paloma com a melissa é algo muito engraçado e forte, assim como o de Hugo com Breno.só senti algo muito corrido em relação a vó de Paloma, fora isso tudo perfeitom
OBS: Breno, te amoooo

Tere 18/06/2022

Ri muito
Um hot slow burn que vai fazer você rir muito principalmente com os personagens secundários: Melissa e Breno.
A atração entre Hugo e Paloma é imediata, mesmo eles não entendendo.
Algumas cenas como ela olhando ele na piscina também é muito engraçada.
Ri muito com livro e para quem gosta de hot, a química deles é e explosiva.
A parte série vem com a viuvez de Hugo e ser pai solo; da orfandade da Paloma e aquela vó que mais parece uma bruna de conto de fadas.
No fim gostei bastante.