Socorro, Caí dentro do videogame #3

Socorro, Caí dentro do videogame #3 DUSTIN BRADY

Resenhas - Socorro, Caí dentro do videogame #3

Mars Henrique 19/12/2022

?RESENHA? Socorro cai dentro do videogame: a revolta dos robôs | Dustin Brady | Faro Editorial | Selo Milk Shakespeare | 144 págs. | 2022

Oiiiiê, como estão? Hoje trouxe mais uma resenha para vocês, desta vez do terceiro livro da série "Socorro caí dentro do videogame" do autor Dustin Brady, aqui no perfil você encontra também minha opinião sobre os dois primeiros volumes.

No livro anterior acompanhamos Jesse e Eric desvendando os mistérios do laboratório responsável por levar, literalmente, crianças para jogos virtuais, sendo assim os amigos são responsáveis por tentar descobrir tudo o que podem a respeito sobre os responsáveis, mas no final de ?Missão invisível" (segundo livro), os personagens acabam soltando no mundo real os vilões dos games, agora tudo pode acontecer. O que Jesse fará para salvar o mundo das ameaças robóticas?

Assim como os outros volumes, eu simplesmente devorei "A revolta dos robôs", pois a história prende o leitor já que os acontecimentos desse livro acontecem logo após o final da segunda obra. Toda a construção narrativa deixa o leitor mais dentro da história e do universo criado por Dustin Brady.

Essa série além de ter muitas aventuras também diverte quem ler, pois em muitos momentos nos divertimos com os personagens, já que eles em alguns momentos são sem noção haha.

Indico "Socorro cai dentro do videogame: a revolta dos robôs" e já adianto que logo trarei a resenha do quarto livro, pois a babadeira da Faro Editorial já publicou no Brasil 4 livros da série, o que me faz um leitor muito feliz.

Isabela | @readingwithbells 06/08/2022

Após Jesse e Eric terem entrado nos jogos Potência Máxima e Solte as Feras, salvado Mark e ajudado o senhor Gregory, a dupla enfrenta um novo desafio.
Os personagens dos video games foram transportados para o mundo real e estão destruindo tudo o que veem pela frente!
No meio da confusão, Eric acaba sendo raptado por um dos robôs do jogo Mundo SuperBot.
Jesse e Mark precisam entrar nesse novo jogo e resgatar o amigo. Entretanto, desta vez, eles vão contar com a ajuda de Sam, uma garota que estava presa dentro do jogo Mundo SuperBot!