Arrebatados por um Beijo

Arrebatados por um Beijo Katharine Ashe

Resenhas - Arrebatados por um Beijo

Greice Kelly 19/03/2023

Intenso e envolvente
Uma leitura que me surpreendeu bastante, o livro já se inicia com uma pegada cheia de ação e uma certa sensualidade, o que vai aguçando nossa curiosidade e interesse, porém após a saída deles do navio, a história já se torna um pouco mais tranquila, Steven que reapareceu na sociedade apenas para completar sua "missão", não consegue se manter afastado de Valerie, mas não a quer envolvida em seus "negócios".

Valerie por sua vez, apesar de se sentir traída e ter sofrido bastante com o comportamento de Steven, é muito teimosa e obstinada, então não consegue se manter longe desses tais "negócios", afinal ela quer entender quem realmente é Steven e o porque dele ter mentindo tanto para ela e parecer fazer questão de sempre magoa-la.

Com uma escrita fluida e envolvente, a autora nos traz um romance com uma leve pegada de ação e até um certo ar de mistério e muita sensibilidade.
Essa é segunda vez que tenho contato com a escrita da autora e assim como antes uma das características que mais gosto e mais me prende em seus enredos é a intensidade dos diálogos, não são todos, mas geralmente os diálogos entre os protagonista são os que mais passam essa intensidade, e eu acho isso fantástico.

Valérie é uma protagonista forte e muito decidida, Steven é o tipo de mocinho que queremos dar umas boas tapas durante boa parte do livro, mas no final acabamos sendo conquistadas por ele.
Apesar do titulo da série, boa parte da história se passa em terra firme, em meio a "sociedade" o que eu confesso me deixou um pouco frustrada, pois queria um pouquinho mais de aventuras em alto mar.

Com certeza uma leitura que vale a pena conhecer!

Evans 30/08/2022

Romance histórico com um casal que lhe desperta os pensamentos mais impuros!
Arrebatados por um beijo é aquele tipo de história feita na medida certa na qual mescla vários gêneros literários. Além de possuir uma escrita fluída, temos um falso "padre" que lhe desperta os pensamentos mais impuros. E como sempre, a protagonista é uma mulher forte e independente que não baixa cabeça pra homem nenhum. Somando os dois, temos uma bomba prestes a explodir.

Samantha.Baggio @leiturassa 30/08/2022

Impossível não favoritar esse livro, ele me ganhou de início e me prendeu até o fim em cada frase.
Cheio de mistério, piratas com direito a aventura e andar na prancha, segredos e um casal com uma química inegável!
Eu sofri muito porque foi difícil as coisas engatarem entre o casal, a autora dava um gostinho pra nós e logo vinha uma bomba, um mistério se desvendava e logo aparecia mais um e com isso era impossível largar o livro.
Valerie é uma moça extremamente inteligente e muito sedutora, mas nem tudo é o que parece e embaixo de tanta coragem ( e que coragem essa personagem teve ein não dá pra subestimar ela), tem uma moça cheia de sentimentos turbulentos, fiquei com tanta dó dela por conta do seu passado e como isso afetou a vida dela e trouxe tanta insegurança, mesmo assim depois de conhecer um "padre" pra lá de encantador parece que uma chave virou na vida dela e as coisas começaram a acontecer.
Etienne, Steve, padre ou... São muitos nomes, muitos disfarces e alguns deles me fizeram querer bater no personagem kkk afinal ele faz nossa mocinha sofrer horrores, apesar de ser por uma boa causa eu ainda assim fiquei com raiva, mas como sempre eu peguei meu paninho e passei, porque quando as máscaras caem e ele mostra quem ele é de verdade, só um paninho pra nos abanar viu, o homem entrega tudo!
As cenas hots são perfeitas, o modo como a autora escreveu cada cena dos pombinhos foi tudo pro meu coração kk.
O enredo inteiro é muito bem escrito, a autora sabe exatamente quando nos dar e nos tirar, você fica suspirando, eufórica e extremamente curiosa.
Apesar de uma profecia ter sido lançada não foi muito abordada e eu achei que iria, mas apesar disso eu amei demais, achei que as pontas foram fechadas direitinho e já claro estou morrendo de saudades dos personagens, por isso já pretendo ler o livro 2, espero encontrá-los lá!

Queds 28/08/2022

A trama é recheada de mistério e suspense. Amei a historia, a intriga e tensão e este universo de aventura e piratas além do contexto do tráfico de humanos que o mocinho luta para exterminar, ansiosa pela continuação.

AlechandraClio 28/08/2022

Um disfarce que muda o destino.
Essa história me chamou muito atenção, por ter um cunho investigativo voltado a combater o tráfico negreiro por abolicionistas e simpatizantes da causa.

A autora mesclou muito bem uma situação bem vigente sem exageros, mesmo tendo momentos cômicos, mais com respeito a causa.

Valerie é uma mulher audaciosa dentro do contexto em que vivia, uma jovem com desejos e coragem em lutar por aquilo que acredita e deseja.

Já o mocinho é sem dúvida alguma um herói com o codnone "Anjo". Sem se importar em enfrentar perigos por ações imprecionantes para ter concluído sua missão.

Uma história reflexiva, com pitadas hots sensuais e desejos arrebatadoras em que o dever, moral e paixão envolve por completo os protagonistas.

Recomendo a leitura.

Patty Costa 23/08/2022

Apaixonante
✨Vou usar uma frase clichê e começar a dizer que esse romance atravessa mares, rompe barreiras e junta almas necessitadas uma da outra. Nossa, será isso tudo?? Sim.. Porque de fato é tudo isso que acontece mesmo.

📚 Lady Valerie Monroe, depois de 2 anos vivendo com os primos nos Estados Unidos voltará para casa, na Inglaterra. O Conde, seu pai, faleceu e seu querido irmão assumiu o título e casou com sua melhor amiga, Anna.

📚 Nossa mocinha está voltando para casa, mas vai ser sequestrada por uma espécie de navio pirata junto com um padre que também está a bordo e que, de alguma forma, faz todos seus sentidos ficarem alertas e incomodados com algo. Mas um padre??

📚 Etienne Le Marque (será esse mesmo o nome dele?? Ou devemos chamá-lo de Lorde Steven Ashford) não parece um padre comum aos olhos da nossa mocinha e ele vai mexer com suas estruturas ao ser colocado junto dela na mesma cabine pra viajarem juntos com o que o capitão falou para “prepará-la” pra ele. Os dois tem discussões, tem momentos que as faíscam quase viram labaredas fortes. Mas mesmo assim, ainda conseguem se controlar.

📚 Só que os dois conseguem matar o capitão e recuperar o navio de Steve, que Valerie só irá saber que é dele quando está sendo colocada em outro navio com segurança para levá-la pra casa, mas a separação não vai ser fácil e os dois terão uma despedida que deixará marcas muito fortes em ambos.

📚 Mas termina assim?! Eles se reencontram? Ele não é um lorde, como isso é possível?? Esse livro trás tantas possibilidades e uma delas é que, um mar que separa Valerie da família, pode ser o mar que vai uní-la a algo completamente inesperado, mas totalmente apaixonante.

#AViajantedosLivros #arrebatadosporumbeijo #livro #livros #book #ler #romancedeépoca #instalivros #amolivros #amor #instabook #dicadeleitura #EditoraLeabharBooks ##bookstagram #books #bookgram #igliterário #literatura #livraria #library

Cristiane.Rocumback 22/08/2022

Uma bela história
Esse livro é rico em momentos que prendem a atenção do leitor.
A história vai do alto mar às terras aristocráticas. Onde aventuras acontecem em ambos cenários, repletos de ação, investigação e aquele romance estilo cão e gato. Romance que começa de repente, com atritos leves aqui e ali até o ponto de combustão...

Vale lembrar que essa história tem uma construção inpirada nos momentos Históricos reais conforme nota da autora no final.

@_paralivreando_ 15/08/2022

Se eu gostei?? Adorei!!!
"Seu coração é forte. Seu caminho cruzará o dela e deve escolher qual caminho percorrer. Mas apenas um te levará para casa."

Foram as palavras de seu avô que Steven lembrou ao ver Valerie dentro do navio. E essas mesmas palavras tentou afastar de sua mente e seu coração durante o tempo em que disfarçado de padre foi um prisioneiro ao lado de Valerie em seu próprio navio.

Para o sucesso de sua missão precisava vencer a tentação que era ter a jovem ao seu lado. Porém a determinação e beleza de Valerie seria a sua ruína ou a sua vitória.

Valerie quer apenas retornar a sua família e espera que a sociedade tenha esquecido o seu passado. Porém, em cada tentativa de mudar, as situações em que se encontra faz com que ela retome certas atitudes que não gostaria de realizar novamente.

Os segredos de Steven e dos poderosos da sociedade, levam Valerie a se envolver cada vez mais nas missões que Steven tenta afasta-la, desejando que a jovem fosse um pouco mais desatenta e assim ele pudesse se concentrar mais nas missões do que ansiar por tê-la em seus braços.

"? Eu sou o homem que sabe que sou... Nada mais, nada menos."

Não poderia esperar menos da autora com essa série. Um livro repleto de aventura e segredos, recheado de muito amor e paixão, com intrigas correndo nas veias de alguns personagens.

Mais um romance de época que não se trata de jovens sonhadoras buscando seu príncipe encantado enquanto dançam nos bailes da ton. Pelo contrário, o baile de Natal oferecido pelos padrinhos de Steven são para encobrir a missão do afilhado. Os flertes são para conseguir acesso a documentos e revelar segredos que nem todos sabem da existência.

Mas e o amor? Bem, ele está gravado no coração de um casal que anseia um pelo outro, que não resistem as faíscas que se acendem quando estão no mesmo lugar, porém, este deve permanecer encoberto até que todo o perigo se dissipe. A questão é? Algum dia, eles deixarão de ter suas vidas ameaçadas por aqueles a quem perseguem e buscam por justiça??

Valerie se supera ao tentar provar a Steven o quanto ele pode confiar nela. Esse momento nos leva a prender a respiração e se questionar: será que vai dar certo?

Gente, o livro é sensacional! Entre as suspeitas, a paixão e a sede de viver, Steven e Valerie irão mostrar o quanto fortes são quando estão separados e o quão intocáveis são quando estão juntos.

Andrea Cristian 14/08/2022

Ação, aventura e romance
Uma excelente história. Os protagonistas Valerie e Etienne/Steven são corajosos e leais. Valéria é uma mocinha a frente do seu tempo, destemida e perspicaz. Steven é lindo e misterioso,uma combinação dificil de resistir.Enfim, uma história deliciosa de se ler, a cada acontecimento, aumenta a curiosidade do leitor em saber o que acontecerá a seguir.

Eu_Romanceando 30/06/2022

Primeiro livro da série Ladinos do mar

Por causa de suas imprudências, Lady Valerie passou dois anos na América longe de seu pai e irmão.

De volta à Inglaterra seus caminhos se cruzam com o do misterioso padre Etienne e em alto mar vivem uma aventura com direito a sequestro e piratas.

Mas quem realmente é Etienne?

Meses depois Valerie não consegue esquecer o homem que marcou sua vida para sempre. Seus pensamentos sempre retornam a ele e ao que viveram juntos.

Steven, Visconde de Ashford precisa voltar a sociedade inglesa para finalizar uma investigação que envolve o tráfico de pessoas.

E ao reencontrar Valerie na Inglaterra vai precisar de todos os seus esforços para não ser arrebatado pela paixão que nasceu a bordo do seu navio.

Que leitura deliciosa minha gente, a autora constrói uma narrativa que te prende do início ao fim, com muita aventura, investigação, conspiração e traições.

O romance entre Steven e Valerie vai acontecendo aos poucos e podemos sentir toda a tensão que eles exalam. Ela é uma protagonista incrível, forte e que luta pelo que quer. Adoro mocinhas assim.

Enfim mais um livro incrível da autora que sempre vem me surpreendendo positivamente!

Espero que tenham gostado e não esqueçam de salvar a dica!

Mandy 15/06/2022

Um livro arrebatador
Um marinheiro, que as vezes é padre, outras aristocrata. Ela foi exilada pelo pai na América por criar um escândalo na sociedade.
Arrebatados por um beijo - Katharine Ashe - Leabhar Books
"O futuro de um homem não deveria ser determinado pelo sangue de seus pais, nem pela cor de sua pele, como muitos acreditavam."
Lady Valerie foi exilada pelo pai para as Américas depois de um escândalo. Mas agora, com a morte dele, ela está voltando para os braços da família. Ettiene para alguns, Steven para outros, ele nunca viu a Inglaterra como seu lar. Navegando por oceanos, ele persegue criminosos. Disfarçado de padre, ele se encontra no mesmo navio que Valerie, e quando ambos são sequestrados e levados para outro navio, não esperavam que seus corações se uniriam tão rápido.
Valerie e uma mocinha forte, que sempre lutou com as armas que tinha. Agora finalmente voltando para casa, ela se mostra não só forte, como impetuosa, corajosa, inteligente e muito esperta.
Steven tem suas obrigações, e ele mantém suas vontades muito bem escondidas. Dono de um grande coração, ele luta pela liberdade de outros e o fim do tráfico humano. Quando ele se encontra com Valerie, encontra finalmente alguem a sua semelhança e que lutaria ao seu lado, embora sua proteção seja sua maior preocupação.
Esperta e destemida, Valerie prova que por trás de sua beleza existe uma mulher capaz de fazer de tudo e sair triunfante.
A química dos personagens é incrível. Aquela troca de farpas que tanto amo ver, acontece sempre.
Valerie é apaixonada, e quando coloca algo na cabeça, só para quando consegue concretiza-la. Já Steven sempre cheio de obrigações para com os outros, nega si mesmo a felicidade, pela segurança daqueles que ama.
A autora mais uma vez me conquistou com sua escrita fluida e com personagens cativantes.

Dondoca Literária 15/06/2022

Literalmente Arrebatador!
#DondocaResenha.

Este foi meu primeiro contato com a escrita da autora e não poderia estar mais satisfeita.

Em, Arrebatados Por Um Beijo, somos jogados numa aventura que vai queimando a fogo lento, onde os personagens são cativantes e, a trama de segredos e reencontros estão garantidas.

Por motivos distintos, os caminhos de Valerie e Ateven se cruzam em alto mar, mas a forte a atração que sentem, pode colocar alguns planos em riscos, afinal, estamos falando de uma possível retaliação a um dos Piratas mais afamado do continente, como inimigo.

Amei cada capitulo, a tensão entre os personagens foi me consumindo a cada instante e forma como a autora criou esse universo de aventura, um mocinho querendo fazer justiça, e claro, uma mocinha escandalosa, só me fez ansiar pelo próximo livro série.

Simplesmente leiam!

Att. Alda💋!