A LUA DE MEL DO CRETINO:

A LUA DE MEL DO CRETINO: Sil Zafia

Resenhas - A LUA DE MEL DO CRETINO:

Stefania Matinha 15/06/2024

A parte boa da história, sem aquele drama todo. Depois de todo o sofrimento do primeiro livro, finalmente se casam. E haja energia...

Juliana Resende 16/04/2024

Esse conto aqui foi bom também, mas eu já tava cansada de ler tanto hot kkkkkkkkkkk mas sei que era a proposta do conto!

Amo Artho e Charlotte ??

Faragao 04/02/2024

Um conto pra matar a saudade da Charlote e do Artho
Só tem putaria nesse conto, mais nada!
O próprio título já diz que é sobre a lua de mel do Artho e da Charlote, então não tem muito o que esperar.

isabelli.sdf 29/10/2023

Fim
Gostei, achei eles bem dodói da cabeça, mais eu amo o artho de paixão. Achei a Charlotte Bem chatinha sem sal.

fer.bookstan 22/10/2023

Charlotte e Artho.?
?- eu te amo mais do que tudo
- também amo você, papai tutú?

?- eu nunca vou te machucar, vou ser tudo que você precisar que eu seja, vou te amar com todo meu coração e vou dar minha vida pela sua, se for preciso.?

?eu daria minha vida para fazer meus filhos e minha esposa felizes, porque isso tudo me faria feliz também.?

?- vou ser a melhor irmã mais velha do mundo.?

?- você abriu mão de mim para que eu seguisse minha carreira. de certa forma, acho que sempre esperei por você. eu nunca te deixaria.?

?- você tem ideia do quanto sou apaixonado por você?
- tenho, porque eu também sou totalmente apaixonada por você?

?- você é minha e nunca mais vai dançar para outras pessoas.?

lulufrezza 15/10/2023

Muito bom ler mais sobre eles, é um conto bem curtinho mas é bom, só que metade é praticamente eles transando.

isabella 27/07/2023

adorei ler um pouco mais desse casal que me conquistou muito, e achei muito doido como eu vi Artho com duas imagens diferentes, a primeira é o badboy adolescente, e o segundo já é um homem feito, muito mais maduro

sem contar que os hots foram incríveis né?

Thaty 22/07/2023

Nesse conto temos um pouco da história de Artho e Charlote dívida em três partes. Contando um pouquinho de cada fase e no final a lua de mel ?

Duds_25 17/07/2023

é só o começo
Um conto normal, mas eu gostei muito já estava com saudades do casal Artho e Charlotte, gostei de ver os pensamentos do Artho quando eles tinham acabado de terminar, mas super leve de se ler e rapidinho, por ser um conto o desenvolvimento esta ótimo

Rose 20/06/2023

Um salve para a putaria bem escrita
Deus abençoe a putaria nossa de cada dia. Lindo conto, a leitora adolescente que só lia clássicos não entenderia, mas a leitora adulta às vezes só precisa de uma boa farofada para relaxar.

Julia 14/05/2023

Um conto bem levinho pra fechar um ciclo e dar spoiler de outro, o clube dos cretinos tem só mais historias para nós.

Mi.Books 26/04/2023

Foi bom para matar um pouco a saudade desse casal bem fogento kkk
Leitura bem rapidinha e intensa !

Maria.Eduarda 07/04/2023

Amo os personagens e adorei acompanhar mais um pouquinho da vida deles, ver o pov do Artho durante aqueles anos? muito bom!

Lethier 14/02/2023

??????
A autora deixou a desejar mais sobre os pensamentos do ARTHO, uma hora estava lá e depois estava a anos à frente.