A LUA DE MEL DO CRETINO:

A LUA DE MEL DO CRETINO: Sil Zafia

Resenhas - A LUA DE MEL DO CRETINO:

Duds_25 17/07/2023

é só o começo
Um conto normal, mas eu gostei muito já estava com saudades do casal Artho e Charlotte, gostei de ver os pensamentos do Artho quando eles tinham acabado de terminar, mas super leve de se ler e rapidinho, por ser um conto o desenvolvimento esta ótimo

Taís 19/07/2022

Ja estava com saudade deles
Aiii eu amo esses dois e estava morrendo de saudades já!
Que delícia de conto e tão quente quanto eles são no livro do Artho!
Amei rever e já da uma expectativa de ver todos os cretinos novamente no livro do Dimitri! ??

Tania 26/10/2022

É um conto curtinho sobre o amor de Artho e Charlote. Gostei que nos primeiros capítulos são narrados por Artho, então ficamos sabendo como ele se sentiu quando determinado fato acontece e a lua de mel deles. Foi muito bom rever esses queridos personagens.

Eloisa278 13/10/2022

essa conclusão foi perfeita.
amei vê o lado do Artho no tempo que passou longe da Charlotte.
a lua de mel, sem palavras né .. o fogo desses dois é indescritível.

Poli ð 19/06/2022

Mas do meu cretino favorito ???
Ahhhh que saudade que eu estava de Artho e sua turma. Os 6 Cretinos mas amados estão de volta nesse conto maravigold que nos trás 3 fases de Artho.
Infelizmente não poderei fazer a grandeeeee resenha que é bem meu estilo ?? por se tratar de um conto.
Mas vou dá uma resumida do resumo ??
Quote:
"? Você tem ideia do quanto sou apaixonado por você? ? pergunto.

? Tenho, porque eu também sou totalmente apaixonada por você."
........

Aqui estamos e temos 3 fases.

1° O sofrimento de Artho assim como a mudança para uma nova cidade.

2° O nascimento do pequeno Nicolas.

3° A ? de Mel.

No livro anterior para quem leu a gente tem o ponto de vista da Charlotte e tudo pelo o que ela passou após a partida do Artho e da Ayla, mas agora temos o ponto de vista dele.

1° fase (Sofrimento de Artho e as Mudanças)

Quote:
"? Você abriu mão de mim para que eu seguisse minha carreira. De certa forma, acho que sempre esperei por você. Eu nunca te deixaria."
.......

Artho parti para São Paulo com Ayla e seu coração partido, buscando esquecer o amor de sua vida, sua mulher maravilha. Mas não é fácil. Ele até tenta, ele constrói sua carreira, dá todo amor e carinho pra sua pequena e tenta construir um lar para eles, mesmo que seu coração esteja pela metade e transbordando saudade. Porque tentar não é conseguir! Ele tentou esquecer, mas não conseguiu.

2° fase (Nascimentos do Nicolas)

Quote:
"? Eu nunca vou te machucar ? soprei as palavras o mais baixo possível, como fiz com Ayla quando ela nasceu. ? Vou ser tudo que você precisar que eu seja, vou te amar com todo meu coração e vou dar minha vida pela sua, se for preciso."
........

Tentar ele tentou, conseguir, ele não conseguiu e com isso só sobrou o reencontro entre eles e as respostas para suas perguntas. Juntos novamente e com a careira dos dois a todo vapor, chegou o momento da família crescer. Com a chegada do novo filho, temos a superação de um trauma antigo de Artho.

3° fase (A tão sonhada Lua de Mel)

Quote:
"? Por que a surpresa? É o nosso casamento, acha mesmo que eu não iria queimar de t£são por você?"
........

Agora com a familia construída, o novo membro, as mudanças de Ayla entre criança e a mocidade, temos o tão sonhado casamento, assim como a lua de mel. Para quem achou que eles mudaram depois da faculdade, gostaria de informa que isso é verdade, eles mudaram para melhor. ?? estão mas quentes, mas sensuais e mas ousados. ?? a Tailândia nunca mas será a mesma depois dos dois. ??

E infelizmente por enquanto é só. ? agora só me resta esperar os próximos livros e me apaixonar mas um bocadinho por eles.
Porque eu desafio você a conhecer os 6 cretinos mas lindos desse clube e no final não ficar rendida por eles. ?

Natalia756 14/07/2022

Eu amo eles demais nossa.
Esses contos só me provaram isso.
Agora quero muito ler Eros pra ver onde tudo vai dar.

Bianca465 23/01/2023

Lua de mel
O livro é curto, rápido de ler e mostra um pouco da visão de Artho em alguns pontos da história! O livro é somente um alça da história?

gataarisca 02/12/2022

Homens aprendam com o melhor!
Pra ler essa beleza tem que ler Artho e não deixem de ler pois não vão se arrepender e quando chegarem nessa belezinha tenham em mente que teram que trocar as calcinha rsrs ?

Lola 13/06/2022

Final lindo
Eu amei ter esse bônus de Artho e Charlotte, ter um pouco a mais de sua história, agora do casamento em diante.
Sil não deixou as cenas h0ts de lado, e aqui podemos ver as estripulias do casal que coloca qualquer lugar abaixo.
Adorei!

Lorrayne Almeida 21/09/2022

Como eu amo esse casal e amei esse conto de lua de mel eles são perfeitos sou apaixonada neles amei esse livro????

Maria.Eduarda 07/04/2023

Amo os personagens e adorei acompanhar mais um pouquinho da vida deles, ver o pov do Artho durante aqueles anos? muito bom!

Faragao 04/02/2024

Um conto pra matar a saudade da Charlote e do Artho
Só tem putaria nesse conto, mais nada!
O próprio título já diz que é sobre a lua de mel do Artho e da Charlote, então não tem muito o que esperar.

Stefania Matinha 15/06/2024

A parte boa da história, sem aquele drama todo. Depois de todo o sofrimento do primeiro livro, finalmente se casam. E haja energia...

anabereading 26/09/2022

Esse casal é tudo

Karol 14/11/2022

Eu amo
Pense num casal que eu torcia muito, ler sobre lua de mel foi muito legal! Eles são divertidos ansiosa para próximo.