Pegar ou Largar

Pegar ou Largar Maya Passos

Resenhas - Pegar ou Largar: Namorada de Aluguel

Mari.Ferrera 14/06/2022

É fofo e quente na medida certa. Eu tô apaixonada por esse livro e a escrita da maya supera nossas expectativas mais uma vez.
Com fake dating, "só tem uma cama", boy cadelinha e romance, o livro se torna leve e divertido. A interação do casal, com a dinâmica de se irritarem, não acaba com a paixão e é muito legal, porque te faz rir horrores dos diálogos.
O desejo do lukas pela megan é surreal, vc fica sonhando acordada depois.

Amanda 08/10/2022

"? Achei que atitudes contassem mais do que palavras.
? Na verdade, atitudes complementam o que é falado.
Desculpas vazias não fazem nenhum efeito, assim como atitudes inexplicáveis."

Giulia 29/08/2022

Tudo na medida
Esse livro é fofo, e hot na medida certa, com uma escrita fluída. Eu li em algumas poucas horas de um dia chuvoso. Mal deu pra sentir e qndo pisquei tinha acabado, foi tão rápido e envolvente. Eu realmente gostei da história, amo um enemies to lovers tudo de bom! Lukas e Megan deixaram meu coração quentinho

Luciane.Cristina 18/10/2023

Gostei , ele melhor amigo do irmão dela, eles não se dão bem , mas um encontro com a madrasta dele faz com que ele a apresente como namorada .

Virgínia 17/04/2023

Livro curtinho, divertido e muito gostoso de ler!! Vale muito a leitura, daqueles que vc nao espera muito e quando le se envolve... um otimo cura ressaca hahahha amei

Rapha 22/06/2022

Ok
Queria que fosse um pouco maior e o relacionamento ser mais trabalhado. Mas gostei e a leitura foi rapidinho

Hellen 08/10/2023

Escrita muito boa, muito fluído, li em um dia.

Os personagens são um pouco infantis em algumas partes, mas também nada demais.

É uma história boa, no geral. Só acho que estava esperando mais.

Senti falta de momentos de amizade dos meninos, não mostrou nada deles juntos.

Luh 04/07/2022

Esse livro é aquele clichê da irmã do meu melhor amigo e afins... assim foi bem rapidinho de ler e é bom pra passar o tempo.

Mais um livro que eu li por causa de uma cena que eu vi em um vídeo do tiktok kkk

bia1015 20/03/2024

Perfeitoooooo
Esse foi um daqueles livros que um dia vc compra pq tava de graça na amazon e quando vai ler fica de queixo caído do quanto ele é bom
A química deles é surreal
e a MEGAN MEUDEUUUUUUUUUUS QUE MULHER ESPETACULAR
ela é aquela que bota homem pra lambe o chão

amei q o enemies to lovers deles acontece de uma forma nada forçada ou rápida e vc consegue acompanha o desenvolvimento do casal
me apaixonei junto com eles
li numa sentada de tão gostosa e maravilhosa q é a escrita da maya
leiam e leiam

Marcella 20/07/2022

eu gostei
achei mt bom o livro, comecei a ler por causa de um trecho do ttk e confesso q achei que nao iria gostar, mas me surpreendeu

SheilaS.M 08/07/2022

O Grandão e A Tampinha
A autora conseguiu pegar os clichês enemies to lovers, fake dating e Roommate e entregar uma comédia romântica leve, divertida e fofa.
O livro não tem muitas páginas, mas é bem escrito e bem desenvolvido.
Os personagens são encantadores, as cenas dos dois implicando um com o outro são divertidíssimas, o casal tem química e as cenas hots são de tirar o fôlego.
É um livro curtinho, para ler em uma tarde e perfeito para sair de uma ressaca.

Camille87 12/07/2022

Gostei muito, bom para ajudar a sair da ressaca literária. Só queria que no fim tivesse mais informações do futuro dos personagens

maria 20/06/2022

Maravilhoso!!
Além de contar com uma história maravilhosa, o livro tem uma leitura super fluida que te envolve do começo ao fim.
Um livro leve e divertido, com direito a fake dating, boy super cadelinha e de bônus aquele clichê, que eu amo, de ?só tem uma cama?.
Fiquei com o coração quentinho, principalmente depois do final.
Megan e Lukas me conquistaram total, um casal incrível com uma química de milhões, simplesmente tudo pra mim!!
DANILÃO1505 20/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro