Pegar ou Largar

Pegar ou Largar Maya Passos

Resenhas - Pegar ou Largar: Namorada de Aluguel

Luana 19/03/2023

Namorada de aluguel
🤬 #$%!& meu; Lukas quem não queria ter um Lukas na vida ? Megan uma puta mulher de sorte !
Enfim que casal !

Teca.Bugiato 01/08/2022

? Eu amo você, Megan Rilley.
Megan e Lukas são perfeitos, a junção clássica de romance cão e gato com fake dating deixou a história incrível.
Amei conhecer os dois e ver ele sair daquela pose de playboy ficando caidinho pela tampinha. Fiquei apaixonada nos personagens, na Kara, Violet e Mason também. Li muito rápido, o livro me prendeu, recomendo muito!!

p.s. que ódio do Emmet, da Natalie e o Thomas, eca

bizela 29/07/2022

gosto do plot, mas não funcionou pra mim
a leitura extremamente rápida, mas não me agradou muito, não consegui me conectar com nenhum dos personagens e achei um pouco forcado, mas vale a leitura pra quem gosta do plot de enimes to lovers e fake dating.

Julia.Raysa 02/01/2023

eu amei
comecei o ano com um novo favoritado?

que livro incrível, já conhecia a escrita da Maya, muito gostosinha de ler, devorei tão rápido que passei uns 10 minutos olhando pro epílogo?

Amei conhecer a Megan e o Lukas, um enemies to lovers de respeito que me arrancou muitas risadas, um desenvolvimento maravilhoso que deixou a leitura fluida e aconchegante?é isso, novo favoritado, ansiosa para os outros????

Bruna 31/08/2022

Um dos livros mais rápido, fácil, divertido e hot que já li
Eu amei a escrita da autora, é muito fácil se apegar aos personagens... É uma leitura bem fluída .. parece ser um livro rápido mas tudo é distribuído na medida, é um ótimo livro para não cair na ressaca literária de fim de mês! ?

nobooksnolife 15/01/2023

esperava mais
irmã do melhor amigo é um clichê que eu gosto de ler mas esse não me prendeu muito. as atitudes dos personagens me irritaram um pouco e as vezes eles pareciam mais adolescentes do que dois adultos. não é ruim, mas também não é ótimo. é uma leitura rápida pra passar o tempo ou pra quando você não sabe o que ler.

Gabriela 11/03/2023

Tão fofinho, romance leve e sem preocupação
lukas e megan foram literalmente feitos um para o outro e amei a forma que o lukas trata ela
muito piticos ???
livro curtinho e leve pra sair de ressaca literária é maravilhoso
amei o desenvolvimento da história e dos personagens, super descontraído de ler e bem engraçadinho

Bru 28/07/2022

Um livro razoável
n° 52 - 2022

Nota: 2 ??

Não sei dizer se eu gostei ou não do livro. É um livro curto com uma escrita fácil e rápida. O enredo é bem clichê e previsível, nada que vá te deixar emocionado ou em êxtase. Possui cenas hots, algumas bem vergonhosas.

Mas é um livro que deu pra passar o tempo.

Me sinto indiferente aos personagens, não me conectei ou tive afeição por eles. Mas são personagens agradáveis. Não chega a ser um enemies de verdade, parece só birra infantil mesmo.

O livro é sobre o romance, então por mais que talvez tenha assunto e questões a serem desenvolvidos, isso não irá acontecer.

killy0 07/08/2022

Prometeu tudo, entregou nada
Esse é um livro bem clichê e super previsível, não teve sequer um momento em que fiquei emocionada ou entusiasmada.
Não consegui me apegar aos personagens, nem consegui torcer por eles, tudo aconteceu tão rápido e sem explicações o suficiente, não senti uma quimica entre eles.
E não parece um enemies to lovers, só uma protagonista emburrada e sem sentido e um protagonista que gosta de provocar.
Esperava mais desse livro... uma pena mesmo.

le.gerland 04/07/2022

parece que foi escrito por uma adolescente de 13 anos, o enredo é previsível e a profundidade dos personagens deixa MUITO a desejar. decerto que eu não recomendaria nunca

dumettecris 03/08/2022

legal!
é um livro gostosinho pra ler em poucas horas, muito fluido e o casal tem muita química, mas nada além disso

Sthefanie.Almeida 13/08/2022

Bem quente
Sempre que sinto que posso estar a beira de uma ressaca literária gosto de ler um romance pra mentira da zona de conforto. E que romance foi esse hein kkkkk
Recomendo super esse livro, leitura bem fluida, vc da muita risada e muitos surtos com a interação do casal.

MAYARA620 26/03/2023

7/12
Pelo jeito vou dobrar essa meta

Mais um livro rápido, mas que eu fiquei alucinada e não consegui parar de ler
Eu amei, apesar de ser um enimes tô lovers sem motivo, afinal os próprios personagens não sabem porque se iniciou a antipatia.
É bem construído, dá pra notar que a raiva que um causa no outro é intensa, ao ponto de se transformar em tesão kkkkkk adoro

giipersike 27/06/2022

É um romance clichê, leve e sem muitos dramas.
É divertido e muito gostoso de ler.
Os personagens principais são bem envolventes.