Por Trás do Drama

Por Trás do Drama Juh Godoy

Resenhas - Por Trás do Drama

leiturasdadriane 13/10/2022

A Juh arrasa
O título já fala por si só, drama é o que rege a vida da Mari, de personalidade forte, não leva desaforo para casa, esquentadinha de certa forma, ela tem um crush desde a adolescência pelo irmão de sua melhor amiga e sócia Alice.
Por conta de uma viagem com o Henrique ,Arthur seu irmão e mais novo funcionário delas tem que morar em SP com a Mari por um tempo para resolver as pendências e contratos , a relação de Mari e Arthur é bem no estilo cão e gato, algumas hilárias, outras bem pesadas.
Além de Arthur e Mari também iremos ver mais do Henrique e Alice do primeiro livro, amei conhecer mais os pais da Mari , eles shippando o casal me garantiu várias risadas.
Sem dúvida o Arthur me conquistou desde o início, não me arrependi em momento algum , muito fofo.
Me diverti muito com a leitura e as aventuras dos personagens.
E o final é de deixar o coração quentinho do jeito que amamos.

Laura Maia 13/10/2022

Um drama pra deixar o coração quentinho
Amei ainda mais o segundo livro da série.

A Mari é doidinha e tem o pavio curto, mas um coração gigante que me conquistou rapidinho.

O Arthur é um querido! E a química dos dois é de milhões!!

Foi maravilhoso encontrar novamente esses personagens e emocionante o relacionamento deles com a bisa (pegou fundo aqui).

A Laura é uma flor linda que eu quero amar, cuidar e proteger!!

Ansiosa pra conhecer ainda mais ela e descobrir o final da história dessas três amigas!

Priscílla 11/10/2022

QUERO DAR MIL ESTRELAS
AAAA esse livro ta perfeitoooo!!
e o bom que matamos a saudade de alguns personagens, e tambem ja pensamos em como vai ser o proximo livro!!
Amei demais, e claro que quis bater na personagem principal varias vezes e o Arthur é fofo demaaaais.

Thalita @desabafoliterarioo 10/07/2022

Estar no mesmo ambiente em que Arthur é um desafio, imagine morando no mesmo teto? Uma tortura. Mariana Cardoso terá que dividir o apartamento com o irmão mais velho da sua melhor amiga, Arthur Buzzatto, por algumas semanas, até ele conseguir fechar uns contratos para sua irmã, já que ela está em uma turnê literária no Brasil todo, e o quarto dela em São Paulo, que divide com Mari, está desocupado.

Mariana e Arthur se conhecem desde a infância, por conta da amizade dela com Alice, mas a convivência entre eles na adolescência não foi flores, e isso ainda dura nos dias atuais. E agora que vão dividir o mesmo teto durante um tempinho em São Paulo, será só fumaça e faíscas que irão sair pelas janelas do pequeno apartamento.

Mariana é conhecida por ser alegre, impulsiva e um pouco estressada. Já Arthur calmo, um pouco impaciente e bom na cozinha. Eles são opostos em várias coisas, mas será que a convivência no mesmo teto durante um tempo os dois acabarão enxergando que são tão perfeitinho juntos? Mesmo com as panquecas malucas de Arthur no meio?

Por Trás do Drama já começa logo com uma cena ícone e termina como começou. Uma delícia de livro. Um romance clichê digno de coração quentinho. As pequenas grandes confusões dos protagonistas foram tudo para mim nesse livro. Riso é garantido durante a leitura.

Para a leitura dele, você vai precisar ler o primeiro volume da trilogia: Por Trás Da Fama, que inclusive, amei. Ambos os livros tem pequenos quotes de outros livros no início de cada capítulo, instigando a gente a ler eles também.

Me envolvi rápido com o livro, e quando fui ver já tinha concluído. É uma leitura leve com cenas cômicas. Ótimo para tirar ressaca literária.