Quando Te Encontrei

Quando Te Encontrei Belle Weiss

Resenhas - Quando Te Encontrei

PeterJohnson0 07/10/2022

Resenha de "Quando Te Encontrei ??"
? PENSE NUM LIVRO FOFO ? Pelo amor de DEUS gente leiam esse livro IMEDIATAMENTE, se alguém me falar que não gostou ela tá simplesmente MALUCA ??

? Pra mim esse livro não tem defeitos, CLARO que eu não sou O CRÍTICO LITERÁRIO, mas tipo, não me deixando no tédio ou ficar chato em certo momento pra mim é uma VITÓRIA ?

? A leitura dele é FLUÍDISSIMA, tão RÁPIDA que sla nem parece que eu li 10% por dia kkkkk
Pra mim ficou parecendo que eu li em 2 dias kkkk

? Já falei que é FOFO ? principalmente ali perto do final ? AVE MARIA

? Tem um personagem específico que rouba a cena SEMPRE QUE APARECE e eu não aguento kkkk taí um motivo pra vc fazer a leitura desse livro e aí depois vc me agradece ??

? AAAA ÓBVIO: 5 ESTRELAS (poderia dar MAIS se fosse possível) e entra mas SEM DÚVIDA NENHUMA na lista dos favoritos ??

Leu 17/08/2022

Uma leitura leve que fluiu muito bem... achei um pouco sem sentido a Dakota voltar o namoro com o Jason depois de tanto tempo, mesmo demonstrando não existir nenhuma química entre eles...mesmo assim gostei de ler.

Geovana.Nascimento 07/07/2022

Um amor
??????? ?????? ?? ?????????

?Começo falando que esse livro foi extremamente fofo, saque aqueles livros levinhos que nos deixa com o coração quentinho? Quando te encontrei é assim.

?Em muitos momentos que bater nos personagens principais, até surtei com a Belle falando isso rsrsrs, mas o melhor é ver a evolução dos personagens do início para o fim do livro.

?Em como a Dak aprendeu se amar, Jason aprendeu que não se deve machucar as pessoas e o Jackson aprendeu a continuar sendo um gostoso ksksksk brincadeiras a parte, cada um mostrou uma evolução e me apaixonei.

?Os personagens secundários não ficam para trás, pois eu fiquei apaixonada pelo Brad (quero livro dele tá Belle), a relação familiar da Dak me deixa encantada e isso é umas das coisas que mais amo nos livros.

?Um livro extremamente fofo, doce e leve, com uma escrita fluida, ótimo pata curar ressaca e te deixar encantada.

Belle você é um amor!
LuaTeresa 08/08/2022minha estante
Desculpa a pergunta mas tem hot? Eu não gosto

Geovana.Nascimento 08/08/2022minha estante
Pode ir tranquila, ele não tem hot.

LuaTeresa 09/08/2022minha estante
Obrigada

Lu @coffeeandbooksz 02/07/2022

Livro bem levinho e clichê. Dakota evoluiu muito ao longo da história, ela e Jackson foram feitos um pro outro e construíram uma família linda!!
Obs: É errado shippar Brad e Liana?!

Marii 15/06/2022

Fofo e encantador ?
Adorei a história da Dak , é muiro leve e encantadora. Amei conhecer sua família e os irmãos Huang e shippei logo de cara o Jack e a Dak, são perfeitos juntos , bookstan maravilhosa kkkkk aaaa. História leve , fluida e te prende fácil. Enfim , leiam ?
LuaTeresa 08/08/2022minha estante
Desculpa a pergunta mas tem hot? Eu não gosto